No episódio do NXT da semana passada, Ember Moon não competiu no combate que já estava agendado contra Sarray e teve de ser substituída “à última da hora” por Dakota Kai. Com isso levantou-se logo a hipótese da antiga campeã estar lesionada, mas pelos vistos não é o caso.

Através da sua conta do Twitter, a lutadora esclareceu especificamente que não se encontra lesionada e portanto esse não será então o motivo para a sua ausência da brand amarela há mais de um mês.

O Fightful trouxe entretanto mais novidades sobre este tema. Segundo o site, o motivo para Ember Moon ter falhado o mais recente show do NXT prende-se com um procedimento dentário do qual não conseguiu autorização médica por parte dos responsáveis da brand e daí que ainda tenha estado presente no backstage.

Assim, é expectável que a “War Goddess” não tenha de ficar muito mais tempo de fora dos ringues e até possa regressar à programação semanal já esta terça-feira, antes do NXT TakeOver 36.


Quando é que achas que Ember Moon irá regressar à programação do NXT?

4 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Bom saber que a Ember não está lesionada, provavelmente a veremos de volta logo, mas acho um tanto injusto que tenham promovido a Shotzi sem ela, nada contra a Tegan, aliás a galesa ainda teria muito espaço no NXT hein, quem sabe sendo a próxima contender ao título com a Dakota vencendo a Raquel, para reeditar a rivalidade de quando a Dakota fez a heel turn que foi exatamente contra ela Tegan Nox!

  2. Não estar lesionada por si só é uma grande notícia.

  3. Anónimo5 meses

    Ainda bem que não está lesionada.