Edge deverá estar presente no WWE SmackDown 1000

1 ano 8

Apesar da WWE ainda não ter publicado nada no seu site, a informação parece ser oficial. Ao que tudo indica, o “Rated R Superstar” Edge vai estar presente na edição especial do WWE SmackDown Live da próxima semana, de comemoração do 1000º episódio da brand azul.

O WWE SmackDown 1000 realiza-se na próxima terça-feira em Washington, DC e, segundo alguns sites internacionais, Edge vai apresentar uma edição do “The Cudding Edge” onde é provável que Christian também apareça.

Para além de Edge, outros nomes também estarão agendados para o programa, apesar da WWE ainda não os ter confirmado. Tais como: Kane, Vickie Guerrero, Teddy Long, Shane McMahon, Big Show e Tony Chimel.


Quem mais achas que deve estar presente no WWE SmackDown 1000?

8 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Já vi que o SmackDown 1000 promete… The Cudding Edge deve fazer segmento com a Becky e a Charlote. Agora só fico curioso quanto ao tempo, uma vez que irão ser muitas atrações, porém com o tempo reduzido do SmackDown. Espero que não seja nada corrido.

  2. Jerry Tyler1 ano

    Acho improvável que aconteça, mas seria muito foda se no SmackDown 1000 tivesse Michael Cole e Tazz na mesa

  3. Kick_Ass1 ano

    The Cudding Edge, porra que saudades :O
    O Edge é uma das pessoas que merece e muito aparecer no SmackDown 1000, sem falar que adorava vê-lo voltar aos ringues algo que acho impossível infelizmente, mas só ouvir a musica dele tocar acho que já vai ser muito bom.

  4. Filipe1 ano

    Batista

  5. Foto de perfil do Facebook

    ansioso pra esse smack down

  6. Anónimo1 ano

    Tinhamos de ter The Cudding Edge no Smackdown, não podia falhar!

  7. aleatórioquevoslixa1 ano

    Muito ansioso mas não posso deixar de estar preocupado com o pouco tempo do show

Comentar