Recentemente despedida da WWE, Emma ficou rapidamente conhecida por exigir um elevado cachet para aparições e combates no circuito independente. No entanto, já estão marcadas pelo menos duas datas.

Emma vai estar presente num primeiro show de 2018 da WrestlePro, a 3 de Fevereiro, onde enfrentará Angelina Love.

Mais tarde, a 5 de Maio, vai estar na Alemanha, para o Superstars of Wrestling da wXw.

https://twitter.com/wXwGermany/status/935221864389103616

Onde gostavam de ver Emma lutar?

7 Comentários

  1. Ramiro7 anos

    tal como na lista que circulou ha umas semanas com os cachets de algumas estrelas indie americanas, nao ha nada melhor do q ser ex-wwe. Por isso ir para a WWE nem q seja para nao fazer nada e sair passados poucos anos é o melhor que lhes pode acontecer.

    Quanto à pergunta, a Emma é boa mas nao é propriamente nenhuma fora de serie. Espero que essas exigencias nao impeçam os bookers de a por contra outras das melhores lutadoras indie, uma vez que, pelo mesmo dinheiro ou mais barato têm outros lutadores do sexo masculino à disposição.

    • “tal como na lista que circulou ha umas semanas com os cachets de algumas estrelas indie americanas, nao ha nada melhor do q ser ex-wwe.” Verdade.

  2. Gostaria muito de vê-la no LU, mas principalmente quero que ela seja aproveitada como nunca foi no MR.

    • Será que há chance de ela ir para TNA?

      • Chance claro que há, mas pessoalmente eu preferia que não, por não me agradar o produto da empresa atualmente. Porém a situação pras moças está bem limitada… A New Japan bem que podia começar uma divisão feminina 😀

  3. Espero que consiga mostrar todo seu talento.

  4. Daqui a uns 3 anos ela ta volta a wwe