Frank casino

No Raw desta segunda-feira tivemos uma mesa de comentadores bastante diferente do habitual para o programa da brand vermelha da WWE, tendo a equipa de comentadores sido composta por Byron Saxton, Michael Cole, Dolph Ziggler e também MVP, que substituiu o “Show Off” na última hora do Raw.

Se na semana passada Tom Phillips já tinha sido substituído por Michael Cole, agora a ausência de Samoa Joe durante o Raw desta semana deixou muitos fãs a especular sobre o porquê destas mudanças terem acontecido.

A WWE ainda não deu nenhuma justificação sobre o porquê destas mudanças, dizendo apenas que os dois comentadores estavam de folga e por isso não estavam disponíveis para comentar o Raw.

No entanto, com a pandemia de COVID-19 que existe no mundo, é de acreditar que a ausência de Tom Phillips nestas últimas duas edições do Raw, e agora de Samoa Joe na edição desta semana, possam estar relacionadas com o coronavírus, o que pode indicar que os dois comentadores podem estar infectados.

Existe também a possibilidade da WWE ter decidido fazer uma mudança na equipa de comentadores do Raw e estas alterações em nada estarem relacionadas com o COVID-19.


Pensas que esta ausência de Tom Phillips e Samoa Joe estiveram ausentes do Raw por causa do COVID-19? Ou acreditas que a WWE está só a mudar o alinhamento dos seus comentadores?

12 Comentários

  1. Penso que foram alterações pontuais e irão voltar com a mesa de comentadores habitual quando possível

  2. Pode ter sido por isso, especialmente o Tom Phillips já que não é costume o Michael Cole estar tanto no RAW como no SmackDown. Já o Joe também pode ser por essa razão, mas também pode significar uma possível mudança de brand (para trocar com o Strowman) ou um regresso à ativa no RAW.

  3. Chapada do Nenê2 semanas

    MVP bota Samoa Joe pra mamar

  4. El Cuebro2 semanas

    Espero que tanto o Tom como o Joe estejam bem, independente do que que tenha ocorrido e sobre o Joe que ele volte logo à ação dentro dos ringues ele tem muito o que mostrar ainda!!

  5. Facebook Profile photo

    Já não há mais “GIVE us a KISS!”

  6. Anónimo2 semanas

    Espero que não tenham apanhado o vírus.

  7. Samoa Joe estava a fazer um trabalho fantástico. Fiquei algo triste por não ouvir a voz dele no Raw… Espero que volte o mais depressa possível

    • Anônimo2 semanas

      Espero que ele volte para lutar e ganhar o título mundial que merece

  8. Talvez Braun Strowman troca com Samoa Joe a meu ver

  9. Hijo de Madre2 semanas

    Alguém reparou que o MVP estava a comentar o combate do Drew vs Lee e de repente aparece no cimo da rampa com os Hurt Business?

  10. Podia ser o Hugo2 semanas

    Bom…
    Espero que seja uma troca definitiva. Sei que ele tem muitos haters mas o Michael Cole é a voz da WWE e do pro wrestling. Eleva todos os combates e é muito mais profissional que o velhadas do JR