Antes do NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo começar, ainda durante do pre-show do evento, tivemos a primeira grande surpresa da noite. Enquanto Wade Barrett e companhia falavam dos combates que íamos ter, Eli Drake apareceu e apresentou-se com um novo nome, LA Knight.

O WWE NXT TakeOver: Vengeance Day foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Eli Drake interrompeu a transmissão e apresentou-se com o nome de LA Knight e afirmou que está a caminho do NXT e até mesmo que quer conquistar títulos na WWE. O lutador de 38 anos parece assim determinado em causar impacto na brand amarela da WWE, aparecendo logo num TakeOver.

Mais tarde, já durante a transmissão do NXT TakeOver: Vengeance Day, viu-se Eli Drake LA Knight a reunir com o General Manager do NXT, William Regal, e a assinar contrato com a brand amarela da WWE.

Depois de alguns anos na TNA/Impact Wrestling e outro na National Wrestling Alliance, há algumas semanas que Eli Drake era um free agent e especulava-se que pudesse rumar à WWE. Agora temos essa confirmação, mas ainda pouco se sabe sobre o seu futuro na empresa de Vince McMahon.


Estavas à espera de uma aparição de Eli Drake no NXT TakeOver: Vengeance Day? Que expectativas tens para o seu futuro na brand amarela da WWE?

29 Comentários

  1. CoffinMeme4 meses

    boa contratação por parte da WWE, mas para mim ia direto ao MR. Ele ja tem credibilidade suficiente no mundo do Pro Wrestling e poderia ser um dos top heels a semelhança do Miz com o seu trash talk. Vi-o pela NWA e la ele era bue engraçado. Espero que se confirme tb a contratação da Taya Valkyrie que tava a ser especulada.

    • O NXT também está precisando de refresh, acho que essa estadia no NXT vai ser benéfico para todos.

  2. CoffinMeme4 meses

    ah e essa mudança de nome tb foi esquesita, por mim continuava como Eli Drake, a menos que nao tenha autorização da NWA para usar esse nome noutras empresas.

  3. Gean4 meses

    Vai chegar ao main roster com mais de 40 anos, sei que os wrestlers estão lutando até mais velhos nos dias de hoje, mas pra que contratar um cara que já está próximo dos 40 anos ? Gosto do Eli mas no lugar do HHH nao teria feito essa contratação

    • joao4 meses

      ele tinha perdido a sua oportunidade há uns anos atrás à pala do bill demott

    • CoffinMeme4 meses

      é tipo o AJ, contrata-o aos 40 anos tb xD

    • Gean4 meses

      Aj foi com 36 e tinha credibilidade suficiente para o main event do main roster, é um caso totalmente diferente

    • Facebook Profile photo

      Não importa o que digam, mas para mim o NXT já faz parte do Main Roster.

  4. Victor WWE4 meses

    Pensei que esse cara ia pra AEW por estar na NWA 😂😂😂 se ele for pro main roster, certeza que depois vai estar correndo atrás do título 24/7 o perfil já demonstra isso.

  5. Não lhe prevejo grandes conquistas, AND THAT IS JUST A FACT OF LIFE 🤣

  6. Minun4 meses

    Seguinte galera, não se esqueças que o NXT é a terceira brand ou melhor a primeira em questão de criatividade e apresentação nos combates, eles já não são mais um território de desenvolvimento. Chega disso de ir direto para o Main Roster, ele está no Main Roster do NXT.

  7. Kick_Ass4 meses

    Na minha opinião não precisava de passar pelo NXT, aparte disso é uma boa contratação… É excelente no mic, é carismático e em ringue cumpre.

  8. Por acaso não conhecia mas os maiores sucessos para ele!

  9. Facebook Profile photo

    Só falta o Aldis!

  10. El Cuebro4 meses

    Rapaz me surpreendeu totalmente, há um tempo atrás quando o Eli saiu do Impact se falou em voltar à WWE, ele que já esteve no NXT bem no começo da marca e tudo mais, já pensava em vê-lo na AEW depois de ter perdido o Tag Team Titles da NWA e acabar a dupla com o Storm, vamos ver o que ele irá fazer, num todo que seja bem aproveitado, ele tem talento, vai muito no mic, bem vindo de volta LA Knight!

  11. The Phenomenal One4 meses

    Não esperava, e como não conheço seu trabalho, não tenho expectativa alguma.

  12. El Cuebro4 meses

    Quem eram os outros dois caras com o Wade Barrett antes do Eli aparecer?

  13. Não estava à espera de todo, até porque nem me recordava que Eli Drake era free agent. Tenho algum receio por ele, especialmente com o nome LA Knight que parece um bocado ridículo.
    No entanto, o Eli esteve em destaque tanto no Impact como na NWA e tem boas características para vingar, pelo menos, no NXT. Se acabar por subir ao main roster, aí já não me parece que se consiga safar…

  14. E L I DRAKE!
    Pena não manter o seu nome, mas emfim. Acho uma boa contratação e ao contrário de alguns, não sei se deveria ir direto ao Main Roster, primeiro porque no NXT, todos sairão ganhando com a presença dele. Segundo, ele fez sucesso numa altura que a TNA/Impact não estava a todo vapor como antes, foi World Champion e tal, teve seu destaque na NWA que não é tão popular assim ao meu ver. Por fim, ganhará mais estofo para subir ao Main Roster e QUEM SABE, não precisar correr atrás do 24/7 Championship como alguns ex World Champions já fizeram. Curioso para ver o que vem daí.