Nos últimos tempos, a WWE tem enviado alguns lutadores do NXT 2.0 para participarem nos episódios do NXT UK, para ganharem ritmo e experiência.

Já durante o NXT UK desta quinta-feira, Josh Briggs & Brooks Jensen lutou pelos NXT UK Tag Team Championships e tivemos um resultado surpreendente.

Os dois lutadores já tinham anunciado que iriam lutar contra os NXT UK Tag Team Champions Oliver Carter & Ashton Smith, mas uma lesão deste último fez com que os títulos ficassem vagos.

Os novos campeões foram então decididos num Fatal 4-Way Elimination Match entre Josh Briggs & Brooks Jensen, Die Familie (Teoman & Rohan Raja), Wild Boar & Mark Andrews e Jack Starz & Dave Mastiff.

A vitória acabou por sorrir à jovem dupla do NXT 2.0 acompanhada por Fallon Henley, e já no backstage, esta mostrou-se muito satisfeita com a grande conquista.

Este é o primeiro reinado dos dois lutadores na WWE, sendo que Brooks Jensen com 20 anos torna-se um dos mais novos de sempre a ser campeão na empresa.


Que expectativas tens para o reinado de Josh Briggs & Brooks Jensen enquanto NXT UK Tag Team Champions?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 dias

    Imagino que possam ter sido todos bons combates e ao mesmo tempo eu gosto e não gosto disso, não gosto muito da dupla em si, acho que o Briggs poderia estar num momento muito diferente, eu acompanhei um pouco da carreira dele na Evolve e outras empresas e o cara era um lutador solo fenomenal, muita força, acho que poderia permanecer assim, o Jensen tem muito o que aprender e sinceramente não gosto da gimmick deles, mas pelo outro lado tem a parte do primeiro título de ambos na WWE o que é uma grande marca, que eles fiquem bem e possam desempenhar bem! Confesso também que queria ter visto ou a dupla do Mastiff ou a do Teoman vencerem, são caras que estão batalhando há um tempo e claro sem esquecer da Gallus!

  2. Zoro2 dias

    Isto da NXT já está uma grande confusão.
    Qualquer dia acaba.