Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o NXT desta semana tivemos vários combates a contar para o NXT Cruiserweight Championship Tournament, e um deles envolveu a estreia na brand amarela por parte de El Hijo del Fantasma. O lutador mascarado enfrentou e venceu Jack Gallagher no penúltimo combate da noite.

Como seria de esperar, El Hijo del Fantasma deixou uma excelente imagem das suas capacidades ao longo de todo o combate. Tivemos vários spots e golpes do outro mundo, tendo no final vencido com um Michinoku Driver. Só que o destaque vai para o que aconteceu a seguir ao combate.

El Hijo del Fantasma foi entrevistado no parque de estacionamento e assistimos a uma tentativa de rapto por parte de uma dupla mascarada. Só que desta vez, ao contrário do que tem acontecido nas últimas semanas com outros lutadores, El Hijo del Fantasma conseguiu despachá-los e enviá-los de volta para o SUV.

O que achaste da estreia de El Hijo del Fantasma? E do ataque deste aos mascarados que o tentaram raptar?

11 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom….muito bom ào estilo do Rey Mysterio. Tem talento e sabe o que fazer com ele,mas será que os outros(Wwe)sabem o que fazer com este talento?

  2. Gostei desta estreia de El Hijo del Fantasma, demonstrou um vasto arsenal de golpes ofensivos e será uma adição benéfica à divisão dos cruiserweights (pelo menos para já).
    O facto dele ter ripostado contra aqueles mascarados pode ser apenas uma forma de “despistar” os rumores de que é ele o líder dessa suposta nova fação latina que está por vir, mas vamos aguardar…

  3. El Cuebro4 meses

    Ainda acho que o Fantasma deveria ter mantido o personagem Cuerno do Lucha Underground, mas gosto muito do lutador em si, o Jorge, tem muita habilidade e força! Sobre o não sequestro, será que é porque ele tem algo a ver com isso?!

  4. Gabriel4 meses

    Não conheço ele. Mas tem grande talento com certeza. Ele veio da CMLL ?

    • Joao Luis4 meses

      Acho que não,penso que ele veio da AAA,tendo passado pelo Impact Wrestling.

  5. Anónimo4 meses

    Acho que foi uma boa estreia.