Por causa do regresso de Edge à WWE ter acontecido no Men’s Royal Rumble Match de 2020, parece que em 2021 não poderíamos ter um momento surpresa similar. Como tal e sem que nada o fizesse prever, durante o Raw desta segunda-feira tivemos a transmissão de uma promo de Edge.

O lutador começou por falar de em 2011 ter sido obrigado a retirar-se por lesão e que sempre se lembrou das palavras que a sua mãe lhe disse quando queria ser wrestler: “então vai e faz por isso”, e que foram essas palavras que durante 9 anos o fizeram lutar para recuperar o seu sonho e a sua carreira de volta.

De seguida, Edge explicou que Randy Orton voltou a lembrá-lo de que tudo o que gostamos pode acabar num segundo, quando o lesionou no trícep no “Greatest Wrestling Match Ever” do Backlash. Edge afirmou que sabe que o seu tempo pode estar cada vez mais perto do fim, mas que ainda não acabou.

O “Rated R Superstar” anunciou depois que irá participar no Men’s Royal Rumble Match deste domingo, que precisa de vencer o combate, que precisa de ser o main event da WrestleMania e que precisa de recuperar o título que nunca perdeu. Edge terminou dizendo que sabe que é difícil, mas que acredita que vai conseguir.


Estavas à espera desta promo de Edge a anunciar a sua entrada no Men’s Royal Rumble Match? Achas que ele pode sair vencedor para lutar pelo WWE Championship na WrestleMania?

32 Comentários

  1. Podiam ter deixado a sua entrada como surpresa.

  2. Vem para ganhar!

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Então a Wwe faz o Edge revelar aquela que podia ser a surpresa da noite no rumble?!!
    Bom eu agora acredito mesmo que o the fiend vai voltar no rumble,porque caso contrário eu não acredito que a wwe fazia o Edge revelar a sua entrada. Será que é por a Wwe não querer demasiadas surpresas no rumble? Ou será que é para uma não ofuscar a outra?
    E mais…vou fazer como o Roman e aqui vai um spoiler…o Edge entra e ganha o Rumble,fazendo dele o candidato principal….

  4. Não estava á espera que Edge fizesse uma promo a declarar a sua entrada no Royal Rumble (também preferiria que fosse um momento surpreendente guardado para domingo), mas o conteúdo do seu discurso foi muito bonito e fez-me, enquanto fã, querer que ele ganhe mais do que nunca.
    Acredito que o “Rated-R Superstar” chegue, pelo menos, até ao top-4 ou top-3 final do Royal Rumble Match tal como em 2020. E já agora, há uma coisa que o Hugo referiu acima que me deixou aqui a matutar: o facto de terem anunciado o Edge antes da Rumble pode de facto significar que têm “uma carta na manga” no que diz respeito a um grande regresso…

    • E quem seria essa “carta na manga”? Hoje em dia não estou a ver ninguém que possa voltar e seja maior que um regresso do Edge. A não ser claro o óbvio CM Punk ou até mesmo o The Rock, mas isso não deve acontecer.

    • Balhote1 mês

      Zé Pedro, talvez seja o Lesnar.

    • O edge não ia ter a surpresa do ano passado. Já era esperado

    • É uma boa pergunta, Ze Pedro. Pode ser Brock Lesnar, como o Balhote mencionou. Queria muito que fosse CM Punk, mesmo que essa história já seja um “disco riscado” xD Não me parece que seja The Rock, se bem que era absolutamente fantástico.
      O facto daquele cantor, Bad Bunny, realizar uma performance da sua nova música, que se chama “Booker T”, no próximo domingo também poderá querer dizer que este último irá participar no Rumble Match e esse também seria, a meu ver, um regresso muito bom.

    • Jorge Marques, imagina só se nesse Domingo regressasse o Brock Lesnar, CM Punk e Jonh Cena..!

