Nos últimos tempos, a WWE tem enviado alguns lutadores do NXT 2.0 para participarem nos episódios do NXT UK, para ganharem ritmo e experiência.
Já durante o NXT UK desta quinta-feira, Josh Briggs & Brooks Jensen lutou pelos NXT UK Tag Team Championships e tivemos um resultado surpreendente.
Os dois lutadores já tinham anunciado que iriam lutar contra os NXT UK Tag Team Champions Oliver Carter & Ashton Smith, mas uma lesão deste último fez com que os títulos ficassem vagos.
Os novos campeões foram então decididos num Fatal 4-Way Elimination Match entre Josh Briggs & Brooks Jensen, Die Familie (Teoman & Rohan Raja), Wild Boar & Mark Andrews e Jack Starz & Dave Mastiff.
A vitória acabou por sorrir à jovem dupla do NXT 2.0 acompanhada por Fallon Henley, e já no backstage, esta mostrou-se muito satisfeita com a grande conquista.
Este é o primeiro reinado dos dois lutadores na WWE, sendo que Brooks Jensen com 20 anos torna-se um dos mais novos de sempre a ser campeão na empresa.
Meet your NEW #NXTUK Tag Team Champions: #JoshBriggs & @BrooksJensenWWE! pic.twitter.com/Wm8tceYZCA
— NXT UK (@NXTUK) June 23, 2022
Que expectativas tens para o reinado de Josh Briggs & Brooks Jensen enquanto NXT UK Tag Team Champions?
3 Comentários
Imagino que possam ter sido todos bons combates e ao mesmo tempo eu gosto e não gosto disso, não gosto muito da dupla em si, acho que o Briggs poderia estar num momento muito diferente, eu acompanhei um pouco da carreira dele na Evolve e outras empresas e o cara era um lutador solo fenomenal, muita força, acho que poderia permanecer assim, o Jensen tem muito o que aprender e sinceramente não gosto da gimmick deles, mas pelo outro lado tem a parte do primeiro título de ambos na WWE o que é uma grande marca, que eles fiquem bem e possam desempenhar bem! Confesso também que queria ter visto ou a dupla do Mastiff ou a do Teoman vencerem, são caras que estão batalhando há um tempo e claro sem esquecer da Gallus!
Isto da NXT já está uma grande confusão.
Qualquer dia acaba.
Desde que mudaram para 2.0 nunca mais foi a mesma coisa!