Agendado para o Crown Jewel desta quinta-feira estava um Hell in a Cell Match entre Edge e Seth Rollins para pôr fim à rivalidade bastante pessoal que existia entre os dois, e o que tivemos foi um verdadeiro “inferno dentro da jaula”.

O combate começou logo de forma agressiva, e não tardou até os dois lutadores virem para fora do ringue causar dano no adversário com recurso a várias armas. Ao longo do combate foram usadas armas como cadeiras, mesas, ferros, as escadas do ringue, um escadote, uma corrente, e muito mais.

Depois de várias oportunidades de vitória por parte dos dois lutadores, Seth Rollins quase venceu com uma Powerbomb em que atirou Edge do topo do escadote para uma mesa, mas o “Rated R Superstar” resistiu.

O “Visionary of Drip” usou depois uma corrente para aplicar um Superkick devastador no rival. Edge reverteu depois um Curb Stomp com a corrente por parte de Seth Rollins e aplicou um low blow com uma cadeira.

Isso abriu espaço para Edge acertar um Superkick, prender Seth Rollins numa submissão com a corrente e uma chave inglesa, e no final aplicar ele um Curb Stomp numa cadeira que lhe deu a vitória neste Hell in a Cell.

Com o Draft sabemos que Edge e Seth Rollins estão a caminho do Raw já a partir da próxima segunda-feira, mas certamente que a rivalidade entre os dois chegou ao fim neste Hell in a Cell Match.


O que achaste deste Hell in a Cell Match entre Edge e Seth Rollins? Esperavas a vitória do “Rated R Superstar”?

16 Comentários

  1. Cebola1 mês

    Tirando o Curb Stomp botchado pelo Edge, foi uma luta muito boa

  2. Facebook Profile photo
    Diogo1 mês

    O edge podia ganhar mas aquele final foi o enterro do rollins…

    • John mit1 mês

      Enterro do que irmão? Rollins já está estabelecido, se perder pro edge é um enterro, eu devo estar cego.

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 mês

      Estava,agora nao esta desde do HIAC com o the fiend vem perdendo rivalidades com owens drew cesaro edge…ele tem decaido a verdade e essa por isso nao venham com essa do ja esta estabelecido…entao se fosse assim o triple h depois dos evolution nao gavanha nada…o edge podia ganhar mas nao desta maneira com o finisher do Rollins isto e uma humilhaçao

    • Enterro do quê? O Rollins está sempre no topo!

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 mês

      Na minha opiniao ha 2 anos para ca o rollins nao esta no topo e cem decaindo

  3. Hugo1 mês

    Bom…..
    Foi o resultado que esperava.
    E o combate até foi muito bom,dadas as obvias limitações do Edge(que não se notaram em nada),ele continua a ser um “rei” neste tipo de combates.

  4. Facebook Profile photo

    Match of the Night! Que trilogia foi esta meus amigos.

  5. Ótimo combate, foi sem dúvida alguma o melhor da noite tal como o Rodrigo escreveu acima. Quanto ao resultado, era o esperado. Agora estou curioso para ver o futuro de ambos no Raw.

  6. Facebook Profile photo

    Melhor combate da noite, de longe. Desde que regressou, o Edge nao teve uma luta ma, um segmento mau, tudo o que faz tem sentido, significado… fantástico simplesmente. Dos melhores de sempre.

  7. O melhor combate da noite do Crown Jewel, sem dúvidas que o Edge e o Seth Rollins deram tudo, é um prazer ver estes personagens, storytelling, química tudo a bombar!

  8. O melhor combate da noite de longe e não utilizaram o poder total da jaula ehehe

  9. Anónimo1 mês

    Excelente combate, o melhor da noite!