Frank casino

Elias regressou à WWE durante o Draft da semana passada e já no Raw desta semana deu um concerto para promover o seu álbum que será lançado no Spotify no próximo dia 26 de Outubro, tendo sido atacado por Jeff Hardy.

De acordo com o Inside The Ropes, Elias vai ter um grande push e será um dos lutadores de topo do Raw nos próximos meses. As fontes do site referem que Elias é visto como uma das grandes Superstars do Raw e que os responsáveis da WWE vêm o lutador como alguém indispensável no programa da brand vermelha.

A sua capacidade de entreter, para além das suas capacidades em ringue, tornam-no alguém que os responsáveis da WWE confiam para entregar excelentes performances, seja qual for o tempo que lhe derem. Como o Raw tem 3 horas, é mais fácil que o lutador possa ter segmentos longos, tal como aconteceu neste último programa.

Um sinal da esperança que a WWE tem em Elias aconteceu no Raw desta última segunda-feira, com o lutador a ter bastante tempo para o seu concerto, pois para além do tempo que entregaram a Elias, também o dinheiro que a WWE gastou quer na apresentação, quer nos músicos para este concerto.

Veremos se este grande push levará Elias a algum título, visto que tirando alguns reinados insignificantes como WWE 24/7 Champion, Elias nunca teve nenhum título na sua carreira na WWE.


Pensas que Elias merece este grande push para ser um dos lutadores de topo do Raw?

13 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    No futuro podia ter uma rivalidade que envolve-se o título USA.

  2. Facebook Profile photo

    Espero que receba o push. E quem sabe, se for bem feito, e se o Randy não ganhar ao Drew no HIAC, se o Elias não será o próximo WWE Champion… Gostava de ver.

  3. Acho que é curto para ganhar títulos,mas gosto que lhe dem destaque e tempo de antena.
    O segmento do concerto esta semana foi bue entertaining e uma das minhas cenas favoritas do RAW

  4. El Cuebro1 mês

    Eu quero que ele tenha sua chance sim, o Elias merece isso depois de ter passado em branco pelo NXT, mas já ouvimos isso no começo da carreira dele no Raw, lá atrás quando ele teve a chance pelo IC Title contra o Rollins e não aconteceu, depois no King of the Ring, então é melhor tomar cuidado ainda!

  5. jefferson silva1 mês

    a tempo que merecia algo melhor

  6. Rollins fan1 mês

    Depois da fued com o hardy podiam mete lo face e gostava de ver lashley elias pelo americano

  7. Pedrito1 mês

    Na minha opinião sim é completamente merecido!

  8. A.M.G.1 mês

    Repitam comigo: Elias “Mr. Money in the Bank” 2021

  9. L26MC1 mês

    Eu já nem me iludo, aliás, nem dou nada por esta rivalidade entre ele e o Hardy.

  10. Este lutador não precisa de estar numa rivalidade peloo título desde que esteja numa storyline bem construída

  11. Pepsiboy1 mês

    Ele foi bem quando rivalizou com o Rollins pelo Intercontinental, e isso foi no Raw, no SmackDown as histórias dele ñ foram tão bem construídas e eram muito boas, e as vezes ele só era capanga dos McMahon, mas não sei também, é tudo muito incerto hoje em dia na WWE.

  12. A ser verdade penso que é uma boa decisão. O Elias tem muito potencial.

  13. O Elias é um excelente músico e um bom lutador com muito potencial! Se levar push é merecido!