A abrir o main card do Elimination Chamber deste domingo tivemos o Elimination Chamber Match do SmackDown, entre Daniel Bryan, Cesaro, Kevin Owens, Jey Uso, Sami Zayn e King Corbin, estando em jogo uma oportunidade de lutar pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns logo a seguir.

O WWE Elimination Chamber foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate começou com Daniel Bryan e Cesaro, que durante alguns minutos deram uma lição de técnica aos quatro outros lutadores que estavam a assistir dentro das suas pods. A eles juntaram-se King Corbin e Sami Zayn, e com isso o combate foi ficando cada vez mais animado.

Cesaro e Sami Zayn protagonizaram um momento no topo da Chamber e pouco depois vimos o “Swiss Superman” eliminar King Corbin com o Sharpshooter. A seguir foi a vez de Kevin Owens entrar com tudo, com um Moonsault do topo de uma pod e eliminar Sami Zayn com um Stunner.

No entanto, o “Prizefighter” acabaria por ser eliminado por Jey Uso, tendo este prendido o seu braço na porta da Chamber e eliminando Kevin Owens com um Splash.

O primo de Roman Reigns estava confiante e eliminou também Cesaro com um Splash, ficando para o final com Daniel Bryan. Um outro Splash lhe deu a vitória e Jey Uso tentou repetir do topo de uma pod, mas Daniel Bryan defendeu-se com os joelhos e arrecadou a vitória logo a seguir com a sua Running Knee.

Roman Reigns dirigiu-se ao ringue para defender o WWE Universal Championship contra Daniel Bryan e quase foi surpreendido com o Yes Lock. No entanto, o “Tribal Chief” acabaria por dar a volta ao combate e vencer pouco depois com o Guillotine Choke, já com Daniel Bryan inconsciente.

Já depois dos festejos de Roman Reigns, este acabou por sofrer um Spear de Edge, que retribuiu o que sofreu no final do último SmackDown. Depois disso, o “Rated R Superstar” tornou evidente que irá enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 37, ao apontar para o símbolo do evento presente no ThunderDome.


O que achaste deste Elimination Chamber Match do SmackDown? Esperavas este resultado? E o que achaste do curto combate de Daniel Bryan contra Roman Reigns? E o que dizer do final?

27 Comentários

  1. Marco1 semana

    Melhor decisão de sempre. Grande Edge. Esperemos agora que o Vince o deixe ganhar o título. Força Edge

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 semana

      Marco óbvio que o Edge é o teu lutador preferido, o meu também e se ele vencer vais ficar contente tal como eu também porque o adoro igualmente, mas fora o Edge, tu Marco gostas da personagem que o Roman Reigns vem desenvolvendo desde o retorno dele ainda para mais com o papel de heel ou não sinpatizas, faça ele o que fizer?

  2. Gostei desta Elimination Chamber, mas aquele chão de aço à volta do ringue faz realmente muita falta. Colocavam logo o combate muito mais agressivo. Mesmo assim, acho que todos os lutadores envolvidos fizeram um excelente trabalho. Quando o Paul Heyman saiu do ringue, já sabia que o Edge ia aparecer. Gostei daquele detalhe do Edge que vai pegar no título, mas muda de ideia e não o faz. Como se não quisesse ter aquele momento clichê ou como se soubesse que ainda vai ter o seu tempo para erguer o título e quando o fizer é como campeão. Na minha opinião, não gostava de ver o Roman Reigns a perder o título na WrestleMania, mas penso que é isso que vai acontecer.

    • Marco1 semana

      Claro que é isso que vai acontecer. Esta má altura de mudar o título universal de mãos. Não há candidatos sérios, o Bryan foi o que foi, o Owens tbm já passou há história. Só mesmo o Men’s Royal Rumble é que lhe pode tirar o título. E se o Drew hoje vencer, das 2 uma, ou Drew vs Bobby na Wrestlemania ou Drew vs Fiend

    • Eu colocaria o Edge contra o Drew McIntyre e já que no SmackDown andam diversos lutadores a comentar que querem ir contra o Roman Reigns pelo título, faria na WrestleMania: Roman Reigns vs Daniel Bryan vs Cesaro vs Kevin Owens vs Shinsuke Nakamura vs Jey Uso num 6-man Hell in a Cell match, tal como fizeram no Armageddon.

    • Anônimo1 semana

      só acredito que o Roman perde o título para um part-time, quando eu ver.

    • Também acho que não devia perder o título mas provavelmente vai

  3. Victor WWE1 semana

    O combate que eu sempre esperei e finalmente está vindo, mas fico com medo do Edge não conquistar o título o que seria injusto porque venceu o Royal Rumble pra nada, mas vamos ver isto no dia da WM e estou muito ansioso.

  4. Joelson Souza Ribeiro1 semana

    Essa LUTA de Edge vs Roman Regins ta em aberto AINDA não vejo, nenhum dos DOIS favorito vai uma baita lutar vai ser evento principal do wrestlemenia.

  5. Mr trunks1 semana

    E Daniel Bryan falou falou falou e falou mais um pouco pra no final acontecer o que ser Squashado

  6. The Voice1 semana

    Gostei do combate overall, a vitória do Daniel Bryan no Elimination Chamber foi mais que merecida e continuo a achar q era o opponent indicado para enfrentar o Roman Reigns na Wrestlemania.
    Acho que o Roman Reigns foi a escolha certa para o Edge enfrentar na mania para poderem fazer um Spear match.
    Não gostei contudo da decisão de ter o Daniel Bryan vs Roman Reigns logo a seguir ao Elimination Chamber match porque tornou o próprio combate pointless já que quem quer que o ganhasse não teria grandes hipóteses de ganhar a um fresh Roman Reigns. Espero que o Bryan possa pelo menos ter o seu rematch no Fastlane para não ter ganho o Elimination Chamber para nada.

