Há poucos dias, Eric Bischoff mandou Tony Khan calar-se e focar no seu produto em vez de alimentar “guerras” com a WWE na sequência do confronto direto recente entre SmackDown e Rampage.

Entretanto, o presidente da AEW já reagiu às declarações do antigo responsável pela WCW. Aquando da sua participação semanal no programa Busted Open Radio, Tony Khan frisou que os comentários de Eric Bischoff eram “risíveis”.

Bom, eu gosto mesmo de Eric e fui algo surpreendido pelos seus comentários vindo de quem veio. Creio que Eric Bischoff é provavelmente a última pessoa que alguém esperaria que dissesse que o presidente de uma empresa de Wresting deveria estar calado.

Diverti-me com os comentários de Eric, e gosto dele quando estamos juntos, mas este é o grande exemplo, a meu ver, de “telhados de vidro” de certa forma, sabendo como Eric se comportou quando era o presidente da WCW. E na verdade, ele próprio pediu pela competição direta, e creio que chegou a dizer publicamente que eu deveria fazê-lo, mas não decido quando os shows acontecem.

Portanto, o facto de Eric Bischoff, de toda a gente, o tipo que foi baixado numa moto a partir do teto, o tipo que desafiou Vince McMahon a lutar contra ele, dizer que alguém deveria estar calado é risível. Eric está a fazer um papel. Eu respeito isso, mas vamos ser sérios: Eric foi um executivo de uma promotora de Wrestling e agora é comentador.

E enquanto tal, ele está a tentar arranjar controvérsia, mas penso que seria muito ingénuo por parte de alguém olhar para isto e não examinar que a pessoa a falar trata-se de Eric Bischoff, que é o executivo de Wrestling mais franco de sempre, e alguém que teve bastante heat.

Em baixo é possível ouvir a declaração completa de Tony Khan em resposta a Eric Bischoff:


Pensas que Tony Khan tem razão?

14 Comentários

  1. Anônimo1 mês

    esse Tony Khan é um mimado que não aceita receber críticas, mesmo sendo construtivas.

  2. Bruno Fec1 mês

    O Tony Khan devia perceber que é possível mudar de opinião, aliás, dizem que só os idiotas não mudam de opinião.
    Eric no seu tempo falou muito, muito mesmo mas isso foi há 25 anos, passou muito tempo, aprendeu, disse o que disse numa ótica de conselhos a Tony Khan que não aceita conselhos pelos vistos.

    Pensei mesmo que a AEW seria diferente do que foi WCW ou TNA, mas pelo vistos só foi diferente enquanto estava a começar

  3. Leandro1 mês

    Eu acho que tem de haver competição,trash talk…é bom pra quem assiste e atrai audiência,logo vamos ver que isso vai melhorar o produto de ambas as companhias.

  4. Mike1 mês

    Me parece Keyfabe, embora Tony já esteja exagerando.

  5. Maicon1 mês

    Vimos um presidente que não aceita críticas mesmo sendo construtivas, vai continuar falando da WWE e vai começar as provocações, Tony kham vai ser mais um presidente que não aceita críticas , só falo que sempre falei para de falar da WWE e faz o seu produto

  6. Facebook Profile photo

    A grande diferença entre o Tony Khan e o Eric Bischoff, é que o Eric realmente, não só competia contra a WWE como os enrabava por completo semana após semana.

    Não ficava nada mal ao Tony simplesmente ouvir e não dizer nada em relação a estes comentários. Ou, quem sabe, até refletir sobre eles e chegar à conclusão que realmente anda a falar demais. O pessoal da AEW, inclusive o Tony, têm de entender que não são imunes à crítica. O produto não é perfeito, as abordagens do presidente não são felizes, há que ter capacidade para aceitar críticas se querem continuar a crescer, senão vão chegar a um ponto de estagnação onde vão cometer os mesmos erros vezes sem conta.

    Continuo sem entender se com isto o Tony está tentar construir a sua própria personagem a longo prazo. Mas caso isto seja pura e simplesmente a pessoa que ele realmente é, então não tenho dúvidas que este ego ainda o vai prejudicar várias vezes.

    • L26MC1 mês

      Hoje em dia ninguém leva a sério o wrestling, quem não tem amigos ou simplesmente pessoas conhecidas que quando dizes que acompanhas wrestling, riem-se de ti ou fazem um comentário repetitivo que “wrestling é fake”.
      (Se qualquer empresa à 20 anos contratasse o que contratou a WCW ou a AEW atualmente, também já tinham maiores audiências que a WWE)

      Nem a própria WWE sozinha, consegue ter grandes audiências, quanto mais uma empresa que têm 2 anos… o wrestling vem morrendo aos poucos e poucos. Mas o pessoal em vez de vir ao site dar aquele apoio nos comentários de uma forma mais culta, prefere andar a matar-se com rivalidades entre empresas.
      Se eu não acompanhar certo produto não vou comentar algo que não sei, acho estranho o pessoal não acompanhar certa empresa e mesmo assim diz que é uma “merda”.

    • Facebook Profile photo

      ??? Porque tiras essa conclusão do meu comentário?

      Eu nos últimos dois meses só acompanho AEW praticamente. Tentei dar oportunidade ao RAW quando o público regressou mas um show bastou para ainda ter pesadelos. SmackDown já vi muito mais.

      Eu critico a postura do Tony porque realmente não acho necessário este circo todo que se tem criado nas últimas semanas. A AEW tem vindo crescer por si sem precisar de comprar guerras com ninguém. E no que toca ao Booking, não acho que seja uma m*rda, no geral gosto do que a AEW oferece, mas não acho que seja um produto perfeito. Não acho que os fãs devam deixar de criticar quando acham que devem criticar só porque isso pode interferir indiretamente com o crescimento da empresa.

  7. Preguiça de por nome1 mês

    T.K eh um lixo!
    Fora do wrestling ele eh “bom ser humano”…

    Volto a repetir, pq essa porra nao foca bosta do proprio show? Ao inves de perder tempo provocar empresa X…

    Ficar calado eh melhor opção de fazer as coisas ” Melhorarem”
    Enfim…

  8. Luan1 mês

    O Eric falo o que a maioria quer que você cala a boca Tony chega de wwe pqp

  9. lol1 mês

    O Eric Bischoff é um idiota e fracassou tanto na WCW como na TNA, nada do que ele diz é para levar a sério. É outro daqueles ultrapassados que dizem umas coisas no seu podcast para ficarem relevantes em pleno 2021.

  10. Alexandre1 mês

    Até parece se fosse o Bischoff o dono da AEW que ele não ia ficar falando e provocando a concorrência. Como ele não representa mais nada para o wrestling é melhor ele próprio ficar calado ao invés de querer ganhar uns holofotes às custas dos outros.

  11. Maurício1 mês

    Bom quando se fala de caráter e controle de balneario está sim e a grande diferença entre os dois, Bischoff era pilantra e mau caráter bem estilo Hulk Hogan, o quê o Khan quis dizer séria talvez sobre a história com DDP e o que o Bischoff fez, então só puxando a ficha já se vê quem têm que se calar e enfiar o rabo entre as pernas, quem conhece o Wrestling sabe o câncer quê e o Bischoff.

  12. Anónimo1 mês

    Não custava nada ao Khan aceitar uma crítica, até foi construtiva. Ele ultimamente tem falado coisas que como presidente não lhe fica muito bem.