WWE Raw (19/08/2019): Nova Aliança

há 1 mês 66

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já a pensar no próximo pay-per-view que aí vem, o Clash of Champions, que se realiza no dia 15 de Setembro. Esta também foi a edição de arranque do torneio King of the Ring.

Como main-event deste Raw tivemos um Raw Tag Team Championship Match em que Luke Gallows & Karl Anderson defenderam os títulos contra a nova dupla de Braun Strowman & Seth Rollins, em consequência do United States Championship Match entre AJ Styles e o “Monster Among Men” ter terminado em desqualificação devido a interferência. A fechar o Raw tivemos uma grande surpresa, com Braun Strowman & Seth Rollins a vencerem o combate e a saíram do show como novos campeões!

Outro destaque deste show foi mais um ataque de Randy Orton e The Revival ao WWE Champion Kofi Kingston e aos SmackDown Tag Team Champions Big E & Xavier Woods. Um combate entre as duas equipas terminou em desqualificação após um RKO em Big E, mas seguiu-se um brutal ataque a Kofi Kingston e principalmente a Xavier Woods. Podemos estar aqui a assistir ao início de uma nova stable?

Quanto ao King of the Ring, neste Raw tivemos os dois primeiros combates a contar para o torneio. Samoa Joe venceu Cesaro com o Coquina Clutch, e Cedric Alexander levou a melhor sobre Sami Zayn num combate relativamente curto. Os dois lutadores avançaram assim para a próxima ronda e ficarão a conhecer os seus adversários nos combates da próxima semana: Ricochet vs Drew McIntyre e The Miz vs Baron Corbin.

Depois da vitória no SummerSlam e ausência na semana passada, neste show voltámos a ver o “The Fiend”! Apesar de todos os rumores, a nova personagem de Bray Wyatt interrompeu uma edição do King’s Court de Jerry “The King” Lawler e o WWE Hall of Famer foi atacado na stage.

No feminino, destaque para: um Non-Title Match entre as WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross e a dupla de Mandy Rose & Sonya Deville; as promos de backstage de Becky Lynch e Sasha Banks; e para o ataque da “The Boss” a Natalya no backstage.

Quanto ao WWE 24/7 Championship, Elias deu o seu último concerto no Monday Night Raw porque diz querer se esconder para proteger o título. R-Truth apareceu no ringue e tentou “roubar-lhe” o título, mas sem sucesso. Elias ainda é o campeão.

Por fim, mencionar ainda: a abertura do Raw com um segmento entre Dolph Ziggler e Roman Reigns, que levou a um combate entre os dois lutadores e vitória do “Big Dog”; um Tag Team Match entre os quatro participantes do King of the Ring que não estariam em ação nessa noite; uma promo de backstage de Rey Mysterio, interrompida pelo seu filho Dominick; e promos de backstage de outros Superstars como Cedric Alexander, The Street Profits e Ricochet.

Resultados

– Roman Reigns venceu Dolph Ziggler
– Ricochet & The Miz venceram Baron Corbin & Drew McIntyre
– Braun Strowman venceu United States Champion AJ Styles (por desqualificação)
– Samoa Joe venceu Cesaro (King of the Ring – Primeira Ronda)
– SmackDown Tag Team Champions The New Day venceram The Revival (por desqualificação – Non Title Match)
– WWE Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross venceram Mandy Rose & Sonya Deville (Non Title Match)
– Cedric Alexander venceu Sami Zayn (King of the Ring – Primeira Ronda)
– Braun Strowman & Seth Rollins venceram Raw Tag Team Champions The OC


O que achaste do WWE Raw desta semana?

66 Comentários

  1. Anônimo há 1 mês

    Seth Rollins, acumulando títulos outra vez, esse push dele já está ridículo. não duvido nada que peguem o United Champion. e deem para ele também.

    • Bruno há 1 mês

      Já eu tenho uma ideia completamente contrária não me admira que o Seth perca os Tag Teams em pouco tempo, estes títulos são um push para o Strowman que irá entrar na rota do Universal Championship confirmando assim os rumores que já se vinham a ouvir há algum tempo, isto não é um push para o Seth mas sim o início de uma storyline que irá colocar frente a frente Seth Rollins e Braun Strowman

    • BRUNOju. há 1 mês

      Ah pronto, os chorões da internet bastaram ler uma noticia que a WWE quer transformar o Seth em top face que já começam a criticá-lo por tudo.

      chorão!

