Desde a WrestleMania 38 que Edge tem vindo a formar uma nova grande stable na WWE, os Judgment Day, primeiro ao juntar-se a Damian Priest, e já mais recentemente com a entrada de Rhea Ripley.

No entanto, o grupo não deverá ficar por aqui e Edge já fez tease de que Ciampa, Paige, Corey Graves, Liv Morgan, Finn Bálor, AJ Styles, Bayley, Kevin Owens, Ezekiel, Shotzi, Mustafa Ali ou Asuka poderão juntar-se a ele.

Esta segunda-feira e através do Twitter, o Hall of Famer partilhou mais uma fotografia, desta vez de Simone Johnson, indicando assim que a jovem lutadora poderá juntar-se aos Judgment Day em breve.

Simone Johnson é a filha de The Rock e nos últimos dias a WWE mudou o seu nome para Ava Raine. Seja como for, neste momento parece muito pouco provável que se junte ao grupo do “Rated R Superstar”.


Gostarias de ver Ava Raine (Simone Johnson) a integrar os Judgment Day?

6 Comentários

  1. Cebola4 semanas

    Mas todo dia vao publicar a mesma noticia? Se ele postar a foto de um hipopótamo vao falar que é teaser de um novo membro

  2. The Rock ainda aparece no próximo RAW e dá uma sova no Edge hahah!

  3. Vegeta4 semanas

    sinceramente estes posts do Edge tanto como as noticias ja fartam um bocado

  4. El Cuebro4 semanas

    O Edge brincando com a imaginação do público ainda, eu acho um pouco de exagero continuar fazendo isso, mas quem sabe tantas publicações possam trazer algo para o HIAC, eu já imagino o possível novo membro ou membros da JD aparecendo para interferir na luta de trios do PPV! Sobre a Simone acho cedo demais colocá-la numa situação dessas, ela tem que começar do começo e dar início a seu próprio caminho na WWE, por isso NXT 2.0 é o lugar, embora não mais tão bom quanto antes, para começar isso e fazer o certo, não cortar a fila!