Desde que saiu derrotado do Triple Threat Match pelo WWE Universal Championship no main event da segunda noite da WrestleMania 37 que Edge desapareceu por completo da programação da WWE, e desde então que se especula sobre quando é que fará o seu tão aguardado regresso.

Apesar de já ter sido promovido para o SmackDown do dia 16 de Julho, edição do programa que marcará o regresso do público ao vivo aos shows semanais da WWE, o regresso de Edge pode demorar mais algum tempo.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o “Rated R Superstar” está a ser promovido para as edições do SmackDown que acontecerão após o SummerSlam, a 27 de Agosto e 3 de Setembro. Isto não significa que Edge só voltará nessa altura, mas parece garantir que estará presente após o maior evento do Verão.

Lembramos que na semana passada surgiu a informação de que Edge deverá regressar ainda antes do SummerSlam, para lutar no grande evento como babyface, enfrentando um dos principais heels do SmackDown.


Achas que Edge vai regressar ainda antes do SummerSlam para lutar no grande evento ou teremos de esperar pelo final de Agosto para voltar a ver o “Rated R Superstar”?

13 Comentários

  1. Best2 meses

    Acho que ele tira o título do Roman…

  2. Edge2 meses

    Muito tem falado de Roman vs The Rock mas esquecem que a agenda no The Rock não bate pra ele ser campeão, ele vira campeão e sumir com o titulo por meses e participar de Shows por video chamada não funciona e muito menos o Roman consegue durar tanto, vai ter o mesmo efeito do último reinado da Becky e Seth
    Edge vs Cena (heel) renderia mais e até lá põe Balor, Kross, Undisputed Era e Samoa Joe no SmackDown

  3. Gadernal2 meses

    Pra mim não deveria nem voltar mais.

    • John mit2 meses

      Sorte que você e sua opinião é o equivalente de 0, não ouse criticar a lenda edge. Todos sabem quem é edge, mas ninguém sabe quem é você

    • Edge1 mês

      Respeita o maior de todos os tempos! no minimo você deve ser alguém que torce pra algum desses superstar novos

  4. El Cuebro2 meses

    Eu ainda acho que o Edge pode fazer algo no SummerSlam, quem sabe vir ajudar o John Cena num eventual ataque do Roman e dos Usos e aí virá para exigir o título ou uma satisfação no SD seguinte, questão de esperar!

  5. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Essa conversa do edge retornar pôs, summerslam e conversa fiada seria sem graça. Na minha opinião, eu acho que ele vai retornar no dia 16 de julho.

  6. Merecia uma luta no Summerslam!

  7. Anónimo2 meses

    Acho que vai aparecer antes e lutar no SummerSlam.

  8. Era bom vê-lo no Summerslam contra o Seth Rollins, mas se só voltar depois também será bom.

  9. Gadernal2 meses

    Parece que opinioes contrarias não são aceitas neste post .o que significa que não são democráticos

  10. sla2 meses

    Se não tiver o alter bridge tocando metalligus melhor nem voltar