Depois da recente troca acesa de palavras com Tony Khan, Eric Bischoff continua a “disparar” para o lado da All Elite Wrestling e desta feita o visado foi CM Punk.

No seu podcast 83 Weeks, o antigo responsável máximo da WCW salientou que a AEW não conseguiu capitalizar no aguardado regresso do ex-campeão mundial na questão das audiências.

[CM] Punk estreou-se e [as ratings] estavam altas. Desde então, elas desceram rapidamente para 500 mil ou 600 mil espectadores… [CM] Punk não tem entregado. Ele chegou e desapontou em termos de ratings. Não está lá [o efeito] e não há nada, realmente, que sugira o contrário.

Portanto, tu apenas precisas de ter cuidado com o que dizes até estares a corresponder… é isso que me surpreendeu quando [CM] Punk referiu que demoraria 5 anos até o efeito deste talento ser repercutido significativamente nas ratings. Estás a falar a sério? Alguém vai acreditar nessa estupidez?

Ainda nesta intervenção, Eric Bischoff também “lançou farpas” ao modo como a promotora de Jacksonville tem bookado CM Punk, apelidando-o de “indylicious” (delicioso para os fãs de companhias indies).


Achas que CM Punk tem desiludido quanto ao seu contributo para as ratings da AEW?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. Bruno Fec1 mês

    Sim mas Bischoff não está na demo 18.49 dos ratings por isso não conta, pois só essa demo conta, portanto o título da notícia correto deveria ser “Eric Bischoff elogia efeito de CM Punk nas ratings”.

  3. Big Man1 mês

    Mas mas mas mas o CM Punk tem de lutar contra jobbers para os elevar meu!!!!! AED (ALL ELITE DEMO)

  4. filipepc1 mês

    As coisas não funcionam assim. O Punk é uma mais valia claro. Mas não se muda algo que existe a decadas em semanas. A importância do punk, do bryan, etc, vai ter ou não, efeitos a médio prazo. Não sei quanto tempo, mas tudo tem o seu tempo. É o produto que nos dão semanalmente que nos pode ou não fazer mudar de ideias e ver um ou outro show. Vejo o trajecto para a aew a ter que ser feito a médio prazo. Os resultados actuais são bons para o tempo de vida que tem, e o produto em si também considero bom. A questão do boom do punk será no momento em que estiver envolvido nos títulos onde aí sim vai ser posto a prova de outra forma. Neste momento fazem bem, ele está apenas a lutar, veremos se vai melhorando o ritmo, etc. O resto eu acho que ele continua a ter. Agora não esperem que seja o punk sozinho a por a aew no trono. Nem que o lesnar mudasse. Tudo tem um tempo…

  5. Ronaldo1 mês

    Desculpe a pergunta, mas hoje tera dynamite? estou perdindo em qual dia da semana estão a transmitir, cada semana é um dia diferente kkkk

  6. Anónimo1 mês

    É verdade que as audiências não subiram muito, e até têm descido. Mas é esperar e ver como vão ser daqui para a frente.

  7. Alexandre1 mês

    kkkk conseguir achar algo de ruim pra falar da AEW tem que ser muito HATER. Vai ter que continuar engolilndo o sucesso da grande All Elite Wrestling.

    • EO Caso1 mês

      Que sucesso? Kkkk Você provavelmente está tirando sarro.

  8. Pedro Bento1 mês

    Cm punk virou uma piada no ringue, nem chega perto daquele cm punk de 2014 kkkkkkk Edge entrega em ringue mais que ele kkkkk AEW não vai passar disso kkkk

  9. Preguiça de por nome1 mês

    Pega fogo cabaré! 🔥

  10. Kick_Ass1 mês

    Eu bem digo…. o Bischoff quer uma panelinha na WWE, mas não vai ter sorte… a ultima vez que lá esteve levou um biqueiro no cu.
    Este tipo devia ser o ultimo dos últimos a falar de ratings ou criticar empresas que nem lá trabalha, por onde passou só fez cagada… mas para se manter na boca dos poucos que se importam com o que ele diz lembra-se de dizer umas baboseiras pela boca fora de vez em quando.

    Alguma vez o CM Punk que era o maior free agent do pro-wrestling não era benéfico assinar por qualquer empresa ? Já deve ter gerado MUITO dinheiro à AEW neste curto espaço de tempo que lá esteve.

  11. A verdade é que houve o hype todo e bem que todas as semanas falavam do regresso do CM Punk só que depois foi perdendo o gás e o hype deste regresso..

  12. jm281 mês

    Vou só fizer uma coisa: O wrestling vai perdendo o interesse porque deixou-se de apreciar o show para apreciar ratings.