O heel turn de Roman Reigns e estas suas últimas semanas no SmackDown têm dado imenso que falar, com várias personalidades do mundo do Wrestling a darem as suas opiniões sobre o booking do “Tribal Chief”.

Quem também o fez foi Eric Bischoff, que no ano passado chegou a ser diretor executivo do SmackDown durante alguns meses, antes de ser despedido da WWE. Na mais recente edição do seu podcast, o 83 Weeks, além de criticar a storyline dos RETRIBUTION, Eric Bischoff disse o seguinte sobre o booking de Roman Reigns:

Eu não tenho nada além de muito respeito por Roman Reigns, por vários motivos, e eu realmente acho que Paul Heyman é uma das pessoas mais talentosas do ramo no microfone. Não tem nada a ver com o que eu penso deles como personagens. Tem tudo a ver com a forma como eu sinto que eles estão posicionando Paul Heyman e Roman Reigns, da mesma forma que estão fazendo com os RETRIBUTION.

Não há resposta para o motivo “porquê?”. Talvez eles pensem “Devíamos ter criado um motivo antes de lançarmos isto”, na tentativa de fechar a porta e fazer parecer que há mesmo um motivo. Talvez seja isso, mas neste momento não está a funcionar porque não há razão ou motivo. Não há uma linha na areia…

Este é um exclusivo: Paul Heyman não é um heel. Eu disse isto. Ele não é um heel! As pessoas adoram Paul Heyman! As suas entrevistas são boas demais para ele ser um heel, na metade das vezes o que ele diz é absolutamente verdade – mais da metade das vezes. Isso aconteceu com o Brock Lesnar. O que é que o Paul Heyman já disse sobre Brock Lesnar que não era verdade?

Esta opinião de Eric Bischoff terá sido dada antes do último SmackDown e certamente antes do Clash of Champions, talvez entretanto o antigo Raw General Manager já tenha mudado a sua opinião sobre o booking de Roman Reigns.


Concordas com estas declarações de Eric Bischoff sobre o booking de Roman Reigns ou estás a gostas destas últimas semanas do lutador como “Tribal Chief”?

13 Comentários

  1. John morriaub4 anos

    Todas as criticas de antigos funcionarios da wwe( seja lutador,comentador,booking ), tem o mesmo propósito : aparecer e ter seu nome em algum site de wreatling, digo se nao fosse essa critica, nao teria noticia de erics e rybacks aqui no site, esse site deveria ignorar coisas do tipo, mas sei que o salvador preciaa de clicks para conseguir comprar suas botas de wrestling
    Att tendeu

  2. Calado era poeta. O Roman como heel está a funcionar sim. É verdade que maioria das pessoas gostam das promos do Heyman, mas isso não faz com que seja face e ele acompanha o Brock Lesnar que também é heel.

  3. Pedrito4 anos

    Parece que não aprendeu com a resposta brutal do T-bar não há muito tempo ainda voltou nesta crítica ao booking do Roman aos Retribution. E dizer que o Heyman não é um heel só porque gostamos das promos brutais dele é de levar as mãos à cabeça. Ele não sabe o que diz e sendo sincero ainda bem que não demorou muito tempo a gerir o Smackdown. Para falar verdade, nem admira nada!!

  4. Estou a gostar de ver o Roman como heel, é o melhor que o lutador têm para oferecer á companhia nesse momento!

  5. Como o Paul Heyman fala algumas verdades então não é heel? What? Tantos vilões do cinema que falam a verdade, mas não deixam de ser vilões devido às suas ações. O Roman Reigns como heel está a começar muito bem e acredito que irá melhorar ainda mais.

  6. Aqui não concordo com ele

  7. Agora começa a criticar… À uns tempos atrás as storylines da WWE estavam deploráveis. Sinto que neste momento, a WWE está muito melhor, foi feito um grande trabalho este ano para chegar aqui. Conseguem-me dizer uma storyline má de momento? Sem contar com a do Otis, que mesmo assim compreende-se.

  8. Anónimo4 anos

    Não concordo nada com o Bishchoff aqui. O Roman está a fazer um excelente trabalho como heel.

  9. trhorin4 anos

    esse eric parece que ta apredendo com jerico toda semana so fala merda esse velho compara roman reings com os retribution esse velho ta ficando e doido o e raiva mesmo porque foi escurrasado da wwe ser nao iria fazer com a wwe um quer ele fez com a wcw