O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Eric Bischoff, ao contrário de Paul Heyman, só esta semana começou a trabalhar na WWE, neste caso no SmackDown Live. No entanto, pelo que tem sido noticiado, Eric Bischoff ainda não teve influência no programa desta semana da brand azul e foi dito à respectiva equipa criativa que este não terá o mesmo impacto no trabalho da mesma, comparado com o impacto que Paul Heyman está a ter no Monday Night Raw.

Mesmo assim, vários membros da equipa criativa do SmackDown Live estão já insatisfeitos com Eric Bischoff, pois o novo diretor executivo do programa preferiu passar as últimas duas semanas a mudar-se para Stamford, para viver perto dos escritórios da WWE, do que a ter uma reunião para conhecer a equipa criativa e a forma como eles trabalham.

Segundo Dave Meltzer, Eric Bischoff foi contratado e terá o cargo de diretor executivo do SmackDown Live, mas que em termos criativos ele será apenas o líder da equipa criativa, mas não quem escreve o programa em si. Eric Bischoff será assim só mais um a dar ideias e que no final entrega o programa revisto a Vince McMahon, para que este possa aprovar.

A contratação de Eric Bischoff, pelo que o jornalista pôde recolher através das suas fontes, foi feita mais para que este trabalhasse como intermediário entre a WWE e o canal FOX. Eric Bischoff já tem experiência a saber lidar com diretores de canais televisivos, depois de vários anos onde trabalhou na WCW, e que podem beneficiar a WWE.


Acreditas que a WWE só contratou Eric Bischoff para este ser um intermediário entre a companhia e o canal FOX? Ou a WWE vai mais tarde ou mais cedo usar a experiência de Eric Bischoff e dar-lhe mais liberdade no processo criativo do SmackDown Live?

6 Comentários

  1. Talvez seja as duas hipóteses, não sei.

  2. Anónimo9 meses

    O Paul Heyman tem melhor visão do que o Eric Bischoff. Ainda bem que a WWE vê isso.

  3. Showstealer9 meses

    Acredito mais no Eric Bischoff ser, efetivamente, intermediário do que propriamente líder do processo criativo do SmackDown. Ainda assim, penso que já houve alterações bem à vista de todos no último show da brand azul e tais poderão ter-se devido à presença de Eric Bischoff.

    • Anônimo9 meses

      parece que vc não leu a notícia direito? ele não teve nenhuma participação no show desta semana.

    • Showstealer9 meses

      Li, sim. Sei que não esteve lá diretamente, mas pode eventualmente ter sugerido algumas coisas à distância que acabaram por ser utilizadas pelos bookers.

  4. Anônimo9 meses

    eu gostei de saber disso, pois assim ele não vai fazer heel turn no Roman, como ele já andou falando que gostaria de fazer.