Frank casino

Elias esteve vários meses afastado dos ringues, tendo regressado no Raw da semana passada, em que atacou Jeff Hardy. Já em entrevista à Sports Illustrated, Elias falou de vários temas, tendo falado também dos combates que deveria ter tido contra John Cena e Undertaker, mas que foram cancelados.

Na WrestleMania 34, eu estive ali no meio da história entre John Cena e Undertaker. Depois na WrestleMania 35 sou atacado por John Cena e na noite seguinte no Raw sou atacado por Undertaker.

Supostamente eu deveria ter enfrentado Undertaker no evento na Arábia Saudita, mas isso nunca aconteceu por causa do Goldberg, mas esse deveria ter sido o meu combate.

Este ano na WrestleMania 36 deveria ter lutado contra John Cena, no que fecharia estes três anos de história, mas como é óbvio as coisas mudaram e esse combate também não aconteceu.

Segundo Elias, ele deveria ter lutado contra Undertaker e John Cena, primeiro no Super ShowDown em 2019 e depois na WrestleMania 36, mas acabou por lutar na Battle Royal de 51 lutadores que aconteceu no evento saudita, enquanto no grande evento deste ano enfrentou King Corbin.


Gostarias de ter visto Elias enfrentar Undertaker e John Cena?

5 Comentários

  1. Faria certamente melhor do que o Goldberg fez que quase matava o Undertaker. Contra o John Cena talvez fosse melhor tê-lo enfrentado na WM35 ou então fica para a WM37, já que a Firefly Fun House do The Fiend com o Cena foi excelente e íamos perder um dos melhores segmentos (aquilo não foi um combate) já feitos na WWE.

  2. Anónimo1 mês

    Sempre era melhor ver o Elias do que o Goldberg. Quanto ao combate contra o Cena, ainda bem que não aconteceu. Gostei do combate que o Cena fez com o Bray Wyatt.

  3. El Cuebro1 mês

    Essa luta dele com o Taker para a Arábia teria sido uma escolha melhor eu acho!

  4. Lá para o raio do Goldberg. Então teria sido Reigns vs Fiend e Cena vs Elias na WrestleMania se não tivesse sido esse velho.

  5. Preferia ter o Elias contra o Undertaker no SSD!