No Men’s Royal Rumble Match deste ano assistimos a um momento bastante emotivo entre Edge, que se viria a tornar o vencedor do combate, e o seu grande amigo Christian, que regressou aos ringues após vários anos afastado.

Além do que Edge falou no After The Bell de Corey Graves, em entrevista ao Sporting News, o “Rated R Superstar” revelou quando é que soube que o “Captain Charisma” estava apto para regressar aos ringues.

Fui um dos poucos que soube que ele foi dado como apto há alguns meses. Não sabíamos que ele estaria no Royal Rumble até sexta-feira. Eu estava a caminho da sua casa da Carolina do Norte, para ficar no fim de semana. Então descobrimos e pensámos: “OK, bem, vamos até ao Royal Rumble juntos então”.

Já sobre o regresso de ambos aos ringues e o momento de reunião com Christian no Men’s Royal Rumble Match, Edge falou das emoções que sentiu. O “Rated R Superstar” disse:

Não pensámos que voltaríamos. Acho que era isso que passava pela minha cabeça. Mesmo sabendo que ia acontecer, ainda assim, vê-lo por lá e eu já estava no ringue há cerca de 35 minutos, só tive que parar um segundo. Estou a aprender a aproveitar esses momentos para saboreá-los de verdade.

Ao fazer isso, estou a atrair o público, porque eles são ver que é real. Eles estão a ver o Adam Copeland (nome verdadeiro de Edge) a reagir ao ver Jason Reso (nome verdadeiro de Christian) a vir fazer algo que ele nunca deveria fazer novamente, enquanto eu estou a fazer algo que não deveria ser capaz de fazer novamente.

Isso é especial e é real. Então, deixe ser real. Com sorte, o público pode sentir que este é realmente um momento genuíno no meio do teatro do absurdo. E é nessas alturas que tens momentos especiais no mundo do Wrestling.

Lembramos que Edge ainda não anunciou por qual título irá lutar na WrestleMania 37, sendo que o mais especulado é o WWE Universal Championship de Roman Reigns, e que Christian está a ser rumorado para enfrentar Big E pelo WWE Intercontinental Championship, um combate que deveria ter acontecido há 7 anos.


O que achaste do momento entre Edge e Christian no Royal Rumble? Estás curioso para ver a participação de Edge e Christian na WrestleMania 37?

12 Comentários

  1. Foi um momento que merecia uma grande ovação por parte do público!

  2. Foi bonito de se ver, depois lá com o Matt Riddle no meio deu outro ar à cena.

  3. Zickelous3 semanas

    Nos sentimos a emoção do reencontro, mas acho que ninguém ficou mais emocionado que os próprios dois

  4. Kay Orton3 semanas

    É lindo ver Edge e Randy Orton & Edge e Christian se encontrando no ringue novamente, infelizmente a pandemia estragou todo emocional que a crowd teria nesse ano. Mas o que me importa é saber que ambos estão bem de saúde e podem voltar a usar suas gears e trazerem entretenimento, mesmo que seja por pouco tempo e com MUITO cuidado.

  5. El Cuebro3 semanas

    Foi incrível ver os dois na Rumble, e vai ser bom qual será o caminho dos dois até a Mania, podemos ter novamente Edge e Christian campeões na Mania, vai ser incrível se acontecer, mas já está sendo incrível ver ambos de volta depois de passarem por contusões graves que nos fizeram achar que poderia ser o real final da carreira de ambos!

  6. Foi bastante emotivo esse momento

  7. The Phenomenal One3 semanas

    Foi realmente muito emocionante, com duas lendas da WWE se reencontrando nos ringues, e também foi muito legal que o Christian tenha sido um dos últimos eliminados. Acho que Christian deverá ter seu “One More Match” na WrestleMania 37 contra Big E pelo Intercontinental Championship, a qual deverá ser sua despedida, e perdendo para Big E iria deixar o Intercontinental Champion bastante over, e sobre Edge, acho que ele conquistará um último título mundial na WrestleMania 37, indeoendente de qual campeão ele enfrente.

  8. And3 semanas

    N vi nada de especial. Ja tinha voltado e perdido pro orton de forma humilhante

  9. Xémose3 semanas

    Quanto ao regresso de Christian, tava 50/50, por um lado, pensava que o seu último combate ia ser contra Randy Orton, mas por outro lado, tava a prever que o Captain Charisma podia regressar, porque já tavam a entrar muitos regressos, como por exemplo, Carlito e Kane e Christian podia ser uma das primeiras entradas para ajudar o Edge.
    Tou curioso de lhes ver combater na WrestleMania, mas tou mais para lhes ver sair do maior palco de todos como campeões.