Frank casino

Como main event do NXT desta quarta-feira tivemos a final do torneio para definir o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship, que foi disputada entre El Hijo del Fantasma e Drake Maverick.

Apesar de ter sido despedido da WWE em meados de Abril, a história do lutador britânico tem comovido os fãs da empresa e ele lá conseguiu chegar a esta final do torneio. Uma conquista do NXT Cruiserweight Championship poderia por isso prolongar a sua estadia na WWE.

O combate foi por isso de domínio por parte do lutador mascarado, com Drake Maverick a não desistir e a demonstrar toda a sua enorme força de vontade. No final até parecia que ia vencer, mas a presença de dois mascarados trocou-lhe as voltas. Drake Maverick aplicou um Suicide Dive nos dois, mas quando voltou ao ringue foi apanhado.

El Hijo del Fantasma aproveitou o momento e distração para aplicar o seu Phantom Driver em Drake Maverick. O mascarado arrecadou a vitória e tornou-se no novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship.

O que achaste desta conquista de El Hijo del Fantasma?

8 Comentários

  1. Curiosamente El Hijo del Fantasma foi logo a minha primeira aposta assim que se soube que haveria um torneio e foram conhecidos os nomes dos participantes, porque estava a fazer a sua estreia e seria uma excelente maneira de “entrar em grande” no NXT.
    Penso que ele está por detrás daquele grupo de mascarados e por isso é uma boa aposta para campeão dos cruiserweights, visto que tem uma história com bastantes possibilidades pela frente e tal ajuda a dar mais algum destaque do que é habitual a este título.

  2. Ok. Ao menos parece-me que os cruiserweights são melhor aproveitados no NXT.

  3. El Cuebro4 meses

    Uma grande luta para esses dois, merecido para o Fantasma, mas o Drake foi muitíssimo bem, tanto que ganhou um novo contrato com a WWE, o NXT é o melhor lugar para os cruiserweights sem dúvidas, acho que não precisamos mais do 205! Agora algumas ressalvas, ainda acho que o Swerve e o Kushida foram meio injustiçados e acho que além do Drake outros nomes demitidos mereciam uma segunda chance!

    • El Cuebro4 meses

      E ainda acho que o Fantasma é o líder da stable de mascarados e logo veremos uma grande heel turn!

  4. Facebook Profile photo

    Casper Fantasminha 😍

  5. Anónimo4 meses

    Foi um bom combate, o titulo ficou bem entregue.