Como já começa a ser habitual, o Raw pós-WrestleMania é sempre repleto de estreias e subidas ao main-roster!
Este ano não foi excepção e aconteceram, pelo menos até agora (o Superstar Shake-Up é já para a semana), três estreias vindas do NXT. Foram elas as de: Ember Moon, No Way Jose e os Authors of Pain.
THE MYTH RISES…
@NiaJaxWWE DOES have a tag team partner, and her name is @WWEEmberMoon!!!! #RAW #RAWAfterMania pic.twitter.com/CDwDoXE8Wb
— WWE (@WWE) April 10, 2018
Indo pela ordem com que aconteceram, a primeira estreia vinda do NXT foi de Ember Moon. A Raw Women’s Champion Nia Jax ia enfrentar Alexa Bliss e Mickie James num Tag Team Match e não tinha parceira, acabando por anunciar a estreia de Ember Moon no main-roster.
O combate foi dominado pela dupla da Campeã e combate terminou após um Eclipse de Ember Moon na antiga campeã Alexa Bliss.
FIESSTTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
💃🕺💃🕺 💃🕺 💃🕺 💃🕺 💃🕺 💃🕺 💃🕺 💃🕺 @WWENoWayJose #RAW #RAWAfterMania pic.twitter.com/OjfVVVHLJG
— WWE (@WWE) April 10, 2018
Alguns minutos depois tivemos a estreia de No Way Jose. No entanto esta não foi propriamente uma surpresa, pois foi anunciada que iria acontecer logo a seguir a um curto intervalo.
A estreia acabou por acontecer para um combate bastante rápido contra um lutador local. No Way Jose venceu sem dificuldade e com apenas dois golpes. Todo o segmento começou e terminou em grande festa e animação, como é característico do lutador.
WAR is their PEACE and now #RAW is their HOME!
@Rezar_WWE & @Akam_WWE are answering @HeathSlaterOMRB & @Rhyno313's challenge! #RAWAfterMania @PaulElleringWWE pic.twitter.com/rJCsghdZeb
— WWE (@WWE) April 10, 2018
Por fim tivemos a estreia dos Authors of Pain. Heath Slater & Rhyno foram ao ringue e lançaram um open challenge a qualquer Tag Team e quem respondeu foi uma das Tag Teams mais dominantes do NXT.
Os Authors of Pain surgiram acompanhados por Paul Ellering e venceram o combate sem grande dificuldade. Depois do mesmo e quando já se dirigiam ao backstage, os Authors of Pain abandonaram o seu manager.
–
O que achaste destas três estreias no Raw vindas do NXT?
10 Comentários
so dessas estreias me interessou mais do Authors of Pain yes ! so acrescentara qualidade á divisão tag team
Ember Moon e o seu AoP já estavam na hora mesmo, bem vindos! Há muito potencial em ambos… agora, NO WAY JOSE, me irrita um pouco. Talvez veja a substituir o Heath Slater como jobber cômico.
Concordo o No Way Jose vai ser jobber e com sorte ele pode ficar over com o público e um dia disputar um title de midcard, mas acho difícil hoje em dia só main eventers tão disputando os títulos secundários .
No smack espero
Iconic Duo
Sanity
Ciampa (li rumores) então estou torcendo.
Gostei muito dessas estreias no main roster, Ember Moon é sensacional, uma wrestler incrível, Authors Of Pain uma mega dupla, com muita força e habilidade, só achei meio estranho eles terem abandonado o Paul Ellering, sobre o No Way Jose, é um cara que admiro demais, não só por ser um latino-americano, mas também por seu talento e irreverência, mas acho que ele foi meio mal aproveitado no NXT, como outros que subiram ao roster principal, como Austin Aries por exemplo.
Só para completar meu raciocínio e evitar polêmicas, admiro o No Way Jose por ser um latino-americano no main roster, mostrando que a América Latina, além de outros países e lugares tem muitos talentos a serem observados, como também os brasileiros no NXT.
Muita raiva desse No Way Jose… Imitação barata do Adam Rose.
Olha acabei de comentar e só depois vim ler os comentários anteriores. Pelos vistos não sou o único a pensar nisso
Authors of Pain foi o melhor!
Não acompanho muito NXT. Pronto, quase nada XD, mas vou comentar das sensações que me deram as estreias.
Ember Moon – gostei, parece-me ser uma lutadora intensa mais ou menos ao estilo da Asuka. Não sei como é nas mic skills mas espero ver mais dela.
AOP – duas bestas que podem dominar a divisão ou não
Jose – No way. Acho que será Jobber. E por ter aparecido com aquele grupo fez-me lembrar o Adam Rose. Tm andava sempre acompanhado por uma multidão mas nunca fez nada relevante na WWE (quando digo WWE refiro-me ao Main Roster, tal como disse praticamente não acompanho NXT)
Aquilo que pareceu sair a saída do Paul Ellering, é uma estupidez. Porquê “arranjar” o que não está estragado? Porquê mudar o que resulta? Os AOP precisam do Paul Ellering, é parte fundamental dos AOP.