🔴 Instagram Live | Análise WrestleMania 36 e antevisão Raw

Eric Bischoff, que foi demitido da WWE durante o mês de Outubro, numa entrevista a um podcast de Wrestling falou das audiências que o WWE NXT e o AEW Dynamite têm tido nas últimas semanas.

O antigo responsável pela WCW e ex-diretor executivo do SmackDown criticou as audiências, tanto de um programa como de outro, pois considerou que estas não deviam ser motivo de orgulho, pelo contrário. Eric Bischoff disse:

Tenho de admitir que o primeiro programa do AEW Dynamite ter tido 1.4 milhões de telespectadores me deixou muito surpreendido. O roster da All Elite Wrestling é um grupo de lutadores maioritariamente conhecido pelos fãs mais hardcore de Wrestling e por isso nunca esperei que tivessem um número tão forte na estreia.

Mas a verdade é que neste momento, tanto as audiências do NXT como do AEW Dynamite, estão a ter números que envergonhariam a TNA no início da década.

E a verdade é que no mundo da televisão ou estás a melhorar as tuas audiências ou estás a matar o teu programa, e ambos os programas tem perdido telespectadores quase todas as semanas.

Porém, acredito que o AEW Dynamite tem um programa melhor que o NXT, e se mantiverem focados e não entrarem em pânico, acredito que os seus números possam melhorar com o tempo.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Eric Bischoff sobre as audiências da AEW e NXT?

23 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Concordo que a AEW tem um show superior.

  2. PedrKo4 meses

    Na minha opinião ambos os shows são de longe melhores que a Raw ou SmackDown.
    No caso concreto da AEW muita gente não conhecia uma boa parte do roster, e é preciso tempo até criarem empatias com os lutadores.

    • Dina4 meses

      Acredito que aew tem lutadores com mais carisma e personalidade que Nxt porém o booking 50/50 está prejudicando muito pois um lutador ganha hoje e proxima semana perde. Isso mata a credibilidade do lutador.

  3. Algoritmo4 meses

    É óbvio para quem gosta e entende de wrestling que AEW está muito acima de NXTs e companhias!

    • Anónimo4 meses

      Podes gostar mais do que gostas, mas não desvalorizes os outros shows.

    • Renato agastao4 meses

      Ja q tu entende tanto pq nao fosse convidado para trabalha nas promotora brasileiro entende e d passa vergonha e ser roubado pelos seus lideres

  4. Finn Balor4 meses

    Alguém conhece alguma loja em Braga que venda artigos da wwe ou alguém vende artigos wwe

  5. Beatriz Lynch4 meses

    Sobre as audiencias ele tem razão, agora sobre qual show é melhor depende, eu por exemplo a momentos que gosto mais da AEW e outros do NXT, mas no geral os dois estão bem.

  6. Foto de perfil do Facebook

    O problema é que muitas pessoas deixaram de ver em directo. Não sei se o wrestling está fora de moda ou não (em Portugal, claramente, mas não é um exemplo), mas se calhar havia mais amantes do desporto em 2000 ou 2010 do que em 2019 e isso também tem de ser ajustado à proporção de cada programa.

  7. Showstealer4 meses

    Eric Bischoff tem razão, basta lembrar que na altura da TNA muita gente falava em números baixos mas o que é certo é que passavam grande parte das vezes a marca de 1 milhão e isso infelizmente não sucede nem com AEW nem com NXT.

    • Wrestling4 meses

      A diferença é que na altura do auge da TNA não havia serviços de streaming como a Netflix, Amazon Prime, Disney+ e etc. Além de o wrestling ser menos popular como é óbvio, também ver televisão a cabo é raro em todo o lado, ainda mais quando consegues ver tudo que queres na internet ou até por DVR nem que seja uns minutos depois do show acabar e sem a chatice de teres commercial breaks que não podes pular enquanto vês em direto.

    • Showstealer4 meses

      Faz sentido, Wrestling. Obrigado pela contextualização, o melhor mesmo é não comparar então 🙂

  8. Anónimo4 meses

    Nas audiências ele tem razão. Ambos têm perdido audiências, ora sobe, ora desce. Mas quanto ao resto, acho que ele está a desvalorizar o NXT. Por mais que uma vez o NXT apresentou melhor show que o Dynamite. Mas deixando isso de parte, ambos os shows se têm saído bastante bem.

  9. Só assistir alguns minutos da AEW desde sua estreia e de vez em quando acompanho os recaps, mas concordo que é melhor que o NXT. O NXT se leva muito a serio que chega a ser chato, acho que eles deveriam focar mais no entretenimento, focar mais em dar personalidade aos seus lutadores e menos em tentar fazer 5 star matchs todas as semanas. A AEW pelo menos faz mais segmentos de comédias e coisas “goofy”.
    Para mim, quando wrestling é levado muito a serio fica chato.

  10. Dobe4 meses

    Quando é que o pessoal vai perceber que as audiências televisivas têm cada vez menos significado?
    Para além disso, as audiências em conjunto da AEW e NXT são sempre por volta de 1.500.000, o que é bastante bom.

    • Ora aí está uma grande verdade.. as audiências não espelham em nada a qualidade dos show’s, são apenas “números falsos”, porque na realidade há muito mais do que 700mil americanos a ver NXT e AEW

  11. JP4 meses

    esse cara é doido foi péssimo na WCW, péssimo na TNA e foi demitido do smackdown em meses, e ainda quer opinar????
    acho que os dois shows estão se encontrando e como mostra nessas ultimas duas semanas as audiencias vem iguais e crescendo!!
    as duas mostram o melhor do PRO wrestling mundial

    • Ele foi a maior razão pela popularidade da WCW, o que foi péssimo par WCW foi o ego dos lutadores e o booking do Russo.

    • El Merenguero4 meses

      Booking de Russo que subiu as audiências nos nove meses em que esteve na companhia. Ele não tem culpa se nos primeiros três meses os executivos da AOL/Time Warner queriam já audiência de Attitude Era que demorou um ano.

  12. cena vs rock4 meses

    este cara é um babaca! wwe estar melhor que nunca e com mais pessoas a ver! quando este babaca estava no raw , a wwe ninguem via! aew tambem é um show muito bom…gosto muito das piruetas e dos mortais que os grande superstars dão! quando tiver 14 anos tambem quero dar cambalhotas como young bucks