Depois de um regresso já esperado durante o SummerSlam do último sábado, Edge regressou ao Raw durante o programa desta segunda-feira.
O “Rated R Superstar” entrou com a sua antiga e famosa música, “Metalingus” dos Alter Bridge, e fez uma promo sobre o seu desejo de acabar com os Judgment Day.
Para além disso, o Hall of Famer agradeceu aos fãs da WWE por todo o seu apoio apesar de algumas atitudes suas, já que foi o criador do grupo.
Avançando para o main event, um Undisputed WWE Tag Team Championship Match entre os The Usos (Jey & Jimmy Uso) e os The Mysterios (Rey e Dominik Mysterio), os campeões venceram o pai e filho.
Já depois do combate, os Judgment Day apareceram e atacaram os Mysterios, até que Edge veio ao ringue atacar os seus antigos discípulos.
No entanto, tudo terminou quando o “Rated R Superstar” correu para acertar um Spear em Finn Bálor, mas acabou por acertar Dominik Mysterio, devido a empurrão de Rhea Ripley.
.@EdgeRatedR just speared @DomMysterio35!!!@FinnBalor @ArcherofInfamy @RheaRipley_WWE #WWERaw pic.twitter.com/5qDzV45JHD
— WWE (@WWE) August 2, 2022
O que achas deste regresso de Edge ao Raw e o Spear que aplicou em Dominik Mysterio?
15 Comentários
O mais interessante desse spear do Edge no Dominik foi a reação dele, só olhou para o outro lado e foi perseguir o Finn, acho que ainda tem coisa aí, talvez não tenhamos visto uma face turn completa do Edge, quem sabe só a busca pela vingança contra os JD, quem sabe possa vir uma rivalidade entre ele e o Rey ou o próprio Dominik ainda! Sobre os JD, ou o Edge os destrói de vez, ou então tenta retomar a liderança do grupo na força, só temos que esperar.
Cara, na minha opinião tá ficando mais vedado a ida do Dominik nos JD porque deu pra ver claramente que não reage quando está sendo atacado pelos mesmos, já o Edge vi claramente que quer destruir a sua antiga facção e é capaz do Dominik impedir que poderia resultar na ida dos mesmos, foi assim que aconteceu com o Cedric Alexander que traiu Ricochet e Apollo Crews para facilitar a ida para o Hurt Business
Não sei, ainda acho difícil vermos uma heel turn do Dominik contra o Rey, ainda mais com o Hunter no comando, claro nunca diga nunca, mas mesmo assim ainda temos que esperar, até porque essa volta do Edge está meio “mal contada” também!
Pois é, se caso o Dominik realmente não for pro JD sugiro que seja o outro Dominik(t-bar) já que este último anda muito sumido
Poderia ser sim o Dijakovic, muito melhor do que ficar renegado por lá, no que me lembro o Hunter gostava dele nos tempos de NXT, seria muito bom tê-lo de volta e com o nome antigo, não essa porcaria de identidade T-Bar!
Esperava um final mais impactante neste RAW mas mesmo assim foi interessante. Estou a gostar também desta feud e aquele detalhe do spear do Edge no Dominik foi um bom toque na rivalidade. As storylines do Edge não costumam desiludir e por isso espero que a história continue a progredir e a gerar interesse.
Essa rivalidade tem tudo para ser um sucesso. Mas mais uma vão estraga-la. No final é o Dominik que se junta ao JD está para breve o heel turn, diga-se de passagem desnecessário o rapaz ainda não está consolidado…
Eu acredito que esse spear foi o caminho para que comece haver discordia entre o rey e o filho , devido ao Rey defender o edge e o dom ir contra ele , com isso o JD irao usar isso a favor , para que o Dom ataque o pai e o edge , e ele se una ao JD , fazendo com que o Rey e o edge façam equipa 😁
É o que eu prevejo 😂😂
Aquele Spear do Edge ao Dominik é que foi tudo! 😂
Para o Survivor series
Balor Priest Dominik Reah Ripley x Edge Rey Mysterio Bray Waytt Beth deixai me sonhar ahaha
Só não queria ver o Dominik heel contra o Rey. (Edge poderia usar outra música do Alter Bridge que “inspire” mais esse novo Edge, assim como os Judgment Day que provavelmente foi ele quem escolheu.
Também acho que não é necessário um heel turn do Dominik, acho que ele ainda não está preparado para isso.
Espero que a Beth Phoenix se junte ao Edge e aos The Mysterios!
Acredito que haverá um desentendimento entre Edge e os The Mysterios devido ao Spear do Edge ao Dominik!
Acho que é o momento perfeito para tornar o finn bálor uma estrela. Retornando o “Demon king” de alguma forma