No passado, o Wrestling americano estava dividido em territórios, sendo que a cidade de Nova Iorque sempre pertenceu à WWE e ainda hoje a cidade é vista como sendo a “casa” da empresa de Vince McMahon.

Só que esta semana como vimos, a AEW esteve no Arthur Ashe Stadium em Nova Iorque, tendo tido mais de 20 mil fãs presentes no estádio de ténis, o que representa o maior evento de Wrestling fora da WWE a acontecer em solo norte-americano desde o dia 5 de Julho de 1999, quando a WCW fez um Nitro a partir do Georgia Dome.

Depois do Rampage Grand Slam desta sexta-feira ter sido filmado, Eddie Kingston fez um discurso para os fãs presentes no estádio, tendo provocado a WWE dizendo que Nova Iorque pertence agora à AEW.

Antes de algumas pessoas chegarem aqui, nós esgotámos este estádio e pousámos a nossa bandeira em Nova Iorque. Mas com aquelas pessoas [CM Punk e Bryan Danielson] que acabaram de se juntar a nós, voltamos a pegar na nossa bandeira e pusemo-la em cimento. Nova Iorque é agora uma cidade da AEW!

Aqui é possível ouvir a declaração do “Mad King” após o Lights Out Match:


O que pensas destas declarações de Eddie Kingston depois do Rampage Grand Slam?

9 Comentários

  1. Nome2 meses

    habituem-se que o eddie e um provocador

  2. Ao contrário da outra promo, esta não foi desrespeitosa, tudo normal.
    Venham lá os ofendidos comentar

  3. Kay Orton2 meses

    Eddie gosta de desafios.
    Se alguém discorda….
    Prove o contrário na próxima vez

  4. Showstealer2 meses

    Só li verdades…

  5. El Cuebro2 meses

    Acredito que isso só ficará mais comum hoje em dia, mas não creio que venha nenhum problema nisso! Num todo a luta foi muito boa, aliás Dynamite e Rampage GrandSlam foram ótimos!

  6. Disse a verdade!

  7. Outro Anónimo2 meses

    É relativo…a WWE quando faz shows em NY a capacidade do pavilhão e maior se não está cheio anda la perto. Ainda é cedo para alguém da AEW dizer q domina aqui ou acolá

  8. Kick_Ass2 meses

    Um microfone na mão do Eddie é uma autêntica arma, habituem-se!
    Só queria ver Eddie vs CM Punk em promo um contra o outro seria top top top…

  9. Facebook Profile photo

    Esse tipo de provação cabe perfeitamente. Ele não disse nada errado, apenas enalteceu sua casa.
    É diferente da provocação anterior em que ele falou demais sobre a WWE. Isso foi besteira. A AEW já está num patamar em que essas cutucadas muito diretas apenas vende uma impressão de “recalque”, algo que não faz sentido, visto o momento mágico que a federação está vivendo e sendo hoje a nova casa do Wrestling Profissional.