Frank casino

A abrir o Raw desta segunda-feira tivemos os mesmos lutadores que terminaram o Raw da semana passada, com um segmento de promo entre Edge e Randy Orton, depois deste último ter desafiado o “Rated R Superstar” para um novo combate entre eles no Backlash de dia 14 de Junho.

Tudo começou com Charly Caruso a entrevistar o “The Viper”, que afirmou mais uma vez que o melhor homem pode ter ganho na WrestleMania 36, mas o melhor wrestler não. Randy Orton afirmou que o Wrestling é a base de tudo o que se faz na WWE, mas que Edge tem medo e não vai aceitar este novo desafio.

Só que o “Rated R Superstar” fartou-se de ouvir Randy Orton falar e foi até ao ringue. Numa promo emotiva, Edge explicou que o seu rival está apenas a jogar xadrez e que tudo isto não passa de um cheque no final do mês, afirmando que o “The Viper” não tem paixão pelo Wrestling como ele tem.

A promo e a troca de palavras ficou bastante intensa, até que Edge acabou por aceitar o desafio de Randy Orton. Assim, os dois lutadores enfrentar-se-ão novamente no WWE Backlash.


Estás curioso para ver este novo combate entre Edge e Randy Orton? Quem achas que vai vencer?

15 Comentários

  1. Samuel4 meses

    Tá na cara que o orton vai ganhar, para terem o terceiro combate acredito que mais à frente, no hell in a cell, para ‘provar de uma vez’ quem é o melhor dos 2

    • Hell in a Cell talvez não, mas Extreme Rules acredito…

    • Sim, também acho que o Orton vai ganhar no Backlash, o Edge começa a duvidar de si mesmo e a achar que não consegue vencer o Orton num “wrestling match”, e depois no rubber match (talvez o Summerslam?) ele ganha.

    • Samuel4 meses

      Apenas disse hell in a cell, para o combate ser temático, mas extreme rules tambem ‘servia’ para o combate ser brutal

    • Eu percebi, mas como a WWE nos últimos anos tem guardado o Hell in a Cell para Outubro, duvido que usem essa estipulação nos próximos meses. Acho que a seguir ao Backlash bem o Extreme Rules, mas eles também podem mudar isto…

    • Samuel4 meses

      Sim mesmo por isso, se realmente o contrato do edge e de apenas 3 combates por ano, poderiam esticar isto por mais tempo, ou entao fui que vi mal quando falaram no contrato dele não tenho a certeza

    • mirandelas4 meses

      Samuel, o Edge pode só ter assinado por 3 combates por ano mas pode combater mais vezes do que isso se ele e o Vince acordarem um aumento de número de combates

    • O contrato do Edge é no mínimo 3 combates por ano. O normal é que faça 5. E não tem máximo…

  2. Curioso estarei sempre, porque Edge e Randy Orton são dois dos melhores da Ruthless Agression Era e dois dos meus lutadores favoritos.
    Agora, a “única” hipótese da WWE continuar a deixar as pessoas investidas nesta feud é dar a vitória ao Orton no Backlash PPV para forçar um derradeiro desempate (talvez num Extreme Rules Match no Extreme Rules PPV) e acredito que seja isso que acontecerá.

  3. Estou bastante curioso e com bastantes expectativas para o combate entre eles,acho que o Orton vence este e no Summerslam terao o “rubber match”

  4. Facebook Profile photo

    Esta feud está a ser uma autêntica hype machine, que cena mais bem construída.
    Acredito que o Orton ganhe no Backlash para que haja um terceiro combate because ‘à melhor de três’, possivelmente no SummerSlam ou num Extreme Rules (match eheh). É uma feud entre lendas que está a correr bem e, provavelmente, a lucrar para a WWE, não admira que tentem prolongar.
    Não obstante, acredito que tenhamos um fantástico showdown destes dois no próximo PPV!

  5. El Cuebro4 meses

    Seria muito bom se fosse o main event do Backlash e espero que seja mesmo a maior luta que o pro-wrestling já viu, acredito em vitória do Orton também pelo jeito como a rivalidade foi reconstruída, parece que possamos ter novos combates deles no futuro talvez culminando na volta de Rated-RKO enfim muitas possibilidades!

    • mirandelas4 meses

      sem dúvidas que será o main event. Com estes 2 no card a lutarem um contra o outro não faz sentido não o serem e muito menos depois de anunciarem que será o maior/melhor combate de sempre

  6. Anónimo4 meses

    Excelentes promos, mal posso esperar pelo combate! Acredito que desta vez o Randy Orton vai ganhar ao Edge.

  7. Era bom que o Randy ganhasse, perder de novo não acredito