O WWE SmackDown desta semana foi recheado de regressos, como foi o caso do de Sheamus através de uma promo promovendo o futuro regresso aos ringues, e o de Alexa Bliss para salvar Nikki Cross do ataque de Mandy Rose e Sonya Deville. Quem também regressou esta sexta-feira foi Elias, num segmento de backstage.

Tudo começou com Drake Maverick a meter-se com Dana Brooke, que supostamente estaria às mensagens com Batista. O General Manager do WWE 205 Live tentou beijá-la, sendo depois questionado por esta se não era casado. Drake Maverick tentou explicar a situação do seu casamento, mas foi interrompido por Elias.

O lutador apareceu, como sempre acompanhado pela sua guitarra, e tocou e cantou uma música a explicar que estava de volta e também a provocar Drake Maverick, que saiu depois de cena. Quem adorou foi Dana Brooke, que dançou ao som da canção tocada por Elias.


O que achaste deste segmento de backstage com o regresso de Elias?

8 Comentários

  1. Pedro2 semanas

    Bom segmento, Maverick olha que o Batista faz 3 ou 4 de ti nao o queiras ter por perto ahahahahaha. Ja em relação a Elias, agr ja sem Shane, sera que deve fazer face turn?

    • Showstealer2 semanas

      Diria que voltou como face, mas é esperar para ver.

  2. Foto de perfil do Facebook

    O pop que o Elias teve!!!
    Ele está tão over com o público! Espero mesmo que a WWE o use bem porque ele talento já se sabe que tem 🙂

  3. El Cuebro2 semanas

    Gosto muito do Elias, ele tem muito potencial, espero que daqui para frente ele não seja mais capanga de ninguém e tenha um caminho sólido, ele merece um título aliás! E sou só eu ou parece mesmo que ele está voltando como face?!

    • Showstealer2 semanas

      Também fiquei com essa impressão, até porque ele disse que tinha pensado muito na sua ausência e tinha feito um reset.

  4. Showstealer2 semanas

    Foi bacano, deu para vermos Elias fazer o que sabe melhor: entreter o público. Pareceu-me que a sua atitude de ontem inclinou-se mais para um babyface, mas vamos aguardar…

  5. Anónimo2 semanas

    Foi um segmento engraçado.

  6. Flávio Jr2 semanas

    Até agora a WWE desperdiçou o hype que ele estava fazendo um heel turn bem escroto da última vez, agora vamos ver se o aproveitam, pois parece que voltou como face, ele merece.