A lutadora Ember Moon, que está a lidar com uma lesão grave no seu tendão de Aquiles, em entrevista ao podcast do WWE Hall of Famer Booker T, que também a treinou, explicou como se lesionou no seu calcanhar.
Ember Moon afirmou que a lesão é grave e que a pode deixar fora dos ringues por mais de 1 ano, tendo acontecido durante um segmento do WWE 24/7 Championship.
O Raw e o SmackDown iam realizar-se em São Francisco e eu nem sequer estava programada para aparecer, mas pediram-me para estar presente no Raw, porque queriam que eu perdesse para Lacey Evans, porque a estavam a preparar para uma rivalidade com Natalya. Eu fiquei bastante feliz, porque estava a ser pouco utilizada e era mais uma hipótese de mostrar o meu talento, e também porque sou amiga da Lacey e sabia que podíamos fazer um bom combate.
Correu tudo bem e depois pediram-me para estar no SmackDown, que precisavam de mim para aparecer no segmento do WWE 24/7 Championship. Assim que me disseram isso, tive logo um mau pressentimento e perguntei se realmente precisavam de mim, eles disseram que sim e eu como “jogadora de equipa” fui.
No segmento eu comecei a correr atrás de R-Truth e Carmella e como estava muito perto, tive de travar. Assim que travei ouvi um barulho do meu calcanhar e percebi logo que algo estava errado. Porém, só dias depois percebi a gravidade da situação, porque a verdade é que nunca tive dores, o calcanhar não ficou inchado, tudo parecia normal.
Só depois de consultar vários médicos é que me disseram que tinha rasgado o tendão de Aquiles do meu calcanhar.
Pensas que Ember Moon ainda se pode tornar uma lutadora de destaque na divisão feminina quando regressar da sua lesão?
3 Comentários
Uma parvoíce isto que lhe aconteceu mas é o que é… Espero que Ember Moon regresse perto do SummerSlam ou Survivor Series para desafiar alguma heel que esteja com um título.
Espero que ela se recupere bem e tenha boas chances!!
Se a WWE apostar nela, acredito que pode se tornar uma lutadora de destaque.