Eric Bischoff ainda não tem influência no WWE SmackDown

há 1 mês 6

Eric Bischoff, ao contrário de Paul Heyman, só esta semana começou a trabalhar na WWE, neste caso no SmackDown Live. No entanto, pelo que tem sido noticiado, Eric Bischoff ainda não teve influência no programa desta semana da brand azul e foi dito à respectiva equipa criativa que este não terá o mesmo impacto no trabalho da mesma, comparado com o impacto que Paul Heyman está a ter no Monday Night Raw.

Mesmo assim, vários membros da equipa criativa do SmackDown Live estão já insatisfeitos com Eric Bischoff, pois o novo diretor executivo do programa preferiu passar as últimas duas semanas a mudar-se para Stamford, para viver perto dos escritórios da WWE, do que a ter uma reunião para conhecer a equipa criativa e a forma como eles trabalham.

Segundo Dave Meltzer, Eric Bischoff foi contratado e terá o cargo de diretor executivo do SmackDown Live, mas que em termos criativos ele será apenas o líder da equipa criativa, mas não quem escreve o programa em si. Eric Bischoff será assim só mais um a dar ideias e que no final entrega o programa revisto a Vince McMahon, para que este possa aprovar.

A contratação de Eric Bischoff, pelo que o jornalista pôde recolher através das suas fontes, foi feita mais para que este trabalhasse como intermediário entre a WWE e o canal FOX. Eric Bischoff já tem experiência a saber lidar com diretores de canais televisivos, depois de vários anos onde trabalhou na WCW, e que podem beneficiar a WWE.


Acreditas que a WWE só contratou Eric Bischoff para este ser um intermediário entre a companhia e o canal FOX? Ou a WWE vai mais tarde ou mais cedo usar a experiência de Eric Bischoff e dar-lhe mais liberdade no processo criativo do SmackDown Live?

6 Comentários

  1. Talvez seja as duas hipóteses, não sei.

  2. Anónimo há 1 mês

    O Paul Heyman tem melhor visão do que o Eric Bischoff. Ainda bem que a WWE vê isso.

  3. Showstealer há 1 mês

    Acredito mais no Eric Bischoff ser, efetivamente, intermediário do que propriamente líder do processo criativo do SmackDown. Ainda assim, penso que já houve alterações bem à vista de todos no último show da brand azul e tais poderão ter-se devido à presença de Eric Bischoff.

    • Anônimo há 1 mês

      parece que vc não leu a notícia direito? ele não teve nenhuma participação no show desta semana.

    • Showstealer há 1 mês

      Li, sim. Sei que não esteve lá diretamente, mas pode eventualmente ter sugerido algumas coisas à distância que acabaram por ser utilizadas pelos bookers.

  4. Anônimo há 1 mês

    eu gostei de saber disso, pois assim ele não vai fazer heel turn no Roman, como ele já andou falando que gostaria de fazer.

Comentar