Antes do regresso de Roman Reigns que confirmou o seu heel turn e também o melhor trabalho da sua carreira, o “Tribal Chief” era bastante criticado pelo WWE Universe.

Em entrevista ao Steve Dangle Podcast, Edge falou dessas críticas e afirma que nunca percebeu o porquê de se criticar alguém como Roman Reigns.

Durante anos, em especial quando tinha o podcast com o Jay (Christian), falava de como não percebia as críticas que Roman Reigns era alvo, porque eu sei o quão talentoso ele é e percebia que o que ele podia fazer, mas que em termos de personagem não podia fazer mais.

Ele sempre foi um lutador que eu olhava e pensava “O que eu conseguiria fazer com ele”.

Depois do que aconteceu no final do SmackDown desta sexta-feira, parece certo que Edge vai escolher enfrentar Roman Reigns pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 37. No entanto, ainda nada está confirmado.


Tal como Edge, também não compreendias as críticas a Roman Reigns? Ou na tua opinião o “Tribal Chief” merecia ser criticado pelo seu trabalho antes do heel turn?

20 Comentários

  1. CoffinMeme3 meses

    Toda a gente sabe que ele começou a ser criticado apos vencer o Royal Rumble 2015 lol. Se ele tivesse ganho o de 2014, ai as coisas eram diferentes.

    • Concordo. A WWE força muitas vezes no booking de alguns lutadores e ninguém gosta quando coisas são forçadas. Foi isso que aconteceu com o Roman Reigns que infelizmente teve de levar com tanto ódio.

  2. Na minha opinião, as críticas eram válidas, porém muitos a direcionaram para a pessoa do Roman, quando na verdade a culpa era da equipe criativa que queria o enfiar garganta abaixo, só porque sim e isso realmente era chato. Hoje ele é uma estrela natural e merece todo o destaque que vem tendo.

  3. Eu nunca fui dos que o critiquei, a única coisa que se podia apontar era as fracas promos mas isso era derivado ao que lhe davam para ele ler porque se o deixassem ser ele próprio, aliás como está a acontecer, estão lhe a dar poder sobre a sua personagem e isso é ótimo, não é a toa que agora é elogiado, está na melhor fase da carreira e que o permitam continuar assim.

  4. Eu sempre gostei do Roman Reigns desde dos The Shield e nunca deixei de gostar, mas compreendo o porquê do pessoal não gostar. A culpa nem era tanto do Roman Reigns, mas sim do booking forçado que a WWE fazia para ele. Quiseram criar um John Cena 2.0 que ganha tudo e é o super-homem. Lutadores assim levam sempre com hate de bué pessoal. O Roman Reigns infelizmente foi um dos que teve de passar por isso. Felizmente agora está mais livre e com o booking certo.

    • O que você disse é bem verdade, tanto que nem várias ocasiões ele era citado como o melhor membro dos Shield, uma delas que me lembro foi o Punk desafiando o melhor membro (chamando o Roman) aí o Ambrose e o Rollins tomavam a frente haha

    • Facebook Profile photo

      Fazer o cara ganhar sempre, como se fosse um super -homem, não chega para agradar o publico, o John cena foi mais que um superstar que entrava em ring, ganhava o combate e um titulo, quem e do tempo dele sabe bem disso, por isso essa coisa de dizer, quiseram fazer um John cena 2.0, nunca vão conseguir fazer, porque não tem como fazer, tem mesmo a ver com a pessoa em si, as promos que o John cena fazia, eram muito boas, tinha liberdade para as fazer, não por guião, não tem como mesmo

    • Anónimo3 meses

      Concordo.

    • Flávio Jr, nem me lembrava desse momento do CM Punk com os The Shield. Que cena mais ridícula ahahah. Acho que nem o CM Punk acreditou naquilo que estava a dizer.

      Luis Azevedo Azevedo, mas o John Cena na época era muito odiado por causa disso. Ele fazia boas promos sim, mas ele chegava ao ringue, fazia 5 moves e ganhava o título quase sempre. Tinhas bastante pessoal que não gostava dele, por causa disso mesmo. Quando digo que quiseram criar um John Cena 2.0 é nesse aspecto. Alguém que é a cara da WWE, está sempre a ganhar e que o colocam sempre over. A WWE tentou fazer isso com o Roman Reigns. E se és do tempo do John Cena, sabes perfeitamente que a maioria dos fãs do John Cena, eram e são crianças. Ele só conseguiu ter mais fãs quando começou a ter menos destaque na WWE. Tens razão quando dizes que ganhar sempre não chega para agradar o público, mas nem as boas promos do John Cena chegaram para isso..

