A ida de Christian Cage para a All Elite Wrestling chocou muitos fãs e tem dado imenso que falar, ainda mais agora que o “Instant Classic” já fez o seu combate de estreia e o primeiro Singles Match em 7 anos, durante o Dynamite desta quarta-feira, enfrentando e vencendo Frankie Kazarian.

Entretanto, em entrevista a Jimmy Traina do Sports Illustrated Media Podcast, Edge falou de vários temas relacionados com a WrestleMania 37, mas também comentou a ida do seu grande amigo para a promotora concorrente da WWE. O “Rated R Superstar” disse o seguinte:

Sabes, eu não estou chateado. Quero que ele seja feliz e quero que ele receba o respeito que merece. Porque eu gostaria que ele ganhasse o respeito dos fãs que o balneário lhe mostra. Porque se perguntares a qualquer pessoa dentro da nossa indústria, ele é um dos nomes que as pessoas vão dizer “Esse lutador…“. Basta assistires ao último Broken Skull Sessions com Randy Orton, vês Steve [Austin] e Randy [Orton] a falar sobre o Jay [Reso – nome verdadeiro de Christian] e o que ele traz para a mesa.

Então, eu só quero que ele esteja onde quer que receba esse respeito. Porque sejam quais forem as iniciais, ele é o meu melhor amigo. Eu quero que ele seja feliz e eu quero que ele seja capaz de fazer, com sorte, o que eu faço, que é sair nos seus próprios termos e fazer isso como deve ser, em vez de apenas dizer “Estás acabado”. “Espere, o quê? Eu estou o quê?”. Nós os dois já estivemos nessa situação. Então, eu só quero que ele vá aonde tiver de ir.

Edge também afirmou que apesar de gostar de fazer equipa com Christian, este ir para a All Elite Wrestling lutar a solo acaba por fazer mais sentido, até porque a história que têm como equipa não era assim tanta.

Sim, e mesmo em termos de storylines. Quer dizer, fomos apenas uma equipa durante dois anos. As pessoas não pensam sobre isso. Fomos lutadores a solo muito mais do que uma equipa. Éramos apenas uma equipa num saco com um grande número de equipas que foram capazes de criar algo memorável. Porque todas essas coisas aconteceram na hora certa. Mas na totalidade estamos a olhar para uns dois anos.


O que dizer destas declarações de Edge? E o que achaste do combate de estreia de Christian na All Elite Wrestling?

7 Comentários

  1. Concordo com tudo.
    O combate foi bom, deu para ver que o Christian está em forma e está aí para dar e levar muito ainda. Estando bem como parece foi uma excelente contratação por parte da AEW.

  2. Deu para ver que o Christian está em forma mesmo com a idade que têm!

  3. Facebook Profile photo

    Concordo com Edge e acho que Christian Cage acabará conquistando o AEW World Championship, para ter uma última run como campeão na sua carreira.

  4. Victor WWE3 semanas

    Provavelmente ele poderá conquistar o AEW World Championship para ser seu último título na carreira e talvez seja por causa do Edge que pode se tornar o novo Universal champion.

  5. El Cuebro3 semanas

    O Edge foi muito bem nos seus comentários, isso mostra o respeito que ele tem por seu praticamente irmão o Christian, espero sim que o Christian tenha uma volta de carreira brilhante na AEW!!

  6. Anónimo3 semanas

    Foram boas declarações do Edge. E gostei do combate do Christin, esteve bem.