Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A WWE anunciou em meados de Outubro o despedimento de Eric Bischoff, ele que ocupava o cargo de diretor executivo do SmackDown há poucos meses. Uma decisão que chocou os fãs da companhia, que esperavam ver melhorias na brand azul com comando do ex-presidente da WCW.

Numa recente entrevista ao Digital Spy, Eric Bischoff não quis falar muito sobre os motivos que levaram ao seu despedimento, dizendo que a WWE é uma empresa muito grande e bem sucedida, onde há pouco espaço para fazer coisas de uma maneira diferente. Um ambiente onde ele simplesmente não se encaixa.

O ex-General Manager do Raw também aproveitou a entrevista para falar sobre a atualidade, incluindo a aparição da All Elite Wrestling. Quando questionado sobre uma possível ida para a nova promotora, Eric Bischoff não descartou essa hipótese, dizendo que a mesma poderá acontecer se houver uma “química” certa entre as duas partes.

Não sei. Eu ainda gosto do negócio do Wrestling. Ainda tenho interesse e uma afeição por ele. Acho que sou bom no Wrestling. Se a situação certa surgir… e por “certa” quero dizer que tem que haver química. Algo que não houve na minha recente passagem pela WWE.

A julgar pelas histórias que a All Elite Wrestling tem produzido nestas suas primeiras semanas de atividade semanal, diríamos que não há muita necessidade de contratar Eric Bischoff. No entanto, o mesmo tem bastante experiência em Wrestling e pode ser uma mais valia para integrar a promotora de Tony Khan.


Gostavas de ver Eric Bischoff integrar os trabalhos da All Elite Wrestling?

7 Comentários

  1. Algoritmo1 mês

    Não, obrigado!

  2. Showstealer1 mês

    Eric Bischoff poderia ser uma boa adição, tem imensa experiência na indústria do wrestling. Porém, não sei se as suas ideias não estarão já algo ultrapassadas para o panorama atual.

  3. Anónimo1 mês

    Não por favor, nunca serviu para nada e é apenas bom em promos.

  4. Lucas1 mês

    Não seria pq o boking tá horrível

  5. Rooben1 mês

    Gostava de o ver como GM da Dynamite .
    Nao lhe daria 100% de liberdade por causa da ma imagem que passou na WCW e TNA, mas on screen era uma mais valia

    • SimãoP11 mês

      Não, chega de figuras de autoridade no wrestling por favor…

  6. Anónimo1 mês

    AEW que não seja parva, não contratem esse gajo.