Nas últimas semanas tem sido noticiado que Edge não deverá renovar contrato com a WWE, uma vez que as duas partes estão longe de chegar a acordo.

Depois de ter sido adicionado ao roster interno na categoria “miscellaneous, Mike Johnson do PWInsider afirmou que o “Rated R Superstar” já não faz parte do mesmo, apesar do seu perfil ainda figurar no site oficial da WWE.

O contrato do Hall of Famer com a WWE termina este sábado, dia 30 de Setembro, pelo que este poderá aparecer na AEW, no WrestleDream de domingo, dia 1 de Outubro, se assim quiser.

Após o combate contra Sheamus no SmackDown de 18 de Agosto, tem-se especulado que o “Rated R Superstar” poderá ter terminado a carreira, mas a verdade é que ninguém sabe realmente o que Edge fará.


Pensas que Edge irá rumar à AEW?

20 Comentários

  1. Jjboce10 meses

    O edghe vem po al lilale ser meu laterale esquerde nos precisames de um jugador com mta rassa e kualidade como ele… vamos ganhare tude

  2. WS-PT10 meses

    Me pergunto por que o zigler saiu e o Akira Tozawa ficou.

    • PedrKo10 meses

      Ordenado.
      O Ziggler devia ter muito menos datas que o Tozawa.
      O Ziggler já diversas vezes disse que queria focar-se na sua carreira de stand up.

      Deve andar por ai

    • WS-PT10 meses

      WWE sendo wwe

    • Filipe10 meses

      O ziggler ha muito que queria sair.

  3. Italo10 meses

    Ele apareceu ontem de mascara no Dynamite

  4. Alexandre10 meses

    Alguém tem alguma dúvida que já acertou tudo com a AEW? Levaram a Jade então traremos Sasha Banks e Edge pra deixarem de ser invejosos.

    • Anónimo10 meses

      Quando a AEW foi buscar uma data de ex WWE aí já não havia problema aí já estava tudo bem. Cresce é só hipocrisia.

    • Anonimo10 meses

      INVEJOSO?? INVEJOSO??
      MANO, QUE MUNDO TU VIVE??
      A AEW É 90% DE EX-WWE… LARGA DE SER ANTA!

  5. The Name10 meses

    Acho que é a melhor opção para o Edge, na wwe já conquistou tudo o que tinha a ganhar e dificilmente ia ganhar algum título por lá.
    Na aew podemos vir a ter o antigo Edge o rated r superstar, o heel que todos nós conhecemos, se o Christian conseguiu relançar a sua carreira após estes anos todos em que a wwe não apostou nele, o Edge consegue também, espero que de início não se cruze com o Christian nem seja aliado, acho que é melhor deixar isso para mais tarde, se não aparecer no Wrestledream este domingo, então deverá ainda demorar mais umas semanas, estou empolgado para este novo capítulo do Edge!

  6. Tosse10 meses

    Mau jogado

    Aew está um caos

  7. Apressar isso e ir para a AEW.

  8. Acredito que já tenha acordo com a aew para estar com Christian o edge é uma grande perda para a wwe…

  9. El Cuebro10 meses

    Essa “instabilidade” nas renovações do Edge e do Drew estão estranhas, mas falando do Edge não sei como estão as tratativas e não imaginava ele fora da WWE, mas parece que uma saída poderia ser uma realidade, sinceramente queria ver algo dele junto ao Christian novamente, aliás se for ver pelo final da luta pelo TNT Title, poderíamos ver uma turn do Luchasaurus e quem sabe o Adam Copeland poderia aparecer e ajudar seu “irmão” hein?!

  10. Se realmente não chegar a um acordo com a wwe, eu adorava vê-lo na AEW ao lado do Christian

  11. Adam Copeland is All Elite

  12. Ele lá sabe o que é melhor. Acho que está melhor na WWE mas… o dinheiro também ajuda na decisão.