    • Já ficava extremamente agradado caso somente um desses aparecesse, Howie Wowie 🙂

  5. Bruno Fec1 mês

    Ey WWE ainda faltam anunciar uns 12 nomes no royal rumble, ainda têm uns dias para anunciar os nomes todos, já agora, no futuro quando as superstars anunciarem a entrada, anunciem também em que número entram, assim garantimos que não existe o mínimo surpresa e respeito para os fãs.

  6. Edge1 mês

    Edge vs Goldberg pelo título não seria ruim, reinado do Drew já ta Zzzz , Goldberg não dura com cinturões uma oportunidade Boa, nem do Edge ensinar como se faz uma Spear, seria um tbt do passado Edge não deixou de ser campeão teve que deixar o cinturão vago, que nem na Storyline do Punk vs Cena, onde o Cena venceu o Rey Mysterio e ganhou o cinturão e o Punk apareceu com o dele

    Tentaram fazer com o IC com o Sami mais saiu muito mal feito e sem impacto

    • Tendeste1 mês

      Edge vs goldberg?????? Só se quiseres matar o edge…

  7. Edge1 mês

    Pode parecer irônico mas com o anúncio do Edge o cenário pra um retorno ou participação dele aumentam ainda mais, quem eram os mais hypados pra aparecer no RR 2020? Edge ou CM Punk e vimos que o Edge voltou, não acho que teria sido favorável ambos retornarem junto, mas com o Edge anunciando, eu só vejo o Punk ou The Rock como opções de retorno que façam um hype gigante de quem está assistindo, The Fiend pode aparecer mas é um personagem que tá mais aleatório que Ronaldinho, não tão sabendo construir ele como foi com o Undertaker e Kane, e desda derrota estúpida pro Goldberg a imagem dele ficou zoada torna ele campeão não vai mudar isso tão fácil

  8. Não foi mau, mas era bem melhor que não tivessem revelado já.

    • Tendeste1 mês

      O edge ensinou como se faz uma promo, engoliu daniel bryan

  9. Tendeste1 mês

    Edge vs roman reigns na wrestlemania…

    Spear vs spear

  10. Best1 mês

    Se a WWE anunciou logo ele, deve ter uma surpresa melhor, creio eu

  11. Bem,preferia que tivessem guardado o seu regresso para domingo mas visto que não há público não iria ter reação por ter regressado e ao menos deu para fazer uma boa promo que o coloca como um dos favoritos a vencer o Rumble.

    • Concordo era mesmo muito melhor mas penso que ainda vamos ter uma supresa esse Domingo, era de sonho se o CM Punk e o Jonh Cena regressasem no Domingo mas sem fãs não ia ser a mesma coisa!

  12. Rollins McIntyre fan1 mês

    Edge esta numa forma soberba basta olhar para o corpo .. esta melhor do que estava na sua planitude a nivel físico !!! Ainda poderá dar mais uns 2/3 anitos à vontade, ainda quero ver Edge x Aj Styles um dia

  13. El Cuebro1 mês

    Edge vem aí e cuidado outros lutadores, espero que possa ir muito bem, não descarto vitória dele, questão de esperar para ver!

  14. L26MC1 mês

    Futuramente a WWE, começa a dar os 30 nomes, só não anuncia os números de entrada e mesmo assim…

  15. Eu não estava que ele fizesse uma promo a anunciar a sua entrada mas quando apareceu no RAW a dizer que o Edge iria aparecer para promo ou tal, eu tive um pressentimento que anunciar que iria participar no Royal Rumble, eu fiquei muito contente pelo que ele disse mas penso que deveria ter sido um segredo guaradado para Domingo mas pronto dou por contente que irá lutar e deverá ficar no top 5 para eliminar nesse Domingo!

  16. Gman1 mês

    Pensem por outro sentido: grande parte da emoção da surpresa provém da audiência presente na arena. Não temos no momento. Será que a surpresa seria tão marcante?

  17. Anónimo1 mês

    Gostei do regresso, mas preferia vê-lo aparecer de surpresa no Royal Rumble.