    • Bruno há 1 mês

      Pela primeira vez a concordar com o BRUNOju. *mindblowing* xD

    • Anónimo há 1 mês

      Verdade BRUNOju.

    • Foto de perfil do Facebook

      ca para mim esta historia vai ser de pouca dura tal como foi na altura quando o Shawn Michaels e o John Cena foram campeoes de tag team, na altura o Cena era o wwe champion

  2. Braun e Seth campeões de equipas interessante.

  3. THEDEATH há 1 mês

    Estupidez agora o seth Rollin…. really ? Não há equipas para os títulos, o braun ok mas o seth não… ainda falavam do roman lol

    • Rodrigo há 1 mês

      A grande diferença entre o Roman e o Seth é que o Seth tem muito mais talento que o Roman, o push até é merecido e se for preciso os títulos de tag são provisórios neles

    • Bruno há 1 mês

      4 GOD SAKE estes títulos são um push para o Braun que irá entrar na rota do Universal Championship e não para o Rollins abram os olhos e vejam o que a WWE vos está a tentar mostrar… A única coisa que o Rollins ganhará com esta conquista será um reinado insignificante porque o objetivo dele(neste momento) é a carreira a solo e não de duplas… e claro um novo adversário para o Universal Championship o Braun Strowman

    • Anônimo há 1 mês

      e isto é motivo para pegar todos os títulos da Brand, e dá para ele de uma só vez? isto é ser forçado!

    • Bruno há 1 mês

      Anônimo e há motivo para os New Day e OC terem todos os títulos das respectivas brands??? Aaaah não chora…

    • Bruno há 1 mês

      Isso chamasse Anti-Seth você não está minimamente interessado num bom conteúdo mas sim que o Seth perca todos os títulos… Cresça um pouco antes de vir falar à tôa…

    • Anónimo há 1 mês

      Calou fan boy, todos sabem que o rollins é o mais overpushed dali, desde sempre

    • Anônimo há 1 mês

      mas olha só quem fala em chorar! justo você, que vive aqui reclamando de tudo. nunca nada está bom, e eu não quero que o Seth perca todos os títulos, mas dá os títulos de tag para ele. foi completamente desnecessário.

    • Anónimo há 1 mês

      Já agora de que serve ter talento e 0 star power, olha o talento onde está a levar a wwe, baixas audiências

    • Bruno há 1 mês

      2 Milhões numa transmissão em direto são baixas audiências? Ok ok sabichão Anónimo vem para aqui criticar e nem nome tem… Não sou fan boy do Seth Rollins nem de ninguém atualmente ativo na WWE neste momento o lutador que gosto está fora dos ringues, embora tenha contrato com a WWE…

      Vê-me a reclamar em todos os tópicos? Parabéns para mim parece que tenho um fã atento às minhas publicações já eu não posso dizer o mesmo de si dado que nem para usar um nome tem t*m@tes… Reclamar não significa que tudo está mal mas sim que há algo a melhorar em todos os shows e isso é indiscutível, só deixa de haver algo a melhorar quando desistimos de apresentar um bom produto.

      Aí sim então e queres quem como campeão… wait espera vamos meter o Nakamura a ganhar os títulos todos para depois não aparecer nos shows aí temos star power temos talento e não temos show… perfeito não é?

      Desnecessário ou não foi a decisão que tomaram e você criticou o facto de “darem os títulos todos ao Seth” e não o facto de ser desnecessário haver a troca de campeões se quiser eu posso relembrá-lo:
      “Anônimo há 1 hora
      e isto é motivo para pegar todos os títulos da Brand, e dá para ele de uma só vez? isto é ser forçado!”
      Em momento algum referiu que o problema foi o The club perder os títulos ou estou enganado? qualquer pessoa com o 5ºano de escolaridade sabe ler e interpretar corretamente esta frase, se calhar umas aulinhas não lhe faziam mal para saber melhor o que anda a escrever por aí…
      Também não é necessário o Kofi ter o título da WWE há tanto tempo e ninguém reclama como reclamam pelo Seth, também não é necessário os New Day e OC controlarem as suas brands com quase todos os títulos da brand mas para isso não é preciso justificarmo-nos com necessidades não é?

