Frank casino

No SmackDown do dia 29 de Maio tivemos um segmento em que Jeff Hardy supostamente atropelou Elias, algo que entretanto se veio a saber que tinha sido, na verdade, Sheamus. O lutador foi levado para o hospital e a WWE reportou que este quebrou algumas costelas e rasgou o músculo do peitoral.

Havia a especulação de que tudo não passava de kayfabe [algo falso para contar a história] e uma forma de afastar Elias do Intercontinental Championship, levando AJ Styles diretamente para a final do torneio. No entanto, surgem agora informações de que existe de facto uma lesão.

Segundo Dave Meltzer, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Elias rasgou mesmo o músculo do peitoral e terá que ficar afastado dos ringues da WWE durante alguns meses. Para já não se sabe ao certo qual o tempo de recuperação, mas Triple H teve uma parecida em que demorou 6 meses a recuperar.

Foi também reportado que o segmento entre Jeff Hardy e Elias foi implementado de forma a dar continuidade à rivalidade entre o “Charismatic Enigma” e Sheamus, algo que iria acontecer de qualquer forma, e também para justificar a futura ausência de Elias dos ringues.

Esta não é a primeira lesão de Elias num passado recente e, apesar de uma lesão vir sempre em má altura, como sabemos Elias é um dos lutadores da WWE que está mais dependente do público, algo que neste momento apenas teria através dos atletas do Performance Center presentes durante as gravações.


Quando Elias regressar à competição, contra quem o gostarias de ver lutar?

7 Comentários

  1. Pobre Elias não tem tido sorte nenhuma. Independentemente de com quem for lutar gostava que tivesse outro aproveitamento

  2. Fabricio3 meses

    Pena porque Elias estava ganhando um certo push

  3. Tanta lesão não ajuda Elias. Oxalá que se recupere rapidamente para ainda voltar este ano para uma feud de mid card e quem sabe aí consiga ganhar algum destaque de modo a intrometer-se na luta por um título.

  4. André Santos3 meses

    Outra vez? fogo outro sem sorte :/

  5. El Cuebro3 meses

    Uma pena para o Elias considerando a popularidade dele, principalmente como face, espero que se recupere bem e volte com tudo! Merecia um título individual que não o 24/7 hein!

  6. Que volte rapido,gosto de ver os segmentos em que ele aparece a tocar…sao entertaining

  7. Anónimo3 meses

    É uma penas, as melhoras!