Com a crise mundial da propagação do coronavírus, vários voos estão a ser adiados ou cancelados, afectando a vida a milhões e milhões de pessoas. Foi o que aconteceu com Paige na semana passada, que levou a mesma a falhar o SmackDown para o qual estava a ser promovida.
O mesmo poderia ter acontecido com Edge no Raw desta segunda-feira. O lutador terá registado problemas com o seu voo para Orlando, para se apresentar no Performance Center, e optou por viajar na sua pick up. Edge também afirmou que iria aproveitar para ouvir o máximo de músicas dos Pearl Jam.
Pick up truck in the wind. @PearlJam cranked. Here I come #RAW
— Adam Copeland (@RatedRCope) March 15, 2020
Entretanto a sua mulher Beth Phoenix revelou através do Twitter que o seu marido Edge conduziu durante 17 horas para estar presente no Raw, e assim poder desafiar Randy Orton para um Last Man Standing Match. A viagem da casa do casal, em Asheville, na Carolina do Norte, até ao Performance Center em Orlando demora cerca de 8 horas e meia, pelo que a “Glamazon” está a considerar o tempo de ida e volta.
FYI… @EdgeRatedR had to drive 17 hours total to deliver his words on #RAW after travel problems. #Grit #LastManStanding #RAW
— THE GLAMAZON (@TheBethPhoenix) March 17, 2020
Depois do grande momento no Royal Rumble, infelizmente esta WrestleMania 36 não será o grande regresso que o “Rated R Superstar” esperaria. Ainda assim, esta atitude revela profissionalismo de Edge e a grande vontade que o lutador tem de regressar aos combates singulares.
Achas que Edge fez bem em viajar durante tanto tempo só para estar presente no Raw?
9 Comentários
Só prova que merece o carinho que recebe dos fãs e que é um profissional de topo, é uma lenda e é um exemplo a seguir.
Nem mais, Bruno! Edge é excelente pessoa e profissional, realmente.
Não podia estar mais de acordo!
Bom…é o amor à profissão que obriga a isto.
Mas eu pergunto querem mesmo fazer a wrestlemania sem público? Acham mesmo que lutadores como este merecem isso? Os fãs merecem isso? Eu que vejo pela tv não quero que isso aconteça. Eu já asisti a 1 wrestlemania ao vivo,e digo por experiência própria que o sentimento que se chega a sentir só pode ser descrito numa palavra BRUTAL mas no bom sentido. É tipo irem ver 1 concerto da vossa banda preferida pela primeira vez, é assim que eu o posso descrever.
Vc quer que wwe faça o que bota lutadores e fãs em risco para e pensa né
Bom….amigo vai desculpar mas você não sabe ler português,então se eu advoco o cancelamento da wrestlemania,como é que isso põe vidas em risco? Ó amigo isto não é escrever sem nexo,só porque sim,convem fazer sentido e ser coerente com o que se escreve caso contrário você pode vir a ser confundido com 1 artista de circo que faz rir o pessoal.
Que senhor, Edge! Só podia ser o caso uma vez que o RATED R SUUUUUUPERSTAAAAAR é um dos meus ídolos de infância. #Respect
Sim senhor, isto é que é ter amor aquilo que faz!
Apesar da necessidade, quem não gostaria de viajar pelos estados unidos com ruas pouco movimentadas e Pearl Jam tocando na rádio?