      Não vejo overpush nenhum vejo um wrestler muito bom que está a ter o que merece, aliás… Podemos até comprar estes meninos com a 4 horse womens… porque a Sasha, Becky, Charlotte e Bayley andarem SEMPRE na rota dos títulos da brands e serem campeãs ignorando todas as outras wrestlers não tem problema… mas Seth e Reigns?? Seth e Reigns é Overpush…

    • Bruno há 1 mês

      *comparar

    • Anonimo há 1 mês

      Só tu mesmo para dizeres que 2M não são baixas audiencias.. jesus do ceu, argumentos sobre nomes? não tens mais argumentos válidos? que tem ser um anonimo, dizes que estás a dar a cara? nem foto tens LOOL quantos Bruninhos há em Portugal? Seth é overpushed sim, tens problemas fecha os olhos aos comentários e vai lá bater umas aos “talentosos” sem star power

    • Bruno há 1 mês

      Já vi que não tens argumentas tanto que já preferiste ir pelos insultos do que comentar realmente aquilo que escrevi.
      BTW a falar em números mais certos a WWE tem tido audiências de 2,5 milhões quem dera a muitas empresas ter 2,5 milhões na segunda, ter 2,5 milhões na terça ter 2,5 milhões à quarta ter 2,5 milhões em ppv’s etc etc etc e relembro que às horas que são feitos os shows é difícil seguir os Shows na Europa, pelos vistos existem muitos Brunos mas tu sabes quem sou eu tanto que concluíste que ando sempre a reclamar, quem te garante que sou eu que ando por aí a reclamar? Falar de fotos quando és um anónimo sem foto yah.. és bravo mpt… 2 milhões não são audiências baixas, são sim audiências baixas se compararmos com aquilo que a WWE vinha a fazer num passado não muito longínquo e vale lembrar que não é fácil seguir a WWE em direto em toda a Europa e Ásia Ocidental, até mesmo na Índia onde há mais de 1 bilhão de habitantes é difícil ver os Shows/PPV’s às horas que os mesmos são transmitidos, por isso o número de fãs a assistir em direto revela apenas o número de pessoas das américas/ásia oriental e não a quantidade de pessoas interessadas em ver os shows.
      Quando ao Seth Rollins desda criaçam do Universal title que está entre os melhores se não fôr mesmo o melhor que levantou este título até agora… não é overpush é merecido é reconhecimento, eu não tenho problemas meu menino pelos vistos tu é que viras uma gatinha assanhada quando se toca no SETH FREAKING ROLLINS

      SHUT THE F**K UP AND BUUUUURN IT DOOOWN

    • Vocês conseguem ser tão chatos com os vossos fanatismos… 🤷🏻‍♂️

    • Anônimo há 1 mês

      e quem te garante que estes comentários de anônimos são da mesma pessoa??? existem vários anónimos que visitam este site, você pode está falando com duas pessoas diferentes.e achando que é apenas uma, e eu te garanto que está,

    • Bruno há 1 mês

      Luís Salvador diga-me uma coisa… WWE sem wrestling teria piada? Não tinha pois não? Assim como os tópicos não teriam piada sem estas guerrazinhas xD Ultimamente tópico onde eu apareço gera montes de comentários Ahahahah Só levo a sério pessoal que vem cá falar a sério como é o caso do Showstealer por exemplo.

    • Anónimo há 1 mês

      Concordo com o Salvador.

      Isso deles ganharem os títulos, deve ser provisório, é só agitar a feud. Relaxem. 😂

    • Anônimo há 1 mês

      passa adiante os comentários que tu não gosta, finge que não leu.simples assim, eu faço isto com os comentários que eu acho que não valem a pena.

