Frank casino

Depois dos acontecimentos que aconteceram no final do Raw da semana passada, com Randy Orton a aplicar um Punt Kick em Christian, durante o Raw desta segunda-feira tivemos uma promo de backstage de Edge, em que este falou da sua derrota no Backlash e lesão, mas não só.

Edge afirmou que estava desapontado por ter perdido o “Greatest Wrestling Match Ever”, mas que isso não faz de Randy Orton o melhor lutador de sempre. Apesar de não conseguir segurar a filha ao colo por causa da lesão no braço, Edge afirmou que ver o que o “The Viper” fez ao seu melhor amigo Christian, fez despertar algo dentro dele.

O “Rated R Superstar” disse a seguir que ia fazer Randy Orton arrepender-se de tudo o que este lhe fez, que tudo isto fez despertar alguém dentro dele do qual o “The Viper” não irá gostar, deixando assim claro que a vingança está a caminho e que em breve estará de volta para tornar a vida de Randy Orton um inferno.

Pouco depois Randy Orton foi entrevistado no backstage e explicou a lesão de Edge e o ataque a Christian, pedindo-lhes para que tenham uma vida feliz, mas longe do ringue.


O que achaste desta promo de Edge? Quando é que achas que ele vai voltar?

19 Comentários

  1. Bea Ospreay3 meses

    Ele sem barba faz lembrar o Edge de 2006-2010.

  2. Mais tardar Royal rumble

    • Vencedor do RR desafiando o campeão (Orton) 😂😂😂

    • Olha quem sabe, haha, ou talvez elimine o Randy do Rumble e lutam na wm

    • Por um lado podemos analisar que o Edge não precisa da maleta pra ser campeão mundial, porémmmmm já tivemos casos de desperdícios extremos da maleta como esse ano (Otis) e no ano passado que seria um caso parecido com o do Edge (Lesnar).que até fez um bom trabalho como Mr MITB!
      Mas enfim, seria brutal se isso acontecesse, na minha opinião.

  3. Uma das melhores promos dos últimos tempos. Incrível a emoção e a intensidade que o Edge mostrou em poucos minutos. A feud com o Orton tem sido brutal e o storytelling tem estado no ponto. Estou investido.

  4. Mirandelas3 meses

    Ja temos combate para a Wrestlemania 37, visto que só por essa altura e que ele estará recuperado. Mas desta vez cheira-me que vai ser pelo WWE Championship que o Randy Orton irá provavelmente ganhar na Summerslam se combater contra o Drew McIntyre

  5. El Cuebro3 meses

    É o Orton vai ter que se cuidar porque um “novo Edge” promete voltar destruindo tudo, acho que uma luta final deles só virá no SummerSlam, mas talvez algo já recomece no Extreme Rules!

  6. Tenho o feeling que ou a luta será pelo título, sendo que o Orton tira o título ao Drew no Summerslam ou depois, no Survivor Series, e Edge entra na Rumble e ganha e assim vão à Wrestlemania novamente, ou vejo o Orton em grande e Edge fazer algo no estilo do que Shawn Michaels fez a Undertaker para ter novo combate, fazer o Orton não ter oportunidade ou não vencer o título, tanto na Rumble ao eliminá-lo e até no Elimination Chamber, either way acredito que culmine na Wrestlemania

  7. Que promo incrivel que o Edge deu,de facto tem estado num nivel elevadissimo no mic.
    A forma como ele tem entregue promos onde passa emoçao,intensidade e sentimento é fantastica.
    Espero que volte depressa

  8. Excelente promo (mais uma) por parte de Edge! O homem tem estado incrível em praticamente tudo o que faz, assim como Randy Orton.
    Espero que “The Rated-R Superstar” volte, pelo menos, a tempo do Royal Rumble e até concebo que possa ganhar esse combate para ter um title match diante de Randy Orton na próxima WrestleMania como algumas pessoas sugeriram acima (ainda é cedo, mas nunca se sabe).

    • Anónimo3 meses

      No auge dos seus 47 anos… novas estrelas? Pra que né, vamos usar lendas antigas até não poder mais.

    • Percebo o argumento, mas se Goldberg e Brock Lesnar podem ser campeões e são menos “completos” in-ring do que Edge e Randy Orton então não acho que estes últimos fossem fazer pior papel…

  9. Anónimo3 meses

    Excelente promo! O Edge entrega-se por completo ao trabalho que faz, muito bom!

  10. Facts3 meses

    A lesão é mesmo real. O Edge confirmou e mostrou no seu Instagram imagens muito reveladoras…

  11. Eu não lembrava que o homem era tão bom no Mic, que trabalho! Sonho em ainda o ver campeão mundial one more time! 💥

    • Eu também, Flavio Jr. Para mim era brutal se Edge ganhasse o título mundial que vale lembrar que nunca o perdeu, pois deixou-o vago na sequência da sua grave lesão em 2011.

    • Eu acredito que ele tem total credibilidade para vencer esse título novamente e a WWE sabe disso! Vamos torcer, amigo!