Frank casino

É já no Backlash de domingo que teremos o “Greatest Wrestling Match Ever” entre Edge e Randy Orton, um combate que a WWE considerou grande o suficiente para o promover como o “Maior Combate de Wresting de Sempre”.

Nos últimos dias Edge já criticou Vince McMahon pela ideia de promover o seu confronto contra Randy Orton como o “Greatest Wrestling Match Ever”, ainda que perceba as razões por detrás dessa decisão. Também o “The Viper” já deu a entender que não acha muita piada a esta ideia.

Entretanto o “Rated R Superstar” não tem ficado calado e tem aproveitado algumas situações do seu dia a dia para gozar com o claim utilizado para o combate do Backlash.

Na segunda-feira, Edge começou por apelidar um artigo de Arda Orcal, jornalista da ESPN e ex-empregado da WWE, como o “Maior Artigo de Wrestling de Sempre”.

Já na noite desta terça-feira, Edge disse que tinha acabado de cantar a “Maior Canção de Embalar de Sempre” à sua filha Ruby.

Já na manhã desta quarta-feira, Edge disse que estava a beber o “Maior Café de Sempre”.

Mais tarde, Edge partilhou uma playlist que costuma ouvir para treinar, e apelidou-a de “Maior Playlist de Workout de Sempre”, deixando também a promessa de que mais brincadeiras deste tipo deverão ser feitas até domingo.

Aproveitar também para dizer que Randy Orton será o convidado desta semana do podcast de Corey Graves, o After The Bell, e já se sabe que vai desmentir ter comprado um jato privado e vai explicar como essa ideia surgiu.


O que achas destas brincadeiras de Edge a caminho do Backlash?

10 Comentários

  1. Jeff4 meses

    Edge sendo Edge, depois do Orton fico imaginando quem pode ser o proximo adversário do Edge se passaram 9 anos desda sua saida, e parece que ele tirou uma pausa de poucos meses e voltou como saiu

    • Valério Júnior4 meses

      Pode ser o Monday night messiah.My Son👍👌✌👋👏

  2. Edge a levar a coisa na brincadeira,mas não é fácil ter a pressão do “melhor combate de sempre”

  3. Anda cheio de piada, mas já ouvi dizer que o Vince McMahon não está a achar piada nenhuma e ameaçou o Edge e o Randy Orton de serem despedidos, caso este não seja o melhor combate de sempre. Este combate está a ser gravado e realizado pelo Vince McMahon que está na sua cadeira de diretor ao lado de Dave Meltzer que está avaliar cada pormenor do combate para ver se de facto é o melhor combate de sempre. Já fizeram vários takes e é possível que o combate seja adiado. Segundo o Dave Meltzer, o patrão da WWE gritou várias vezes com os lutadores que não queria um combate razoável ou um bom combate, quer o melhor combate de sempre. Edge e Randy Orton no 32º take já desesperados caíram aos pés do Vince McMahon a implorar para parar e este pensou seriamente a usarem efeitos especiais. Para piorar a situação, os atletas do Performance Center tiveram que estar em pé a vibrar nos takes todos e a gritar: “The greatest match ever!! This is awesome!! Five stars! Five stars!” Esta informação toda é segundo o Dave Meltzer, por isso podem confiar.

  4. Facebook Profile photo

    Eu cá acho que o Wrestling PT é o melhor site de sempre, com os melhores leitores de sempre e com os melhores artigos de sempre! Just left two words! Suck It!

  5. Acho que os dois estão a tentar aliviar a pressão e o hype que está sobre o combate neste momento

  6. Anónimo3 meses

    Ele está a diverti-se um pouco, e ainda faz publicidade ao combate.

  7. Muito bom, Edge sempre teve um sentido de humor accurate fora dos ringues.