  4. Showstealer há 1 mês

    Gostei do Raw, no geral teve bons combates e desenvolvimento de algumas rivalidades.
    O grande destaque é mesmo termos novos campeões de tag team, uma vez que penso que esta era a primeira defesa de Luke Gallows e Karl Anderson e perderam assim tão rápido os títulos.
    Parece-me que isto é para daqui a umas duas semanas o Seth Rollins e o Braun Strowman perderem os títulos (talvez de volta para The OC) por heel turn do Braun, já mandou uns olhares bem suspeitos ontem… Será um pouco parecido com o que aconteceu entre Rollins e Dean Ambrose, parece-me.
    De resto, bom combate de abertura entre Roman Reigns e Dolph Ziggler, já previa que se enfrentassem esta semana (pensei que seria no SmackDown) e a vitória só poderia ir para o Roman mas gostei muito da performance do Dolph e ainda bem que não foi um squash match.
    Samoa Joe vs Cesaro também foi um confronto interessante, embora o resultado já fosse algo previsível à partida. É pena que o Cesaro tenha ficado pelo caminho tão cedo, porque cada vez que luta demonstra todo o seu grande valor.

  5. Sérgio há 1 mês

    Quem vai ser o adversario do aj styles para o coc?

    • Showstealer há 1 mês

      Talvez Ricochet de novo, mas ainda não está fácil de se decifrar.

  6. Erasmo há 1 mês

    Rollins
    Elegido por la autoridad
    grand slam champion
    Mintb
    3 veces doble campeón
    enfrentó a Sting
    Defiende 2 títulos en un ppv
    Royal rumble
    Muchas victorias en SS y wrestlemania
    tener una historia con tu pareja

  7. Jonas há 1 mês

    Esse overpush do Seth está ficando chato. Darem o título de tags foi desnecessário. Fora isso, foi um Raw 7,5

    • Bruno há 1 mês

      Tu é que estás chato estes títulos não são push para o Seth seu otário… Olha para o crl do show com olhos de ver achas que um Tag Team Championship acrescenta alguma coisa ao Seth Rollins que está a fazer uma carreira a solo? Estes títulos estão a servir apenas para criar uma storyline onde o Braun trairá o Seth e entrará na rota pelo Universal Championship eu diria mesmo que estes títulos são um push sim mas para o Braun e não para o Seth…

    • Mamal há 1 mês

      Bruno, não seja irracional e estupido. Cada um tem sua opinião, tu não és o dono da razão.
      De resto, bom RAW. Realmente não precisavam dar este título aos dois para construir uma rivalidade entre ele pro CoC, além do mais, descredibilizaram os OC na sua primeira defesa.

  8. O curinga há 1 mês

    Totalmente desnecessário o título de duplas para Seth Rollins. Mas a WWE parece querer colocar Braun Strowman na rota di título universal. Prevê-se, a breve trecho, uma traição ao actual campeão universal.

    • Bruno há 1 mês

      Os títulos de Tag Team não estão envolvidos aqui à tôa(acredito eu), tal como disseste o Braun parece querer trair o Seth, e os títulos são apenas uma arma do Strowman, quer queiramos quer não os The Club não estão ao mesmo nível dentro da empresa que um Seth Rollins ou Braun Strowman por isso entende-se a derrota, não se entende o porquê da derrota mas isso será com certeza explicado nos próximos shows.

  9. Bruno há 1 mês

    Este pessoal é chato como o caraças, para eles ninguém na WWE pode ter push que já é forçado, foi o Reigns foi forçado, é o Seth é forçado, foi a Becky foi forçado, foi a Charlotte foi forçado… vocês sabem o que é um push por acaso? É que choram porque os lutadores não recebem push e quando recebem passam a odiados depois deixam de receber push e voltam a ser adorados WTF??? Este pessoal não se percebe sempre a chorar sempre a chorar… enfim…

    Só há uma coisa que ainda não estou a perceber se no Clash of Champions vão ser defendidos todos os títulos o Seth vai fazer dois combates? Parece-me que haverão alterações até ao final do mês/início do mês de Setembro, porque não acredito que isto siga assim até porque o Braun é o principal apontado ao Universal Championship por isso, isto tudo não faz sentido é esperar para ver o desenrolar da história.

