Logo a abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos Renee Young a fazer reportagem no exterior do WWE Performance Center, dando conta de que um carro tinha atropelado Elias, estando já este a ser assistido por paramédicos que já estavam no local.

Quanto ao carro, foi revisto pela polícia, que descobriram uma garrafa de whiskey e papéis em nome de Jeff Hardy, confirmando que o mesmo tinha sido alugado pelo “Charismatic Enigma”.

O WWE Universal Champion Braun Strowman estava por perto e assistiu a uma parte do acidente, tendo relatado aquilo que viu a outra repórter que também estava de serviço, neste caso Kayla Braxton.

Pouco depois, a polícia foi encontrar Jeff Hardy nas imediações do WWE Performance Center, a alguns metros do local em que o acidente ocorreu. O “Charismatic Enigma” estava visivelmente bêbedo e foi algemado pelas autoridades.

Jeff Hardy foi então colocado no carro da polícia e levado para a esquadra local. Já Elias, foi colocado de maca dentro da ambulância e transportado para o hospital mais próximo para ser avaliado. Os dois lutadores estavam assim retirados das meias-finais do Intercontinental Championship Tournament.

Jeff Hardy viria aparecer novamente no final do show, para distrair Sheamus num combate contra Daniel Bryan. Depois do combate, o “Charismatic Enigma” atacou o “Celtic Warrior”, podendo indicar que a rivalidade entre eles ainda não acabou e que o irlandês até pode estar, de alguma forma, envolvido no acidente.


O que achaste deste segmento? Achas que Jeff Hardy pode sofrer algum tipo de consequência?

56 Comentários

  1. Porra eu adorei isto, já estou a salivar pelos próximos capítulos! Claramente isto tem mão do Sheamus, até dá para ver que o Jeff tem a cara meio suja.. Temos aqui pano para uma das rivalidades do ano!

    • Do Sheamus e do King Corbin já que este também andava em feus com o Elias. Pode ser o hacker a “resolver” a situação

    • Anônimo8 meses

      Concordo Ze Pedro

  2. Hugo8 meses

    Bom…..isto está bonito está,o que dizer sobre este segmento…..nada, vou deixar este para os “entendidos” de Wrestling e suas teorias e análises.

    • Bem parece me que não gostaste de todo 🤔

    • Hugo8 meses

      Bom….Daniel não é isso é a cena do costume…Jeff chega (outra vez) e a porcaria acontece. É isso. Quando ele chegou eu comecei a contar os dias até ele fazer porcaria ou ela acontecer com ele no meio. Não demorou muito desta vez até foi mais rápido.

    • Anónimo8 meses

      Foi claramente kayfabe Hugo, é só uma storyline. Eu não sei bem qual é a minha opinião quanto a isto, pode dizer-se que é uma storyline um pouco de “mau gosto”…

    • SunTzu8 meses

      Wrestling isn’t real my friend

    • Hugo8 meses

      Bom….a sério?!!!!! Ena pá obrigadinho pá eu não sabia pá e já sou fã há anos pá ainda bem que avisaste pá e em inglês ena pá

    • Então porque estás a dizer que o Jeff Hardy fez porcaria quando é claramente ficção?

    • Hugo8 meses

      Bom….anónimo eu sei que é!!!
      O que eu quero dizer é que com storylines destas o Jeff nunca mais vai pegar num título. Dá a sensação que o resto da carreira dele vai ser apenas para encher o ringue,espero que me tenham percebido agora.

    • Bem Hugo a sensação que me deu na tua primeira explicação foi que achaste que isto era real, agora sendo apenas uma storyline com o objetivo de dar mais ênfase e um toque pessoal a ela não sei porque dizes que o Jeff não pegará mais num título, foi a própria wwe a programar isto tudo logo não lhe dá se não quiser. Concordaria contigo se isto tivesse acontecido na “vida real” aí sim a wwe não apostaria mais nele.

    • Hugo8 meses

      Bom….certo tenho de comentar doutra maneira então. Em relação ao Jeff quero dizer isso mesmo não acredito que venha a ganhar mais algum título de nomeada na Wwe,é 1 palpite meu mais nada pode até não acontecer e eu espero que não aconteça pois gosto muito do estilo de luta dele e é 1 lutador que dá o corpo às balas. Apenas isso 1 palpite meu,mas sim tens razão da maneira que escrevi o meu primeiro comentário,pode dar a entender que o Wrestling é real.

