Frank casino

Durante o Raw desta semana tivemos uma promo de backstage por parte de Edge, para falar sobre o Last Man Standing Match que terá contra Randy Orton na WrestleMania 36, com o WWE Hall of Famer a acabar por naturalmente por deixar uma série de novos avisos ao “The Viper”.

Edge afirmou que os dois olham para a palavra tenacidade de forma diferente. Se Randy Orton interpreta tenacidade como tendo-lhe sido dado um lugar nos Evolution só por causa do seu apelido, sentir-se bem em ser decente durante a sua carreira, exceto alguns momentos de magia aqui e ali, então tudo bem. Edge percebe que isso seja suficiente para o “The Viper” ser melhor do que quase todos.

No entanto, o “Rated R Superstar” reafirmou que Randy Orton tem inveja de si, por causa da paixão que Edge sente pelo Wrestling. O lutador explicou que pensou em retirar-se novamente depois de ter sido atacado pelo “The Viper”, mas o ataque a Beth Phoenix fê-lo mudar de ideias.

O WWE Hall of Famer também afirmou que Randy Orton só pode ser louco em aceitar enfrentá-lo num Last Man Standing Match, lembrando que no passado atirou-se contra uma mesa em chamas só para vencer um combate.

Para terminar a promo, Edge disse que Randy Orton só consegue estar no seu melhor quando está perto dele, e isso é facilmente perceptível quando ouvimos as pessoas dizer que neste momento estamos perante o melhor Randy Orton de sempre. Só que, ainda assim, o “The Viper” não terá hipótese contra ele na WrestleMania.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1244809209964871680

Estás ansioso por ver o Last Man Standing Match entre Edge e Randy Orton na WrestleMania 36?

9 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom….claro que sim….a fazer fé em todo o hype em volta deste combate,este será provavelmente 1 dos melhores da wrestlemania.

  2. Sim é se calhar a melhor história desta WM

  3. Edge8 meses

    Edge não mereceria um combate nesse tipo de WM Vince c*** prefere fazer um maior PPV de forma m** doque adiar, estamos falando do Edge ele faria vender milhares de ingresso, tem muito fã que faria questão de ir na WM só pra ver esse retorno depois de 9 anos, o combate que o Edge merecia é em um WM lotada, assim como o Drew tbm merecia, até bate um desânimo em imaginar ele vencendo e não ter publico ainda mais depois do jeito que a multidão ficou no RR

  4. Facebook Profile photo

    É o único combate de grande interesse dessa WrestleMania. O resto pra mim é midcard

  5. Melhor promo do Raw! Este combate entre Edge e Randy Orton deveria ser um dos main events da WrestleMania 36, na minha opinião tem a melhor construção/história do card inteiro.

    • sem dúvida. Se este combate for no sábado este penso eu vai ver o main evento mas acho que o combate entre o Randy Orton vs Edge vai ser domingo.

  6. Sem dúvida um dos combates com a melhor construção e história para a Wrestlemania, senão mesmo o melhor..

  7. Anónimo8 meses

    Excelente promo, mal posso esperar por este combate.

  8. Pedro8 meses

    Claro que sim. Tou muito ansioso em ver grandes lutadores no ringue frente a frente.