Frank casino

Eric Bischoff esteve presente no AEW Dynamite da semana passada, onde foi o moderador do debate entre Chris Jericho e Orange Cassidy, e durante a edição mais recente do seu podcast, ou 83 Weeks, o mesmo discutiu a sua presença no programa da All Elite Wrestling.

Entre outras coisas, Eric Bischoff falou das diferenças entre o processo criativo da All Elite Wrestling e o processo criativo WWE, ele que foi durante algumas semanas diretor executivo do SmackDown.

O processo criativo no Wrestling evoluiu ao ponto de agora todos terem um guião, ou pelo menos é assim na WWE.

Eu cheguei ao balneário da AEW e fiquei surpreendido, porque a primeira coisa que percebi é que os lutadores estavam ali para se divertir e acima de tudo estavam-se a ajudar mutuamente para que todos saíssem do combate melhor do que quando entraram, e isso foi algo que me deixou feliz, porque não foi o habitual ver cada um a pensar na melhor forma de ficar over sem se preocuparem com o seu adversário.

Na minha opinião, quando um lutador tem em mente “como é que posso ajudar o meu adversário a ser melhor?” é quando a magia acontece, porque temos todos a trabalhar para algo em comum, o facto de todos poderem ficar cada vez melhores.

A verdade é que não há elogios suficientes que eu possa fazer tanto à forma como fui recebido, ao profissionalismo demonstrado e para dizer a verdade, se esta foi a última vez que estive num balneário de Wrestling, fico bastante feliz por ter tido a oportunidade de poder ter estado num ambiente tão positivo como o que se vive na All Elite Wrestling.

Ainda durante o seu podcast, Eric Bischoff fez grandes elogios à ética de trabalho de Tony Khan e referiu que não assinou nenhum contrato com a All Elite Wrestling para o futuro, confirmando o que foi reportado há uns dias.


Qual a tua opinião sobre os elogios feitos por Eric Bischoff ao ambiente que se vive na All Elite Wrestling?

14 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    Para quem esteve num dos melhores períodos do Wrestling e dos melhores para se ser um fã da modalidade,acho que ele sabe muito bem do que fala e se ele faz estes elogios (que em nada fico admirado)É porque serão bem merecidos.

  2. A All Elite Wreslting tem uma ambiente onde os lutadores tem liberdade para criar e fazer uns aos outros melhores, dentro das qualidades de cada um. Não é um lugar onde você tem que fazer exatamente o que meia dúzia de mandão decidiu o que é melhor para os negócios.

  3. Não era de se esperar outra coisa que não fossem elogios… Mas, aparentemente os bastidores da AEW parecem realmente mais “leves” que o da WWE, mas isso é somente uma impressão, porque assim como eu, ninguém que está de fora dos balneários sabe o que de fato acontece lá.

  4. Anónimo1 mês

    O Eric Bischoff esteve lá dentro, ele lá sabe o que viu por lá. Cada empresa funciona de forma diferente, por isso não é de admirar quando se encontra diferenças.

  5. mirandelas1 mês

    querem mais algumas diferenças?
    O Vince McMahon sabe o que está ali a fazer ao contrário daquele urso
    O Vince McMahon teve que comprar a WWE ao seu pai com o seu próprio dinheiro tendo-a depois globalizado enquanto que o sr. óculos de palitos foi pedir dinheiro ao seu paizinho

    • Surf1 mês

      Para não falar que parece mais uma empresa de revoltados com a wwe 🤣

  6. And1 mês

    AEW é uma tna melhorada

  7. Claramente sao ambientes e formas de trabalhar completamente diferentes.

  8. Alexandre1 mês

    Essa é uma das razões que fez a AEW tão rapidamente se tornar a melhor companhia de wrestling do mundo.