    • Showstealer há 1 mês

      Para mim está na cara que o Braun Strowman vai custar os títulos de tag team ao Seth Rollins, virando heel e apontando ao título Universal no Clash of Champions.
      Penso que é essa a história que estão a aprontar e a razão para lhes terem dado os títulos de tag team deverá ser para o heel turn do Braun tornar-se ainda mais chocante.

    • Bruno há 1 mês

      Sim eu acho que está claro que haverá uma traição ou whatever.. eles vão perder os títulos de alguma forma, esta mudança de títulos serviu apenas para criar uma storyline, até porque o Rollins não tem como objetivo o título de Tags por isso não faz sentido se não houver uma storyline por de trás disto, acho que será interessante o que surgirá daqui.. e vou ficar bastante indeciso porque entre Braun e Seth… aí complica… Para mim ambos merecem

    • Showstealer há 1 mês

      Exatamente, Bruno. Sim, esse promete ser um excelente combate se se confirmar e talvez seja mesmo o main event do Clash of Champions.

  10. João Pedro há 1 mês

    Quando o Batista era world champion e foi tag champ com o Eddie Guerrero, ninguém reclamava. Isto é criticar de borla. Seth Rollins é um dos melhores wrestlers actualmente, a cara da maior companhia e muito bem. Está a fazer um excelente papel e que por lá continue.

    PS: pensei que iam acabar com a cena de wrestlers do SD Live aparecerem no RAW e vice-versa.

    • Bruno há 1 mês

      O engraçado é que quem apareceu matou todos e ganhou os títulos foi o Strowman mas o pessoal que o Seth é que foi forçado tp??? What?? Forçado onde se quem deu a vitória foi o Braun? Ahahaah

  11. Jerry Tyler há 1 mês

    Parece que as pessoas esquecem que existe storyline. Rollins e Strowman logo perdem os títulos. E é comum uma dupla inesperada ganhar o título de duplas; Cena foi campeão com Batista, David Otunga e Miz.

    Talvez ao decorrer das semanas até o Clash of Champions alguém se alia ao Strowman e Rollins contra o O.C e no evento aconteça um 6-man tag team match valendo todos os títulos (U.S, Universal e RAW Tag Team)

    • Bruno há 1 mês

      Concordo consigo na primeira frase, quanto à segunda… não sei não acho que o Braun não quererá andar apenas com o título de Tag Team, e nem faria grande sentido, nem para o Braun nem para o Seth porque ambos estão fora dos combates de duplas, uma coisa que não tem vindo a ser questionada é o motivo que leva o Braun a ajudar o Seth… a única coisa que me ocorre é mesmo que “he will get his hands”

  12. Bruno há 1 mês

    Com certeza eles forman um time muito forte

  13. Diogo há 1 mês

    Temos actualmente o wrestler mais completo a ser campeao e é so hater a reclamar com tudo e mais alguma coisa a dizer que ele e forçado,que ha melhores do roster bla bla bla…se nao gostam dele e uma coisa mas façam criticas construtivas!! Ha e ja agora ele ter ganho o titulo tag foi o braun que fez o pin,para nao falar que parece que ha pessoas que nunca viram a rivalidade do Cena com o Shawn michaels em que ganharam os tag para o michaels trair o cena…aqui vai ser igual…

    • Bruno há 1 mês

      Mesmo.. eu vou ter de começar a tomar calmantes antes de abrir estes tópicos porque já sei que vou encontrar um grau de d€m€ncia demasiado alta para conseguir tolerar.
      Mas isto acaba por ser culpa da WWE porque quer um conteúdo PG para agradar a todos e atrair criançada e depois dá nisto vêm para aqui pessoas que não sabem sequer que a WWE é scripted a dizer que o Lesnar quase matou o Seth xD e pedir pushes mas depois vêm reclamar porque tá forçado.. enfim…

    • Bruno há 1 mês

      Diogo podemos ainda lembrar outro pormenor é que o Universal Championship passou pelas mãos do Finn Bálor que acabou por ter de entregar o título, KO, Goldberg, Brock Lesnar, Reigns e Seth, eu não vi como estava o KO na altura em que foi campeão nem vi se foi um bom reinado mas estamos perante aquele que é o melhor ou o segundo melhor campeão com o melhor ou o segundo melhor reinado deste título e o pessoal reclama que é forçado… Não é forçado… se ele está a ser um dos melhores se está a engrandecer o título não é forçado é merecido.

