Após alguns meses ausente devido a lesão, Elias regressou à programação da WWE recentemente, ao aliar-se a Dana Brooke numa pequena feud contra Drake Maverick. Para além disso também tem aparecido esporadicamente para segmentos de cantoria, inclusive durante o programa especial da FOX de passagem de ano.
Entretanto a Superstar da WWE foi entrevistada pelo jornal Commercial Appel da cidade de Memphis, e falou de alguns dos seus objetivos para este ano de 2020. O lutador revelou que um dos seus maiores objetivos para este novo ano é conquistar o WWE Intercontinental Championship, mas que precisa do apoio do público para lá chegar.
Um dos meus objetivos para 2020 é conquistar o WWE Intercontinental Championship, e no futuro também gostaria de ser WWE Universal Champion. Tenho todas as ferramentas necessárias para lá chegar, só falta que me chegue a oportunidade necessária num momento oportuno.
Sobre o apoio do público, o cantor do SmackDown acrescentou:
Para triunfar precisas de ter o público do teu lado. Eu tenho a sorte de conseguir manipular boa parte do público com a minha música, com as minhas palavras, com tudo o que faço. Parece que este é o caminho que devo tomar para chegar ao nível seguinte.
Com estas respostas, Elias demonstrou estar determinado em fazer de 2020 um melhor ano do que foi 2019. O lutador quer estar envolvido em storylines mais sérias e lutar por títulos, sobretudo o WWE Intercontinental Championship, que neste momento parece ser aquele que está mais ao seu alcance.
Gostavas de ver Elias conquistar o WWE Intercontinental Championship em 2020?
15 Comentários
Era melhor que o nakamura
Dependendo da história e do adversário, Elias tem potencial para tornar o título Intercontinental mais interessante.
No entanto, não o considero ainda “sério” o suficiente para agarrar o título e torná-lo credível ao ponto de ser das coisas mais relevantes.
A maioria dos teus comentários são muito bons, meu amigo. Bom ter gente que entenda um pouco do assunto pra variar, parabéns.
Só dessa vez vou discordar de você hahahaha ele é bom em ring, no Mic e também já esteve muito over. Só que a equipe criativa preferiu o fazer capanga do Shane na altura, então eu acho que pode chegar lá novamente. Abraço!
Antes de mais, obrigado e igualmente, Flávio Jr 😊 Tem razão, acho que o “problema” de Elias está mesmo no booking da sua personagem, talvez com uma mudança de personagem passasse a ser levado como uma verdadeira ameaça. Abraço!
Nada a dizer
Se não tens nada a dizer nem precisava comentar 🤔😂
Bem, tendo em conta que o titulo intercontinental não é defendido… podia perfeitamente ir pras maos fo Elias
nakamura e fraquinho elias deveria vencer o seu primeiro titulo ou the miz vencer para bater o recorde de chris jericho
Na verdade o Nakamura não é fraco, nem de longe. O problema que mó Main roster a maioria dos lutadores são prejudicados pelo booking, ele é mais um deles. Porém tem muito talento.
Nakamura fraco? Percebes mt disto lol
Elias x Strowman x Sheamus x Cesaro x Nakamura pelo titulo IC
Sera que knd o Nakamura perder o titulo, o mesmo vai mudar para o antigo ou ainda continua aquele que o Zain trouxe dentro do saco e que atualmente e o que o Nakamura tem.
Flávio Jr, Voce tem toda a razao
Este homem tem potencial, mas está longe de ser top no ringue. Espero que não conquiste nunca o título principal porque uma empresa como a WWE deve-nos mais que isso. Agora quanto ao resto, títulos do mid-card, promos divertidas, tempo de antena e isso, acho que sim, que faz sentido.
Consigo o ver como campeão Intercontinental, mas acho que precisa de mudar de personagem para lá chegar.