A filha de The Rock, Simone Johnson, assinou contrato com a WWE em Fevereiro de 2020, e desde então que anda a treinar no Performance Center para se tornar uma das próximas grandes Superstars da empresa.

Este domingo, Simone Johnson alterou o username da sua conta de Twitter para @AvaRaineWWE, revelando assim que a empresa decidiu alterar o seu nome antes de uma possível e eventual estreia nos ringues.

Não tardou até que alguns fãs criticassem a mudança de nome, especulando que a WWE irá ignorar o facto de Simone Johnson ser filha de quem é, mas a jovem lutadora já reagiu através da mesma rede social.

A jovem começou por partilhar um GIF e mais tarde uma screenshot com “tipos de pedras”, pedindo para não ter um nome feminino relacionado com o pai.

Depois, em resposta a Louis Dangoor do GiveMeSport, afirmou que não percebe o porquê de tanta controvérsia em relação a uma mudança de nome, visto que isso não tira crédito ao que a sua família alcançou no passado.

Por fim, apontou que ela até poderia construir a sua carreira à volta do nome do seu pai, que haveria quem a criticasse na mesma.

Ava Raine lidou com algumas lesões em 2020 e ainda não se sabe quando irá estrear-se na WWE, mas a mudança de nome aponta que estará para breve.


Achas que a WWE fez bem em mudar o nome da filha de The Rock, Simone Johnson, para Ava Raine?

12 Comentários

  1. O nome Ava Raine realmente é melhor. É ela nesse gif?

    • Não me parece que seja…

    • El Cuebro3 meses

      Quando vi o artigo e o possível novo nome, pensei que por pouco não colocaram Ava Reigns, aí seria uma entrada garantida na Bloodline.

  2. Zickelous3 meses

    The Stone lol

  3. O nome não é mau de todo, eles lá sabem!

  4. El Cuebro3 meses

    Eu nem me lembrava que a Simone ainda estava por lá, mas quem sabe essa mudança de nome possa estar relacionada à uma possível aparição no futuro, vamos ver e meio que segue a linha da WWE para com a família Anoa’i/Fatu/Maivia/Snuka, onde dificilmente alguém utiliza o surname relativo à descendência, mas vamos esperar pelo melhor para ela!

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 meses

    Ela bem que podia se chamar mármore e depois ter um manager e ser o basalto

  6. Alexandre3 meses

    Com ou sem o nome do paizinho vai ter passadeira vermelha na wwe.
    Se a Nia Jax q era só prima do The Rock teve o apoio q teve, apesar da falta de profissionalismo, a filha então vai ser a nova Charlotte Flair.
    Tenha ou não talento para tal.

  7. Anónimo3 meses

    Não é mau o nome.

  8. Ava Raine parece um nome de artista mas soa melhor do que Simone Johnson!

  9. lewinsky3 meses

    It’s not bad,her father ring name is (the rock) and official (Duwaine Johnson)… Ava raine is a good for ring i wish you all good things Ava

  10. Shockmaster2 meses

    Aquele Louis Dangoor é mesmo ridículo