Faz login e reduz a publicidade

Eli Drake conquista mais uma mala do Feast or Fired

O grande destaque da edição desta semana do Impact Wrestling (ver aqui) foi o combate entre Eli Drake e Moose em que o vencedor ficaria com mala do Feast or Fired do seu adversário.

Recordamos que Eli Drake tinha a mala que lhe dá uma oportunidade pelos Impact Wrestling Tag Team Championships, com um parceiro à sua escolha, e Moose tinha a mala que lhe dá uma hipótese ao Global Championship.

Foi um combate com boa ação, como demonstra este grande dropkick de Moose. Os dois lutadores deram o máximo para levar para casa mais uma mala do Feast or Fired, principalmente Eli Drake que queria mais uma oportunidade pelo título mundial.

Durante o combate tivemos a interferência dos oVe e Sami Callihan, que apareceram para atacar Moose enquanto o árbitro estava inconsciente.

Depois dessa interferência, Eli Drake aproveitou para vencer o combate, conquistando assim a mala com uma hipótese pelo Global Championship, juntando-a à mala que já possui com uma hipótese pelos Impact Wrestling Tag Team Championships.

O que achaste deste resultado?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 5 meses

    Sinceramente não gostei muito, o Moose tem um grande potencial para ser um astro top do Impact Wrestling, ele merecia uma chance pelo título principal. A Impact poderia compensar o lado dele dando uma chance pelo Grand Championship, neste caso.

  2. Facebook Profile photo
Comentar