    • JOAO PEDROOOOO há 1 mês

      Calma, Seth é um lutador de topo. Um dos melhores do mundo, mas o atleta mais completo actualmente, para mim, é o Aj Styles.

  14. wesley há 1 mês

    Gostei do show, foi muito bem bookado.
    Primeiro de tudo, foi muito refrescante não ter o Graves no comentário, não é querendo ser hater, mas ele é bem chato no Raw, ele tem muito mais química com a equipe do smackdown. Também adorei o fato do Cole fazer papel secundário para o Vic no comentário, fez parecer que ele estava o preparando para substitui-lo.
    O maior motivo para mim assistir o show foi pela Sasha, quando chegou o segmento dela e só durou dois minutos, fiquei bastante decepcionado, mas quando ela atacou a Natty sentir que valeu a pena espera.
    A Becky fez a promo da carreira ontem, foi muito bom.

  15. Brunojorge há 1 mês

    Com certeza eles forman um time muito forte

  16. Falar mal do Seth Rollins nos comentários por aqui é pedir por treta. Se acalmem povo

  17. Kauê Silva há 1 mês

    Só pra tirar uma dúvida, essa cena do Sami Zayn foi um real desabafo ou ele estava no personagem ainda?

  18. Foto de perfil do Facebook

    Com certeza haverá um atrito ou traição e o Braun tomará o cinturão universal do Seth, aí terá revanche e etc, cinturão das duplas é o início da saga

  19. BRUNOju. há 1 mês

    Desnecessário um superstar do SDLive abrindo O RAW, mas enfim, já nem perco meu tempo mais criticando isto.

    Esperava mais acerca da storyline acerca da minha Sashinha, pelo menos aquele ataque na Natalya foi bom. Gostei também da vitória do Strownman e Rollins, deu interesse para eu assistir semana que vem.

  20. Leleco há 1 mês

    Desnecessário usar o titulo de Tags para a história do Serh e Braun, isso só prejudica De Novo a divisão de Tags.

  21. Eduardo há 1 mês

    Seth Rollins continue mantendo o universal championship quente pro Kevin Owens quando voltar pro Raw

  22. Wando há 1 mês

    Vcs de Portugal são umas figuras 😂😂😂😂 olha pelo oq tão brigando kk n sabem respeitar opiniões n kk?

  23. Max Araújo há 1 mês

    O Seth consegue tudo a hora que querer,entra na rota de títulos constantemente e quando não entra força de qualquer jeito,a WWE continua a desperdiçar muitos talentos sempre escolhendo sempre os mesmos para destaques,Brock Lesnar quando for outra vez lugar só lutará se tiver um título em jogo,gostaria de lembrar que o Roman era pra receber mais push,minha opinião.

  24. Oloko meu há 1 mês

    Para mim isso vai termina em Seth Vs Strowman Vs Aj Pelo Usa é Universal, uma Winner Take All

  25. PedrKo há 1 mês

    Acho que a troca de títulos foi desnecessária, em primeiro lugar porque prejudica a credibilidade dos OC, ainda por cima com Styles envolvido no combate (eram 3 vs 2), depois porque o Strowman é o monster among men que vira camiões do lixo, não é um título de equipas descredibilizado que lhe dá aura.

