Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira não tivemos nenhum segmento entre Edge e Randy Orton, mas tivemos uma promo do “Rated R Superstar”, que voltou a falar da sua retirada e agora regresso dos ringues, e de como será desafiante enfrentar o “The Viper” no Backlash.

Edge afirmou que tem algumas dúvidas nas suas capacidades, porque esteve 3 212 dias retirado, enquanto Randy Orton fez 1 126 combates durante esse período. O lutador chegou mesmo a dizer que viu o documentário “Undertaker: The Last Ride” e que nas declarações que fez para o mesmo, ainda estava retirado.

O “Rated R Superstar” sente que tem muito a provar, sobretudo que ainda merece estar entre alguns dos melhores de sempre, só não sabe é se conseguirá estar ao nível do seu adversário, Randy Orton. Ainda assim, Edge afirmou que vai dar o máximo no pay-per-view, para vencer e provar as suas capacidades.

Este Raw contou também com uma promo de Ric Flair, em que fez a sua aposta para este “Greatest Wrestling Match Ever”. O “Nature Boy” não teve muitas dúvidas e apostou numa vitória de Randy Orton.

O que achaste desta promo de Edge? Qual a tua expectativa para o combate entre ele e Randy Orton no WWE Backlash?

7 Comentários

  1. Excelente promo do Edge. Se ignorarem a mantra deste combate, toda a construção tem sido muito bem feita.

  2. Hugo2 meses

    Bom… sejamos honestos por 1 minuto.
    Randy Orton é o melhor wrestler puro em competição na Wwe atualmente.acho que ninguém irá duvidar disso,é certo que o Edge esteve afastado muito tempo e durante esse tempo Randy evoluiu até se tornar a máquina de wrestling que é hoje.
    Por tudo isto e mais acho que a Vitória será do Orton. Mas o Wrestling ás vezes não é nada justo e todos sabemos que existem varios fatores externos a intreferir num combate

  3. zezokita502 meses

    dq aos 30 segundos melhor combate de wrestling da historia

    • mirandelas2 meses

      é estranho eu vi um comentário igual noutro post. Não és capaz de ser mais original?

  4. Gostei bastante desta promo,mostrou bastante intensidade e o pormenor dos números foi muito exato e objetivo.
    Estão a colocar bastantes expectativas neste combate,agora tem de entregar

  5. Edge voltou a provar que é, ainda hoje, dos melhores lutadores no quesito de promos. A forma como ele manifesta as suas emoções é brutal e “só” por aí já vende o combate/rivalidade.
    Em relação a expetativas para o Backlash, é mais que certo que Randy Orton e o Rater-R Superstar não terão “o melhor combate de sempre” mas estou curioso para ver o que aprontam.

  6. Anónimo2 meses

    Foi uma excelente promo por parte do Edge. Isto desperta mais interessa para o combate.