A amizade entre os atuais ROH World Tag Team Champions Adam Cole & MJF começou com uma rivalidade pelo AEW World Championship, mas a química entre os dois fez com que a dupla ficasse muito popular.

Na media call para promover o WrestleDream do próximo domingo, Tony Khan revelou que a equipa de Adam Cole & MJF são um sucesso de vendas de merchandise.

Já não temos de o odiar porque “ele é o nosso sacana” [em relação a MJF].

Isso é algo que foi realmente aceite pelos fãs e é demonstrado pelo facto da equipa de MJF & Adam Cole ter vendido uma quantidade absurda de merchandise e continuam a fazer dinheiro para a empresa, o que é fantástico.

Eles têm estas reações incríveis e dignas de neste caso, dos favoritos dos fãs.


Acreditas que MJF e Adam Cole ainda farão equipa durante muito tempo?

3 Comentários

  1. Alexandre10 meses

    E de uma hora pra outra a AEW simplesmente mete a storyline mais interessante da atualidade, coloca o Adam Cole em uma posição de destaque sem ser World Champion, que todos sabem que ele não deve ser mesmo, e ainda opera um milagre que é tornar Roderick Strong relevante, uau! E ainda tem loucos que dizem que Sr. Shao Tony Khan deve deixar o setor criativo, kkkkkkk

  2. El Cuebro10 meses

    Eu imagino mesmo, a AEW foi inventar de juntar dois lutadores populares individualmente, começaram numa boa rivalidade e acabaram virando uma dupla de campeões, aliás é ver até onde isso vai, quem poderia fazer um movimento de traição, até porque ainda vejo o Adam Cole (Bay Bay) sendo World Champ no futuro, tem potencial!

  3. Sem querer fizeram uma das melhores tag teams da AEW mas quando os UE estiveram prontos quero ver eles de volta ao ativo!