  26. Bruno há 1 mês

    Agora a sério maltinha…

    Bom combate do Reigns com o Roman é incrivel como quando dão um bocado de tempo aos combates conseguem fazer coisas engraçadas.
    Ricochet fantástico prepara-se para entrar na lista dos meus favoritos sem dúvida alguma.
    Samoa Joe vs Cesaro, o Cesaro não faz muito o meu estilo mas foi um bom combate.
    New Day vs Revival, adorei o fim… O Randy está bravo, está perigoso.. gostei principalmente do momento em que o Wilder salta para cima do joelho do Woods, encenação irrepreensível do Woods.
    Alexa e Nikki vs Mandy e Sonya, o combate acabou com entusiasmo 0 ahaahh eu estava mesmo a ver quando a Nikki fez o pin eu disse logo vai acabar já e o que é certo é que acabou e logo a seguir foi só rir da forma como o público estava morto no fim do combate ahah Sonya e Mandy… odeio aquela gimmick não acho piada nenhuma meter orientações sexuais na WWE já tivemos inclusive homens homosexuais e não foi preciso nada disto… Eu até só soube quando vi fora da WWE mas pronto… está na moda agora a gay pride… É isso e Seth e Becky… Casaiszinhos não resultam é ridículo…
    Cedric vs Sami, combate normal, ultimamente tudo o que inclui Sami Zayn não me atraí muito.
    Seth e Braun vs OC, combate muito bom mas também não se esperava outra coisa destes 5 estão todos muito bem e merecem estar onde estão no final de tudo isto os OC merecem os Tag Team de volta, Braun a fazer o Pin para os títulos… pode querer dizer alguma coisa e é claaro que o Strowman vai entrar na rota do Universal Championship… isto promete… Seth e Strowman… Se promete ambos estão muito bem finalmente o Strowman onde há muito tempo queria que ele estivesse é pena que para ele ser campeão o Seth tenha de perder o título mas será muito bom ver os dois em rivalidade pelo título, estou ansioso para ver o RAW da próxima semana.

    Quanto às promos segmentos, Sasha Banks muito bem em ambos nada a dizer continua a ser um bom regresso.
    Street Profits, estão a encaixar-se cada vez melhor no backstage cada vez gosto mais de os ver.
    Becky Lynch boa promo também, aquele seu estilo forte e corajosa continua a ser bastante interessante.
    Quantos aos segmentos de Seth e Strowman, serviram para dizer que o Strowman quer o Universal Championship… Uma coisa é certa… O The Architect está atento a isso… não imagino futuro fácil para o Strowman, quero muito ver o desenrolar desta rivalidade.

    • Bruno há 1 mês

      *Do Reigns com o Ziggler xD

    • Bruno há 1 mês

      1 coisa que faltou dizer ouvi muita vez falar de Drew apontado a King of the ring durante o show e isso pode querer dizer que isso não vai acontecer… custa-me a acreditar que estejam a dar tanta hype para algo que vai realmente acontecer é como se fosse spoiler estão a dar dicas muito óbvias por isso acho que não será o Drew

  27. Kick_Ass há 1 mês

    Foi um Raw “agradável”.

    – Roman Reigns vs Dolph Ziggler – Nada de novo, só mais uma derrota para o Ziggler, se é para isto que querem que fique na empresa mais vale mesmo sair, NJPW ou AEW eram um bom destino.

    – Ricochet & The Miz venceram Baron Corbin & Drew McIntyre – Sem interesse… o Miz a face é boring e a dupla Corbin e Drew já enjoa de tanto foi usada, só faltava o amigo Lashley.

    – Braun Strowman vs United States Champion AJ Styles – Obvio que iria dar em DQ, mas pronto teve o seu sentido devido ao main event do show.

    – Samoa Joe vs Cesaro (King of the Ring – Primeira Ronda) – Bom combate, bem podia ter tido mais uns 10 min em cima.
    Acertei a minha aposta neste combate, Joe segue em frente.

    – SmackDown Tag Team Champions The New Day vs The Revival (por desqualificação – Non Title Match) – Deram um pouco de nostalgia dos Legacy, estou a gostar desta feud do Kofi vs Orton.

    – WWE Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross vs Mandy Rose & Sonya Deville – Nada de interessante.

    – Cedric Alexander vs Sami Zayn (King of the Ring – Primeira Ronda) – Tal como o Ziggler o Zayn continua a ser humilhado combate após combate, solução ? Turn para face e ir para o Smackdown, uma feud dele vs Nakamura pelo titulo era muito boa.
    Também acertei a minha aposta com o Cedric a seguir em frente.

    – Braun Strowman & Seth Rollins vs Raw Tag Team Champions The OC – Gostei da vitoria dos novos campeoes, e posso estar enganado mas aquele segmento com os Street Profits a dizer: “Porque não fazem um king of de ring tag team” vai dar em um ou um torneio pelos títulos tag team, porque como todos sabemos estes campeoes atuais tem os dias contados.

Comentar