Depois de 10 longos anos, Edge fez o seu combate de regresso ao SmackDown no programa desta sexta-feira, vencendo Jey Uso num combate que o define como special enforcer do WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Daniel Bryan que vai acontecer no Fastlane.

Após o combate, o “Rated R Superstar” mostrou-se desgastado, mas sobretudo emocionado pelo seu regresso ao programa da brand azul, aproveitando para falar da história rumo ao pay-per-view deste domingo.

Quer dizer, senti-me bem, até que fui atirado contra as escadas, a mesa e agora cada respiração dói. Mas parecia que estava em casa, onde eu precisava de estar e é o que faço de melhor.

Agora, eu vou ser o special enforcer no Fastlane e certificar-me de que tudo dá certo. Se isso não acontecer, se começar a ir para os lados, cabe a mim puxá-lo de volta em linha reta.

Por mais que eu não concorde com o fato de que de alguma forma eu poderei vir a enfrentar outra pessoa, ou tu sabes, todas essas coisas diferentes que têm acontecido, ao mesmo tempo, eu respeito o Daniel Bryan. Eu respeito suas habilidades, eu respeito-o como homem. Ele merece um tratamento justo, e se eu for enfrentá-lo na WrestleMania, destruiremos a casa.

Eu não posso voltar atrás, eu não posso tentar mudar isso. Estamos onde estamos agora. Então, tudo o que posso fazer como homem é garantir que o combate será justo. Acho que ele faria isso por mim.


O que achaste do regresso de Edge aos ringues do SmackDown? Estás curioso para o ver como special enforcer no Fastlane deste domingo?

12 Comentários

  1. Acho que o Roman vai dar tap out e o Edge vai estar envolvido nisso, quer ele dê tap out e o Edge esteja no chão e não consiga ver ou o Edge veja e não faça nada com o árbitro principal no chão.

    • Realmente me chamou a atenção o Roman ser tão enfático na questão de nunca ter dado o Tap out, acho se ele desse e o Edge não visse, seria aquela cena típica de heel, eu gostei. Mas o Reigns não pode perder assim, aí não faria sentido nenhum haha

    • Acho que o Roman não perde, mas vai acabar por dar tap out em algum momento no combate.

    • Penso que é o que vai acontecer amanhã, oxalá estejas certo Ze Pedro!

    • Grande vidente, Ze Pedro xD Well done, sir!

  2. Foi um grande retorno! Ele perto do Jey, pelo seu tamanho, parecia muito superior haha mas eu gostei do que vi, principalmente o pós match.

  3. Facebook Profile photo

    Gostei de Edge x Jey Uso, foi um bom Main Event e estou curioso para ver o papel do “Rated R Superstar” no Fastlane.

  4. Hugo1 mês

    Bom…
    Sem dúvida que estou muito curioso.
    Pois eu tenho a certeza que ele vai molhar a sopa e baixar a garipa ao Roman.

  5. El Cuebro1 mês

    A luta podia ter sido muito melhor, o Edge teve o ímpeto no começo, mas depois veio aquela suposta “lesão” nas costelas, o Jey errou alguns superkicks, o spear do Edge não foi bom no final também, mas espero que ele faça melhor na Mania ou até quem sabe no Fastlane, ele tem experiência para isso!

  6. Gostei do que vi, é óbvio que não é o Edge de há 10 anos atrás mas ele têm experiência e sabe!

  7. Gostei do combate e toda esta história a volta do titulo universal está interessante.

  8. Anónimo1 mês

    Foi bom ver o Edge a lutar novamente no SmackDown, e o combate também foi bom.