    • Facebook Profile photo

      Joao Saweyer, o John cena começou a ser odiado foi quando começou a ganhar sempre, principalmente sempre atras do titulo Mundial, o John cena que deves estar a falar, e do PG era, na outra geração, que ele se estreia, maior parte das pessoas que gostavam dele, nem eram só crianças, naquela altura, tinha mais adolescentes e muitos adultos , estamos a falar de uma superstar, que no incio era para ser despedido pelo o Vince, acabou por criar a sua própria personagem, o Doctor Thuganomics, teve o seu sucesso sozinho, estreou se em 2002 e no ano a seguir tornava se popular, as pessoas adoravam o John cena, mesmo quando o John cena mudou a sua personagem, as pessoas continuavam adorar, o problema foi quando ele depois ganhava sempre, e as pessoas começaram a ficar cansadas, o John cena por exemplo, antes do shows como depois, fazia sempre batalhas de rap com os fãs, chegou a dar um concerto no Raw, com o Tema John cena Bad Bad Man, podes ver no Youtube, o John cena era mais que uma superstar que entrava no ring e ganhava títulos, tudo o que tu falas, foi no inicio da pg era, alem disso o John cena foi a superstar da historia, que mais vendeu e durante muitos anos seguidos, carregou a wwe durante muitos anos seguidos, queres mais, teve algumas das melhores rivalidades da wwe, curiosamente uma delas com o Edge, outras como o Cm Punk, teve um combate de 5 estrelas, foi o ultimo combate do Roster principal, com publico, a ser considerado 5 estrelas, tanta coisa, capa de quase todos os jogos da wwe naquela altura, tipo mas qual John cena 2.0, nem 1.0 ou 1.1, esqueçam isso, já agora tudo o que tens na tua cabeça sobre o John cena, e de agora, ou da pg era, por isso e que o teu comentário, nem chega a ter noção, melhores reveres tudo para trás, se calhar nem sabias, que o John cena mudou os seus moves no inicio da pg era, nem sabias que o John cena era para ser despedido no inicio da carreia, cara perdi tempo, com alguém que nem deve saber algo sobre o John cena, a não ser que ganhou 16 títulos mundiais, ou que esta mais velho, mas enfim

    • Facebook Profile photo

      Um dos momentos mais altos do John cena, foi quando ganhou o titulo Mundial em 2005 na Wrestlemania, contra o JBL, as pessoas festejaram bué a vitoria dele nessa altura, sabes qual foi do Roman, o RR com ajuda do primo, o hate que ele levou, queres mesmo falar mais, provavelmente deves estar a pensar, que fanboy do John cena, não, apenas eu disse a realidade do que aconteceu, porque houve mais coisas, alem disso existe tanta gente que gosta do John cena, e nem criança são, como eu por exemplo, e muitos que comentam neste site

    • Facebook Profile photo

      Uma superstar que vendeu como vendeu, durante muitos anos seguidos, carregou a wwe durante muitos anos, e tu dizes que só conseguiu mais fãs quando começou a ter menos destaque na WWE AHAHAHAAHAH, só por essa frase, nem devia ter escrito mais nada, eu acho que você nem deve ser do tempo da outra geração, perdi mesmo tempo, que burro fui

    • Facebook Profile photo

      E outra coisa, eram promos, boas, muitas ate humilhavam os adversários, mas promos com liberdade, nem precisava de guiões para as fazer, como muitos hoje, tipo Roman Reings

  5. The Phenomenal One3 meses

    Eu sempre gostei de Roman Reigns, apesar dele nunca ter sido o meu lutador favorito (já tive 3, John Cena 2014/2016, Dean Ambrose 2016/2017 e AJ Styles 2017/2019), mas respeito quem não gostava, mas sem dúvida ele está no melhor momento da sua carreira.

  6. Aron nou3 meses

    Primeiro q ngm eh obrigado a gostar do roman..
    Segundo q nem todos gostam da personagem dele e acham e fraco…

    Roman agr esta bem melhor do q no inicio…

  7. O Roman Reigns cresceu imenso dos tempos da Shield e da incrível Wrestlemania 31 contra Brock Lesnar, também ganhou nas Wrestlemania 32, 33 e 35 o que quer dizer muito sobre o Roman que é um main eventer sólido e só não lutou na WM 36 por causa da pandemia, agora imagina-se com esta personagem o que se seguirá para ele!