No final do Raw desta segunda-feira ficou marcado mais um grande combate com uma diferente estipulação para o próximo grande evento da WWE, o Extreme Rules de 8 de Outubro.

No main event do show da última noite, Matt Riddle conseguiu uma vitória frente a Damien Priest, que foi atacado logo após o fim do combate. Nisto, Edge regressou após o brutal ataque dos Judgment Day há duas semanas.

O “Rated R Superstar” salvou o “Original Bro” com vários Spears e conseguiu fazer com que todos os adversários se retirassem do ringue.

A seguir, Edge pegou no microfone e anunciou que explicou que ele vai continuar a regressar e que nunca desiste, e assim desafiou Finn Bálor para um I Quit Match no Extreme Rules.

Assim, ficou marcado o I Quit Match entre Edge e Finn Bálor para o Extreme Rules, naquela que será a continuação da missão do Hall of Famer em acabar com a sua criação, os Judgment Day.


Quais as tuas expectativas para o I Quit Match entre Edge e Finn Bálor no Extreme Rules?

5 Comentários

  1. Que combate de sonho!
    Edge está a lutar contra todo o mundo e a fazer grandes combates, espero interferências e que o Finn vença este.

  2. Roger2 meses

    Edge já “regressou” umas 4 vezes apenas esse ano, podiam coloca-lo logo em uma grande storyline e perar de fazer esses spots que ele se machuca e volta 1 mês depois

  3. El Cuebro2 meses

    Esse combate promete demais, bom retorno do Edge, botou o Finn no chão e o combate de veteranos que poderia ser main event em muitos lugares por aí, façam acontecer WWE!

  4. Anónimo2 meses

    Espero um ótimo combate.

  5. uiiii que combate que vai ser