    • Anónimo8 meses

      Na verdade a maioria dos seus comentarios da a entender isso, igual na feud do Edge vs Randy Orton, faz parecer que vc realmente acha que é real, mesmo sabendo que não é.

    • Hugo8 meses

      Bom….não amigo….eu vivo é o Wrestling mais a sério que muitos e tenho boas razões para isso. Por isso fica aqui a explicação,não que a tivesse de dar. Apenas porque esta conversa do real e irreal…..já me está a chatear. E para quem não gostar é só fazer scroll para baixo e passar ao próximo.

    • Cm punk20008 meses

      Que revolta meu caro😂

    • Hugo8 meses

      Bom….revolta?que revolta aqui é 5 ⭐

  3. Tudo o que aconteceu neste SmackDown em torno do torneio pelo título Intercontinental foi muito, muito bom. Desde o atropelamento de Elias (o pobre rapaz não tem descanso xD) e incriminação de Jeff Hardy (talvez feita por Sheamus ou… o hacker?), o pessoal a discutir no balneário (com AJ Styles a ser o heel esperto e a dizer que merece um bye e a insultar a inteligência de Daniel Bryan porque este queria mesmo lutar em vez de ter passaporte direto para a final), a Battle Royal que foi muito bem montada, o início de uma eventual feud entre Cesaro e Shorty G, o main event que foi um combate bacano e ainda contou com o regresso do Jeff e ainda o facto de teremos um AJ vs Bryan dentro de duas semanas que irá coroar o novo campeão e, segundo os rumores, foi um excelente match.
    Sobre o primeiro segmento, entendo que muita gente possa ter ficado algo transtornada (já vi que Matt Hardy e a sua mulher revoltaram-se, e é perfeitamente normal que se sintam assim visto que são familiares muito próximos do Jeff e portanto acompanharam os “demónios” dele com mais detalhe) mas eu tenho a certeza de que este último deu total consentimento para que as coisas se procedessem como aconteceram. Quero acreditar que a WWE não humilharia o Jeff Hardy dessa forma e que ele teria que ter concedido o seu aval para que um angle tão forte pelo impacto histórico que teve no passado da sua vida privada como esse tivesse “luz verde”. Além de que, como a WWE reportou no seu site depois, o Jeff regressou para custar o combate ao Sheamus porque fez testes de alcoolemia e ele de facto não estava bêbado no momento em que foi detido. Para mim foi algo inovador e que vale à WWE os meus kudos!

    • Mas é claro que ele não estava bêbado isto faz tudo parte da storyline e estive a ler com atenção o que escreveste e concordo em absoluto, foi bastante inovador e tendo em conta os problemas que o Jeff tem tido e depois da redenção que vimos documentada isto encaixa que nem uma luva, como disseste não foi nada de humilhante, foi inteligente por parte da wwe ao dar mais ênfase nesta rivalidade ao que parece com o Sheamus e de certeza que o próprio Jeff concordou, não acho que seja para alguém levar a mal

    • Muito obrigado por leres tudo, Daniel Xandre. Foi um autêntico testamento, mas tinha várias coisas para dizer xD Como mencionaste, isto foi tudo operado em kayfabe e com certeza para tornar a rivalidade ainda mais “forte”, por isso há que saber separar as coisas. Logo, estou de acordo a 100% com o teu comentário 🙂

    • Jorge Marques,concordo a 100% com o teu comentário.
      Esta storyline a volta do Jeff Hardy foi algo fora do normal que a WWE tem apresentado e eu pessoalmente gostei bastante.
      Toda a situação a volta do título intercontinental acho que só ajuda a valorizar o título e isso ajuda a dar-lhe prestígio…o título ontem foi claramente o foco do show
      Ontem de facto foi um Smackdown de ótima qualidade,muito bem bocado na minha opinião

    • Obrigado, GOAT of Wrestling. Também concordo com tudo o que frisaste (tanto acima como no teu comentário abaixo), realmente o título Intercontinental está a ser o grande ponto de interesse do SmackDown e haver uma storyline destas ajuda ainda mais a destacá-lo. É uma situação semelhante à que a AEW teve recentemente com o seu novo título, o TNT Championship. Bem jogado por parte de ambas as companhias. E sim, foi um ótimo show!