  7. Este Elimination Chamber do SmackDown foi o combate da noite, sem dúvida alguma. Boa história, toda a gente teve os seus momentos e o vencedor (Daniel Bryan) foi o mais acertado pelo seu historial.
    Embora o resultado fosse previsível, desfrutei do que se passou em torno do título Universal neste PPV. Agora, siga para Roman Reigns vs Edge pelo título Universal na WrestleMania 37 naquele que deverá ser o main event da segunda noite.

  8. X wrestler1 semana

    Ainda estou pra perceber como é que tantos fãs de wrestling gostam da “personagem” roman reigns…péssimo como face e ainda pior como heel, não sabe dizer nada de jeito, o wrestling dele são 3 ou 4 movimentos sempre repetidos, os melhores heels e faces são aqueles que têm carisma e este reigns não tem nenhum, seth rollings e dean ambrose/jon moxley têm muito mais de longe.

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 semana

      W wrestler aaahhhhhhhh, “sem piada como face e ainda pó pior como heel”. Isso por acaso tem graça vindo dos haters do Roman Reigns que estavam querendo uma mudança na personagem dele e agora que ele mudou de face para heel, já consegue fazer boas promos ao lado de um dos melhores do mundo, Paul Heyman, continuam a achincalhar o roman reigns. Digam de uma vez por todas que o vosso problema não é faça o que ele fizer, mas sim com o Roman Reigns. Já cansa esses comentários de ódio ao Roman Reigns que está muito melhor do que estava antes, vem fazendo um ótimo trabalho como heel e melhorando imenso com as promos. Não adianta, mesmo que haja alguém a tentar, não adianta porque faça o que ele quiser vai sempre ser criticado. Agora é por o Roman Reigns não apresentar muito wrestling e não saber dizer nada de jeito, que ele não pode estar como lutador na WWE, não? W wrestler tu e outras pessoas não são obrigadas a gostar do Roman Reigns mas não entrem por aí com o vosso ódio destilador em cima dele.

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 semana

      W wrestler se não consegues entender porquê é que há quem goste do Roman Reigns, eu digo que ele é um bom lutador que fez uma ótima transformação de face para heel, vem desenvolvendo uma ótima personagem de heel, melhorou imenso na questão das promos… enfim. Não adianta explicar nada aos haters do Roman Reigns porque eles não irão entender, porque faça o que ele fizesse vocês vão sempre arranjar um defeito para ele, até dizerem que ele não apresenta muito wrestling e nem diz nada de jeito.

  9. Melhor combate da noite, gostei do Roman vs Bryan também, agora que façam este combate à séria no Fastlane.

  10. O combate do Elimination Chamber foi mesmo muito bom, por momentos pensei que o Cesaro fosse levar a melhor mas não chegou a acontecer, fiquei contente pelo Daniel Bryan mas já sabiámos o que ia acontecer contra Roman Reigns, o Edge penso que fez a escolha mais acertada nesse momento!

  11. El Cuebro1 semana

    O Edge tomou o spear no SD e agora revidou, acho que foi a decisão mais certa mesmo a julgar o caminho do WWE Title com o Miz agora, fora que muita gente queria ver Roman vs Edge e vai acontecer! No mais a Chamber match para o Nº1 contender foi boa demais, KO e Cesaro estiveram muito bem, vale destacar, mas o DB quem a venceu, muito bem inclusive!

  12. Bruno Vieira1 semana

    Depois do final da Smackdown de sexta era mais que óbvio que seria Spear! Vs Spear! na wrestlemania. Veremos no que vai dar

  13. Anónimo1 semana

    Com todas as noticias a sair nos últimos dias, já era esperado que o Edge escolhesse o Roman. Preferia que fosse contra o Drew, acho que ainda é cedo para o Roman perder o título. Mas seja como for, vou gostar de ver este combate.

  14. Felipe1 semana

    Coitado do Edge, vai ser mais uma vitima do homem que Vince adora forçar goela abaixo do WWE Universe.

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 semana

      Fellipe mais um como tu a dizeres baboseiras sobre o Roman Reigns. Vocês haters do Roman Reigns não aprendem que não vos adianta muito reclamar que nem uns chorões por causa do vosso ódio maternal que têm ao Roman Reigns. Não percebem nem querem perceber que não é assim que vão conseguir que os autores da WWE deixem de querer apostar nele como lutador de top da empresa deles. O Roman Reigns precisa dessa vitória contra o Edge porque está numa melhor fase da sua carreira, retornou como heel e melhorou imenso nas promos, algo que vocês haters dele exigiam dizendo que ele tinha se ter uma transformação na personagem e tinha se fazer boas promos. Felipe vocês haters do Roman, não adianta vocês nunca vão mudar do que pensam dele, faça o que ele fizer. Tudo certo, até pode o Roman Reigns não lutar nada de jeito e péssimo nas promos e não merece estar na WWE, mas desistam porque ele vai continuar na WWE mesmo que vocês haters não queiram.

  15. Anônimo1 semana

    Roman precisa dessa Vitória muito mais que o Edge, espero que o Edge não tão egoísta igual ao Goldberg. e querer enterrar um jovem talento só para satisfazer o seu ego