Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Vickie Guerrero e Eric Bischoff são dois veteranos que recentemente apareceram na AEW. A viúva de Eddie Guerrero tem feito o papel de manager de Nyla Rose nas últimas semanas, enquanto que o antigo líder da WCW apareceu esta quarta-feira para moderar o debate entre Chris Jericho e Orange Cassidy.

Existiam por isso algumas dúvidas quanto à situação contratual de ambos com a All Elite Wrestling, mas os dois já vieram esclarecer as condições pelas quais estão a trabalhar com a promotora e qual o futuro na mesma.

Em conversa com o Daily DDT, Vickie Guerrero confirmou que assinou contrato com a All Elite Wrestling esta semana, e explicou porque escolheu assinar pela AEW do que tentar voltar para a WWE.

Sem hesitação, pode colocar dessa forma. Eu retirei-me da WWE em 2014. O meu foco não era voltar para lá. Tivemos as nossas desavenças, opiniões diferentes e coisas a acontecer. Se não fosse pela AEW, acho que não estaria em mais lado nenhum, mas quando a AEW me apresentou esta oportunidade, eu dei-lhe 100% de mim. Eu disse-lhes: “Estou aqui para vocês e mal posso esperar para ser uma jogadora de equipa na empresa”.

Já sobre a parceria que tem neste momento com Nyla Rose, Vickie Guerrero disse o seguinte:

Nyla Rose e eu temos tido bons momentos no backstage. Temos criado novas ideias para uma storyline. Temos pensado em novos sloganshashtags. Ela tem uma grande atitude e é uma pessoa muito engraçada com quem trabalhar. Eu acho que com os nossos segmentos de comédia têm proporcionado momentos divertidos no backstage. Estou ansiosa por ter grandes storylines com o roster feminino da AEW.

Já Eric Bischoff, que apareceu esta semana para moderar o debate entre Chris Jericho e Orange Cassidy, em conversa com o WrestleZone, afirmou que foi apenas uma participação especial e portanto não se deve juntar à All Elite Wrestling a tempo inteiro. Eric Bischoff disse o seguinte:

Não, foi uma participação especial e fez sentido em particular para a história entre Orange Cassidy e Chris Jericho.

Entretanto Mike Johnson do PWInsider e Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana vieram reportar que não há planos para que Eric Bischoff volte a aparecer na All Elite Wrestling num futuro próximo, ainda que haja sempre a possibilidade de um dia isso voltar a acontecer.


O que achas da participação de Vickie Guerrero e Eric Bischoff na programação da All Elite Wrestling?

6 Comentários

  1. Nem um nem outro faz falta

  2. Sobre a Vickie, acho que ela será ótima para quando o publico voltar. Já o Eric não faz falta.

  3. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Eric sim, faz bom trabalho, a Vickie não ela não

  4. Anónimo1 mês

    Não acho que eles acrescentam lá nada. A Nyla Rose não precisa de manager, o Eric Bischoff também não ia fazer lá nada demais.

  5. A Vicky Guerrero foi uma excelente adição à companhia e uma boa ideia junta-la à Nyla.
    Quanto ao Eric Bichoff pelo que ouço falar é alguém que devem apenas manter por aparições e longe bem longe do booking.