    • Brunoxp178 meses

      Que testamento..

    • Bea Ospreay8 meses

      Nem parece a WWE xD

    • Bea Ospreay8 meses

      Pelo menos não da era pg kkkkk

    • Exatamente, Bea Ospreay 😅 Aqui estiveram muito bem!

    • Agora que falas no hacker, não terá sido ele?…

    • Daniel Pereira, acho que não seria uma hipótese assim tão descabida e era algo refrescante para dinamizar o tipo de personagem desse hacker.
      Mas talvez o papel dele nesta história seja, sim, o de revelar quem foram os culpados (Sheamus e/ou King Corbin, em princípio) que incriminaram o Jeff e atropelaram o Elias.

  4. Gostei bastante deste segmento,é um angle bastante arrojado por parte da WWE e que me deixa bastante interessado para ver o seu desenvolvimento.
    Apenas não percebo aquela malta que pede o regresso da “Attitude Era” e segmentos mais arrojados quando os tem começa a reclamar por tudo e por nada,aliás se a storyline avançou foi também porque o Jeff de certeza que concordou.

  5. Já disse o que tinha a dizer no tópico do Smackdown, mas sou fã do angle. A WWE tem contado a história de redemption do Jeff Hardy desde que este voltou portanto não é como se a WWE não tivesse já usado os seus problemas reais para contar uma história. E a quantidade de pessoas que pensavam que o Hardy estava de facto bêbedo.. parece que não sabem o que estão a ver. Btw, a WWE postou no site deles que o Jeff foi ilibado depois de ter passado todos os testes e como tal apareceu no main-event.

  6. Ruben8 meses

    Foi um grande show, e vai ser uma excelente final entre Daniel Bryan e Aj Styles, dois antigos campeões mundiais, acho que vão partir tudo daqui a duas semanas. Quanto ao Jeff e ao Sheamus, vai ser uma rivalidade longa mas eu acho que este segmento do atropelamento vai ser apresentado pelo Hacker e é ele que nos vai dizer quem realmente foi a pessoa ou as pessoas que fizeram isto ao Elias e ao Jeff

  7. Pedro8 meses

    Um dos melhores Smackdowns do ano. Esta rivalidade do Sheamus com o Jeff devera fazer correr mta tinta.

  8. CoffinMeme8 meses

    Esta historia faz me lembrar um pouco do que foi o ano passado, de quem tinha atirado a estante de ferro para cima do Roman Reigns, ter este misterio todo dps ao fim de algum tempo se saber quem era o culpado. Mto Bom!

  9. Anónimo8 meses

    ridículo.

  10. Facebook Profile photo

    Sempre soube que a WWE não deveria ter voltado a contratar este gajo, só espero que o Elias recupere rapidamente e este indivíduo mame uns belos anos na cadeia

  11. Facebook Profile photo

    Espero que ele fume um charrito comigo 😁🤣🤣

  12. KOTK8 meses

    Jack Swagger, Rey Mysterio, Evan Bourne

  13. Gostei do segmento inicial, mas não do Jeff ter aparecido no fim. Deviam ter esperado para o Smackdown da próxima semana.

  14. El Cuebro8 meses

    Eu sinceramente não gostei do segmento, fez piada com o que ocorreu no passado com o Jeff, desnecesário!

  15. Lembrei daquela promo que o Joe fez no Jeff uns tempos atrás ” hey Jeff shut up and pretend this is a AA meeting” Ganda Joe 😂

  16. Facebook Profile photo

    É um bom segmento mas não precisavam de envolver os “problemas” pessoais(obviamente que é Kayfabe mas era escusado) que o Jeff teve com o álcool num passado recente para criar uma storyline deste tipo.

    Eu não estou aqui a criticar mas sim apenas para dar a minha opinião.

    • Eu gostei que tivesse envolvido isso, e acredito que o Jeff Hardy também. Transmite mais “realidade” ao Wrestling e à história que querem contar. Eu gosto e toda a história mais interessante.

  17. Anónimo8 meses

    E se foi o AJ?

  18. Anónimo8 meses

    Gostei do segmento, apesar de envolver algo pessoal, acho que isso torna as coisas mais interessantes, mas claro desde que não abusem muito disso. Penso que o Jeff Hardy deve ter concordado, por isso não vejo mal.