No Resurgence do passado dia 11 de Maio, Eddie Kingston lutou contra Gabe Kidd num No Ropes Last Man Standing Match pelo NJPW STRONG Openweight Championship, tendo-o perdido.

Durante o combate, o “Mad King” bateu com a parte de trás das pernas na grade de proteção depois de levar um Brainbuster da apron e passar por uma mesa no exterior.

Mike Johnson do PWInsider informa agora que Eddie Kingston sofreu uma ruptura do LCA e do menisco, para além de uma fractura da tíbia.

O lutador vai ser submetido a uma cirurgia e está afastado por tempo indeterminado, embora se acredite que só deva regressar aos ringues em 2025.

Eddie Kingston estava agendado para competir no Anarchy in the Arena no Double or Nothing do próximo domingo, mas foi substituído por Darby Allin.


Acreditas que o “Mad King” poderá regressar antes da data prevista?

16 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    É uma pena essa lesão logo agora que o momento para o Eddie era até bom, mas todo cuidado é pouco, ele é um veterano da modalidade e merece mais atenção nesses cuidados, desejo melhoras e boa recuperação para ele, que possa voltar bem no futuro, força Eddie!

  2. Tosse3 semanas

    Circo aew

  3. dude3 semanas

    A pessoa desse cara nos bastidores é horrivel. É um sacana e sem vergonha. Baita mau-caráter

  4. The Last Outlaw3 semanas

    Esse JOBBER não faz falta.

  5. vitor oliveira3 semanas

    porra com essa distancia do ringue o cara cai com as pernas esticadas, ai é foda

  6. As melhoras ao Mad King, com o estilo dele e o schedule a que está sujeito, era apenas uma questão de tempo, infelizmente. E já agora, que alguns membros da comunidade aprendam que isto é apenas um desporto. Podem não gostar do que ele faz no ringue ou no mic, estão no vosso direito, mas chamar um homens mais carismáticos na indústria de jobber é só idiota.

    • Tosse3 semanas

      As melhoras para ele
      Mas que altere a sua maneira barriguda de estar no wrestling

    • Precisas mesmo de ajuda psicológica, Cof Cof. A parte engraçada nisto é o teu fetiche com gente “acima do peso”. Isso é tudo self hate, ou a tua chubby girlfriend largou te no altar? 🤣

    • Tosse3 semanas

      Isto é wrestling

      Porque está um obeso que mal se mexe a dominar outras pessoas,sendo até triple champ?

      Ele seria melhor no ringue gordo como está ou como era no início da carreira memos gordo?

      Tens resposta para isto?

      Agora, sim,faz a tua retirada estratégica.

    • Já te expliquei, rapaz, não se trata de retiradas estratégicas, chama-se “ter uma vida”. Eu trabalho, tenho uma vida social, e bem mais que fazer que alimentar trolls, mas só hoje, vou dar te a bolacha. Mas antes de mais nada, é engraçado ver te a tentar desviar a conversa, tendo em conta que, se usar argumentos que em nada têm a ver com o assunto debatido fosse um desporto, tu serias o CR7 dele.
      Posto isso, é engraçado mencionares o início de carreira do Eddie, acompanhaste-a? Ele sempre foi acima de peso, nunca teve o físico ideal, ainda quando ele andava a combater na CHIKARA, o Claudio Castagnoli nem era assim tão musculado, mas ao lado do Eddie, parecia um deus grego. Isso nunca o impediu de ser um excelente mic worker, e ter skills em ringue bastante acima da média. Vejo o porquê de algumas pessoas dizerem que está “fixação” com o puroresu no character dele ser meia estúpida, até porque honestamente, até eu preferia ver o “Mas King” como um tough brawler vindo da rua, isso sempre foi grande parte da sua apresentação. Continuas é sem conseguir explicar essa obsessão com gente acima do peso 🤣🤣🤣

  7. Tosse3 semanas

    Incrível como este jobber é multi champ aqui no circo

  8. mas a lesão demora 1 ano quase? impossivel