Elias escapa do Raw com o WWE 24/7 Championship

há 1 mês 4

Antes do WWE Monday Night Raw desta semana começar, Elias anunciou que iria fazer o seu concerto de despedida. Algo muito pouco inteligente por parte do WWE 24/7 Champion, mas feito com o objetivo de depois se poder “esconder” e proteger o título.

Quando Elias já estava em ringue com o seu WWE 24/7 Championship, só lhe faltava a sua guitarra para o concerto ter início. No entanto, não era um trabalhador da WWE que lhe iria dar a sua guitarra mas sim o mascarado R-Truth.

O maior WWE 24/7 Champion da história levou também consigo um árbitro e, apesar de várias tentativas de pin, não conseguiu vencer Elias. O campeão conseguiu escapar com o título desta edição do Monday Night Raw.

Estavas à espera que Elias conseguisse segurar o WWE 24/7 Championship durante o Raw? E o que achaste deste segmento com R-Truth?

4 Comentários

  1. Jaumzinho há 1 mês

    Então amanhã se o Kevin owens derrotar o Elias ele tornasse o novo campeão 24/7? Ahahah

  2. Showstealer há 1 mês

    Até que esperava que o Elias retivesse o título, pois depois de 2 reinados curtos está na altura de o deixarem mais algum tempo como campeão para ver como se sai.
    O segmento em si foi bastante bom porque foi, lá está, uma coisa inovadora e é precisamente isso que se pretende nesta rota do título 24/7.

  3. Ainda bem que o Elias reteve o título.

Comentar